Apenas Amantes está situada entre o final do quarto livro / começo do quinto livro.
Essa fanfic é slash, portanto terá lemon em alguns capítulos.
OoOoOoOoO
Apenas Amantes
Escrito por Nevilla F.
OoOoOoOoO
Capítulo I – A surpresa
Snape estava em sua casa quando sentiu o antebraço esquerdo queimar. Rapidamente ele deixou o livro que estava lendo em cima da cama e se levantou. Pegou uma capa negra, característica de Comensal da Morte, e a jogou por cima dos ombros. Precisava da capa para disfarçar as roupas muggles que estava usando. Em seguida, aparatou onde estava o Lord das Trevas.
Severus olhou rapidamente o novo local. Era bem verdade que o temor mesclado com a expectativa impedia o Comensal da Morte de reparar minuciosamente o lugar. Mas, Snape pode notar que era uma casa e a julgar pela decoração era uma casa muggle. Ele, assim como o Lord das Trevas e uma terceira pessoa jogada no chão estavam da sala de estar. O local desvia estar desabitado há alguns anos, visto que pó e poeira se acumulavam nos móveis e no assoalho.
O Slytherin se aproximou do Lorde, fez uma reverência e beijou a barra das vestes negras de Voldemort. Voltou a ficar ereto e esperou o homem começar a falar.
"Que bom que veio, Severus! Tenho uma surpresa para você", disse a voz gelada apontando a cabeça em direção ao homem caído no chão que o Comensal da Morte não conseguiu reconhecer a primeira vista.
Snape se surpreendeu quando olhou melhor na direção que o Lorde das Trevas apontava. Não era qualquer surpresa. Era o detestável Sirius Black acorrentado e com o lado esquerdo do rosto todo roxo, provavelmente resultado de um soco bem dado.
Black ergueu a cabeça e olhou para Severus. Seus olhos azuis estavam cheios de ódio.
"Surpresa, milord? Para mim?", questionou Snape desviando os olhos de Black para encarar o Lorde.
"Sim, Severus, na verdade é um presente especialmente para você. Macnair encontrou Black indo para o norte. Capturou-o e trouxe-o para mim. Dei uma olhada na mente dele. Ele estava indo se encontrar com Lupin, um lobisomem íntimo seu, não? Em todo o caso, Dumbledore o mandou para lá para recrutar os membros da antiga Ordem da Fênix", Voldemort pausou e olhou diretamente nos olhos negros de Snape quando continuou a falar. "Esqueceu-se de me informar isso, Severus?"
Snape não se abalou, ao menos não aparentou.
"Pensei que essa informação não fosse útil, milord. Afinal, um fugitivo de Azkaban e um lobisomem não podem fazer muita coisa."
Sirius se remexeu nas correntes, desejava enforcar lentamente os dois homens.
"E o fato de Black ser animago... Você também achou que isso era irrelevante?"
Ainda impassível Severus respondeu:
"De novo, milord, o que um cachorro pode fazer?"
"Ele quase fugiu de mim por causa desse fato irrelevante, Severus. Mas ninguém foge do Lord das Trevas. Somente Harry Potter, O-Menino-Que-Sobreviveu. Mas não ficará muito tempo vivo", falou e olhava para Sirius quando continuou: "Seu adorável afilhado brevemente encontrará o padrinho no outro mundo."
Snape permanecia calado, analisando a situação. Pensava em fazer algo pelo maldito animago, mas a verdade é que a vida dele próprio corria perigo, já que ele havia omitido informações para o Lord.
"Eu ia matá-lo," A voz fria de Voldemort trouxe Severus a dura realidade. "mas enquanto vasculhava a cabeça dele encontrei algo muitíssimo interessante."
Snape permaneceu calado, esperando o Lord continuar seu discurso.
"Vocês estudaram juntos em Hogwarts?"
"Infelizmente, milord. Os sete anos."
"Entendo... Então é por isso que ele tem tantas lembranças a seu respeito", ele pausou. Olhava firmemente para Severus quando voltou a falar. "E é por isso que não vou matá-lo."
"Não entendi, milord. O fato de nos detestarmos mutuamente salva a vida dele?"
Voldemort sorriu, como se soubesse de uma informação que Severus desconhecia.
"De fato, é exatamente isso. A verdade é que vou dá-lo a você. Um brinquedo sexual para você usar. Usar até eu encontrar outra finalidade para ele. Vi que ele tem muitas lembranças de Potter também. Acho que posso usá-lo para atrair o garoto."
Sirius se remexeu violentamente no chão, fazendo as correntes tinirem loucamente.
"Sim, Black você vai me ajudar a capturar Harry Potter. Depois disso, tem a minha palavra que o mandarei para o mesmo local onde enviarei o garoto", disse a voz fria manchada de divertimento.
O animago continuou se balançando furiosamente no chão.
Para desviar a atenção do Lorde de Sirius, Severus perguntou:
"Milord... Eu ainda sou professor de Hogwarts. Deseja que eu me demita para ser a babá de Black?"
"Não, Severus. É claro que não. Eu preciso do meu espião em Hogwarts. Mas você está de férias da escola. Então até o início das aulas você fica com ele. Depois encontrarei outro Comensal que mereça ter um brinquedinho."
"Posso levá-lo agora, milord?", indagou Snape impaciente. Desejava aparatar longe daquela casa o quanto antes. Cada vez que ele ouvia a palavra 'brinquedinho' sentia o estômago embrulhar de nojo.
"Sim, pode."
O bruxo estava caminhando até Black para aparatarem em sua casa quando ouviu a voz gelada outra vez.
"Severus?"
"Sim, milord?", respondeu Snape se virando para Voldemort.
"Eu vou querer saber...", disse a voz fria com um misto de maldade e zombaria.
Severus engoliu em seco. Sentiu o estômago se contrair de ânsia novamente, mas assentiu:
"É claro, milord."
Snape encarou Black como se ele fosse responsável por todos os seus problemas. Por sua vez, Sirius olhava para o outro como se Severus fosse a causa dele estar acorrentado.
O Comensal da Morte voltou a andar até o animago. Quando estava em frente ao Gryffindor, Severus ergueu a mão para tocar o braço de Sirius, que recuou instantaneamente.
"Calma, Black", disse Snape com deboche. "A brincadeira só vai começar quando estivermos em minha casa. Agora só vamos aparatar até ela."
O Slytherin estendeu a mão novamente para tocar em Sirius, que se esquivou de novo.
Severus estava se irritando. Olhou sutilmente para trás e viu que o Lord assistia a tudo com alegria zombeteira. Então Snape fez o que o Lord das Trevas esperaria que seu Comensal da Morte fizesse. Avançou na direção de Black e agarrou seus longos cabelos pretos com ambas as mãos. Sirius se debateu com o toque do outro, mas por estar acorrentado não pôde fazer muita coisa. Logo as mãos de Severus logo estavam em seu pescoço, o enforcando. Em seguida, aparataram juntos na casa de Snape.
Continua?
OoOoOoOoO
Reviews? Reviews? Reviews?
Por favor?Por favor? Por favor?
Não sabe o que escrever? Quer uma sugestão? Me manda um smile (: D). Sério. Adoro smiles e vocês me deixariam muito feliz se me mandassem um review. Me mandem? Por favor? ; )
