Oiii, tudo bom??
Essa é a minha primeira tentativa de fazer um fic sobre Sakura Card Captors. Confesso que tive esta idéia quando li um fic da Fabi em que ela misturava Sakura com Harry Poter. Então pensei em fazer algo parecido, mas com o um dos livros que eu mais gosto particularmente...ele é um clássico, e eu estou falando da Divina Comédia de Dante Alighieri.
Então eu já vou avisando que a Sakura não irá aparecer muito, mais sim o Shoran que será o meu personagem principal(o Dante na verdade), não sei quantas personagens da série irão aparecer, mais acho que não serão muitas!!
Quem ler este fic praticamente irá saber a história do livro, então aprendera algo de útil (que nojenta!!), mas mudarei algumas cenas pra que se tornem mais fáceis para a adaptação dos personagens!
Sakura Card Captors não me pertence, pertence ao CLAMP e eu tenho nada a ver com isso, só estou matando tempo!!
Os direitos da Divina Comédia (não tenho a menor idéia de quem seja), creio eu que deva pertencer a algum parente do Dante (se é que ainda existe algum já que o livro foi escrito a mais de sete séculos atrás), ou as editoras!!
Os sonhos de Shoran
Capítulo 1
"Droga! Logo agora isso tinha que acontecer??"
Pensava Shoran Li, um rapaz chinês, mas que desde de muito novo morava em Florença na Itália. Logo aos nove anos de idade conheceu uma menina que era tão cheia de graça, que imediatamente sentiu em seu coração nascer um imenso amor. Seu nome era Sakura Kinomoto e a jovem apesar de japonesa, como ele morava com a sua família desde pequena em Florença.
O jovem citado acima estava com raiva porque depois de longos anos apenas observando aquela flor, tivera a sorte de escutar a sua voz. Isso ocorreu durante um passeio em que ela, acompanhada de seu pai, Fijitaka Kinomoto, ao reconhecê-lo abriu um grande e radiante sorriso e o cumprimentou. Transbordado de felicidade Shoran ficou muito tempo parado no lugar, como se estivesse pregado no lugar onde acontecera tal encontro.
Alguns dias após este acontecimento, o rapaz ficou doente, e teve que ficar de cama. Provavelmente devido ao seu estado de fraqueza, um terrível pressentimento chegou em seus pensamentos: " Sakura, a linda e bondosa Sakura está prestes a morrer". A medida em que se agravava seu estado, aquele pensamento crescia, até que um dia teve uma triste visão. Diante de seus olhos, desfilavam pela rua várias mulheres chorando. Nuvens encobriam as estrelas e apagavam suas luzes. A Terra ameaçava sucumbir sob uma terrível tempestade. Foi então que percebeu que um dos homens que estava ajudando sua família a cuidá-lo ao lado de sua cama, disse as seguintes palavras:
– Não sabes o que ocorreu? Morreu a tua flor tão amada.
Aquelas dolorosas palavras deixaram Shoran abatido; caiu em prantos e, olhando pra o céu percebeu uma multidão de anjos que voavam, pra o alto, agitando as asas, e diante deles uma estrela extremamente brilhante.
Embora sonhando, Shoran compreendeu que a estrela era a alma da doce Sakura e que os anjos a rodeavam cantando.
Foi aí que o homem que permanecera ao seu lado disse :
– Vejas a tua amada!
Obedecendo, Shoran olhou e viu o cadáver de Sakura, rodeado por suas amigas.
As pessoas que cuidavam de Shoran surpreenderam-se ao ver lágrimas rolar em sua face e perguntaram-lhe as razões de tal sofrimento.
Acordando do sonho, Shoran contou-lhes que vira a alma de Sakura no céu em forma de uma estrela, na Terra, seu lindo corpo estava sem vida.
Para acalmá-lo afirmaram-lhe que tudo não passara de um cruel pesadelo e, convencido disso. Tranqüilizou-se.
Poucos dias depois, estava completamente restabelecido. Contudo, a visão que tivera não o abandonava e as recordações da mesma, muitas vezes fazia-o escrever poemas de amor dedicados a Sakura .
Certo dia, quando se estava escrevendo outras de suas poesias, recebera a pior notícia de sua vida: Sakura morrera.
Foi o pior golpe que ele poderia receber. Caiu em desespero. Florença, com a sua população tão númererosa, pareceu-lhe de repente deserta.
Afinal o seu grande amor: Sakura Kinomoto havia morrido.
Trancou-se em casa, estava indiferente a tudo. Sakura se fora e nada mais fazia sentido pra ele.
Profundamente abatido Shoran teve um segundo sonho.
Sonhou que via novamente a jovem vivendo no Paraíso de Deus, no meio dos anjos, mais linda e cheia de alegria do que fora em vida.
Quando despertou, uma extraordinária sensação de bem-estar o envolvia, pois havia contemplado a sua amada e tinha certeza que ela o vira também e que poderia ampara-lo nos difíceis caminhos da vida, embora já não pertencesse ao mundo dos vivos.
Convencido de que jamais se esqueceria da admirável visão que tivera, tomou a decisão de escrever um livro relatando o sonho. Seria um poema dedicado a sua amada Sakura que agora vivia no Céu.
*****************************
Agora com essa atitude, começa a nossa viagem com Shoran pelo Inferno, Purgatório e Paraíso pra ver novamente sua amada Sakura Kinomoto.
Primeira Parte
O INFERNO
A viagem de Shoran em sonho.
Shoran em um dos seus sonhos havia parado em uma selva escura e assustadora. Ele não sabia como havia chegado lá, mas nenhuma trilha o guiava na densa mata, nenhuma luz brilhava.
Vagava de um lado para o outro, em busca de uma saída que o livrasse da terrível selva. Tateava na escuridão, os galhos das árvores feriam-lhe o rosto e as mãos, e as raízes se entrelaçavam nos seus pés, fazendo-o cair a cada passo. E quando se erguia, tentava desvencilhar-se do inimigo, via-se obrigado a prosseguir a caminhada, por causa dos espinhos que lhe enterravam nos pés e nas pernas.
Bastante ferido, conseguiu enfim chegar a extremidade do bosque. O Sol já se levantava e seus raios iluminavam a colina, Shoran se encontrava na base da mesma. Então decidiu descansar um pouco para se refazer, antes de começar a subi-la.
Mal dera os primeiros passos, viu uma pantera surgir na sua frente e que lhe barrava a passagem. Seu primeiro pensamento foi recuar, mas isso não deseja, pois significava que teria de voltar pra selva. Mas a pantera logo saiu de seu caminho e este continuou. Mas de repente um outro obstáculo atravessa seu caminho: um leão, morto de fome, o ameaça de juba erguida. E como se não bastasse ao lado do leão tinha uma loba, igualmente faminta, tão magra que seu esqueleto era visível.
Por instinto Shoran retrocedeu, e não demorou muito estava na selva escura novamente. Como a luz não chegava ali, Shoran se mantia atento, foi aí que vislumbrou um vulto que avançava em sua direção.
Shoran : – Seja quem for que esta se aproximando, espectro ou ser vivo, revele-se!
Das trevas, uma leve voz se fez ouvir, que pelo que lhe pareceu era humana.
Voz : – Homem já fui, mas agora não sou mais. Estudei magia e criei as famosas cartas Clow...
A alegria de Shoran ao ouvir aquelas palavras foi tão grande que seu coração começou a pular dentro do peito.
Shoran : – O mago Clow, o grande feiticeiro que criou as cartas Clow...
Sim era ele. Depois de sua querida Sakura, nenhum outro ser Shoran veria com tanta alegria.
Embora o mago Clow tivesse vivido e morrido muito tempo antes do nascimento de Shoran, este conhecia o e admirava como um amigo. Lera e estudara suas obras e feitos com verdadeira veneração. O considerava seu mestre e nutria por ele respeito e amor. (não maliciem)
Para os feiticeiros, o país dos sonhos nada tem de fantasia – é um mundo real e verdadeiro. Assim não foi tão grande a surpresa de encontrar seu mestre Clow. Com respeito mais também com muita admiração, o saudou.
Shoran : – Seja o meu guia nessa selva. Livra-me das feras que me perseguem e me impedem de alcançar o caminho da colina iluminada pelos raios de Sol !
Clow que estava ali para ajudar Shoran, a pedido de Sakura, que morava no Céu, foi lhe implorar que corresse em auxílio de seu amigo em Terra e que estava em perigo.
No entanto Clow não estava autorizado a usar magia, então não tinha poder necessário pra enxotar os animais.
Clow : – É necessário que tomes outra direção se quiseres sair dessa selva. Essas feras não permitirão que ninguém chegue perto da colina. Se quiseres me acompanhar seguiremos por outro caminho onde habitam somente espíritos. Conhecerás as trevas, onde vivem os que pecaram na Terra, e que após a sua morte estão pagando por sua maldade. Depois alcançarás o Monte de Purificação, chamado de Purgatório. Ali encontrarás aqueles que embora, tenham cometido pecados em vida se arrependeram. Então depois disso prosseguirás pelo Paraíso tendo outro espírito guia: Sakura, que vive em companhia dos justos e santos, te conduzirá a presença de Deus.
Shoran ouviu tudo que seu mestre disse sem interromper, para depois se manifestar :
Shoran (com uma voz firme) – Mestre! Inicie o caminho que eu te acompanharei !
Clow então começou a caminhar e seguido por Shoran .
CONTINUA.......
Próximo Capítulo de "Os sonhos de Shoran" : - Continuação de o inferno: A PORTA DO INFERNO
E então o que estão achando até aqui?? Espero que não tenha ficado meio confuso, se ficou, por favor, me digam!! Esse fic como eu disse antes é A Divina Comédia, mas com algumas mudanças...
Os personagens aqui são Shoran( Dante), Sakura( que faz o papel da amada de Dante a doce Beatiz), e Clow ( que é o poeta Vírgilio)....
Provavelmente não sei quando irei continuar este, pois este ocupada com um outro fic, mas de Samurai X....
Este capítulo será como uma experiência dependendo do resultado eu continuo.....
Bom acho que é isso!!!
Beijos a todos
DAI
