O tempo
By: DanielaMPotter
Dedicada á minha doce bruxinha, SofiaBlackBristow que é simplesmente FÃ deste ship :P
"- Bella!
Ele sentou-se na cama vendo-a levantar-se e vestir cada peça com uma lentidão graciosa enquanto ela pareceu imobilizar ao ouvir a voz dele.
Sirius levantou-se ao ver o seu rosto baixar e os cabelos cobrirem-lhe a face. Dos olhos negros, profundos e delicados, lágrimas saíam, terminando nos lábios que ele próprio beijara há tão poucos minutos.
Tudo aquilo parecia surreal. Ver Bella chorar era raro, demasiado raro para aquele momento lhe atingir o coração de uma forma que ele nunca conseguiria explicar ou entender.
- Eu… eu vou casar!
E quando todo o mundo parecia ter desaparecido, ele afastou-se sem compreender.
- Com o Lestrange. Os meus pais anunciaram-me hoje!
- OS TEUS PAIS NÃO TE PODEM OBRIGAR!
Bella limpou as lágrimas com a palma da mão assumindo uma postura recta demais.
- É o melhor para mim, para a minha família! E sinceramente Sirius… nós nunca iríamos resultar. Somos… demasiado diferentes.
Sentiu-a aproximar docemente, como se tivesse medo que de um momento para o outro, todo ele explodisse de raiva, mas quando Sirius sentiu a mão dela tocar no seu rosto, afastou-se mais.
Os seus olhos pareceram vidrar de instante, como se as lágrimas quisessem anunciar uma nova vinda, no entanto Bellatrix segurou-as e acabando de se vestir dirigiu-se á porta onde parou segurando a maçaneta.
O seu rosto ergueu-se um pouco acima do ombro, sem no entanto olhar para ele, que agora se encontrava sentado na cama, o rosto escondido por entre as mãos.
- Eu sei que agora dói. Mas verás que passa! O tempo cura tudo Sirius…"
Olhar nos olhos de Harry dói. Dói não só por toda a dor que ele passou, por todas as lutas, todos os horrores, mas porque há neles um vazio, um vazio que deveria ser ocupado por James e Lily. Um vazio que não deveria existir. E não importa quanto ele viva, não importa quantas pessoas ele conheça, nada curará aquela falta.
Dói olhar Remus e ver aquela mágoa, aquela inquietação, o medo de amar por ser quem é, por ser algo que nunca poderá amar, que por mais anos que passem, nunca o fará sentir bem, nunca o fará sentir feliz.
E sabes, às vezes ao espelho, também dói olhar para mim. Por perceber que o tempo passou e tu ainda vives em mim. Por perceber que por mais ódio que te corra nas veias, por mais sede de morte e vingança, tu continuas a ser aquela, que me ocupa os sonhos e o coração.
E os anos Bella, não me tiraram essa dor, essa dor de não te ter. Não tiraram a dor do Harry, nem tirarão a de Remus.
"O tempo cura tudo Sirius…"
Não Bella, às vezes o tempo não cura nada!
