Razões

Aviso: Na cena original, Sorento também está na sala, vamos apenas fingir que ele não estava lá, está bem?


_Por que você não a deixou morrer? – perguntou, rancoroso. – Ela não significava nada pra você.

_Mas ela significava tudo pra você. – o Pai o cortou, deixando que tudo aquilo saísse, ele tinha raiva, odiava o fato de que Benny o deixara para ficar com Andrea. – Se isso era tudo o que eu podia salvar do meu filho rebelde... A mulher por quem ele desafiou seu Criador... – pausou olhando fundo nos olhos do filho, aproximando-se com cautela. – Eu queria alguém para lembrar de você.

_Você deveria ter me deixado ir. – ignorou o fato de que aquela revelação fez seus sentidos cederem, minimamente, mas ainda assim, cederem.

_Mas, Benny, eu não deixo as coisas irem. – o cortou.

_Mesmo? – devolveu. – Você viveu tanto tempo, como é que tem tão pouco? Nada além de um velho cravo e um ninho de hienas.

_Meu pobre Benjamim, – e sorriu, como se explicar aquilo fosse demais para que Benny entendesse. – eu queria você, acima de tudo, eu queria você.

Benny mordeu os lábios, respirou fundo.

_Chega. – e virou as costas, ia sair dali, não voltaria jamais.

_Eu não deixo as coisas irem, você mesmo disse.

_Vai precisar me deixar ir dessa vez, Pai.

Baixou os olhos, não se conformando em perder Benny mais uma vez. Tão perdido em pensamentos não percebeu quando o filho se foi, saindo sorrateiro.

Suspirou fundo e então pode ver Sorento entrar.

_Pai, o senhor o deixou ir? – perguntou abismado e viu o mais velho apenas fazer movimentos leves com a mão.

_Sim, deixe-o ir. – e sentou-se na poltrona desviando o olhar para a janela aberta. – Quem sabe o encontre de novo. Em um outro momento talvez, quando ele puder me retribuir o sentimento. – falou baixinho.

Era apenas por aquela razão que o tinha deixado ir, porque ainda tinha esperança de que num futuro, que ele desejava ser próximo, Benny o correspondesse, Benny o amasse também.


N/a: Então, eu pesquisei aqui no FF, mas não achei nenhuma fic do Benny (em português), então, adivinhem? EU FIZ A PRIMEIRA FIC DELE! HAHA' Pela primeira vez eu fiz uma coisa que ninguém tinha feito antes *cry*

N/a²: Não, eu não gosto de pensar em Dean e Benny juntos, porque o Dean é do Cas, então é provável (não impossível.) que eu não faça nenhuma fic desse casal, até porque eu nem ao menos os considero um casal e... Cara eu to divagando aqui e ninguém me pára?!

N/a³: Sim, talvez eu faça mais uma ou duas fic's sobre o Benny e o Pai dele, mas é só porque os dois ficaram intensos demais naquela cena, então eu fiquei meio surtada (Paulo que sabe!), e também porque o Patrick Stafford (Pai do Benny) é simplesmente um gato e quem assistiu o ep. SABE que eles combinam! Sério, não tem nada além de slash naquela cena! Falei!

Nota Final: Bem, é só isso, eu acho... E me deixem review '3'