Pov Camila:
Estou voltando da escola depois de um dia muito tedioso, teve uma prova surpresa, enquanto eu fazia a prova pude ver o professor dormindo, agora eu tenho certeza que eles fazem provas apenas para dormir ou se divertir vendo os alunos que não estudaram para fazerem as provas, tipo eu.
Continuei caminhando, lentamente, até chegar a uma loja de 1,99 que fica mais ou menos duas quadras perto de casa, do lado tinha um bar, entrei nele, peguei todo o dinheiro que tinha (2 reais) e comprei um pastel murcho que quando comi vi que tinha gosto de papel.
Continuei andando, e, para a minha alegria, começou a chover, fui para baixo de uma arvore tentar arrumar um abrigo, já que a água escorre por entre as folhas, então não demorou muito para a agua começar a cair em mim, fui correndo para uma parada de ônibus, definitivamente eu deveria ter ido para a parada primeiro, agora eu estava molhada, abri a minha mochila e tirei uma capa de chuva roxa com listras, da minha irmã, ela deve ter colocado na minha mochila por engano, revirei mais um pouco e achei a minha capa, que era lilás com preto nas bordas, coloquei e saí de baixo da parada do ônibus.
Continuei andando até chegar a um pet shop, que fica a uma quadra de casa, não entrei ali, continuei andando, a chuva não diminuía, olhei para o céu, a natureza é estranha, a 5 minutos atrás o dia estava lindo, dava para ir nadar num lago ou numa praia, agora, parece que anoiteceu e está chovendo muito.
Continuei andando até ouvir sons estranhos que vinham de becos, tentei de tudo para não entrar lá mas a minha curiosidade venceu e fui ver o que estava acontecendo no beco, entrei lá, andei um pouco e ouvi uma voz feminina:
-porque você tinha que entrar no portal?
-hm... curiosidade.
Curiosidade, haha, duvido.
Eles apareceram, eram... Um leão e uma ágia? Involuntariamente, eu fiz um barulho, eles me viram e eu gritei:
-um leão! Chamem a NASA! O governo! A carrocinha! Qualquer coisa! – gritei enquanto saia correndo feito a medrosa que eu sou.
Eles me seguiram.
Continua...
