Title: Sweet Problem
Pairing: Koyamapi
Disclaimer: No, I don't own them... As if i would write anything if i owned them...
Sumary: YamaPi não gosta de doces. Mas tem alguém que pode ajudá-lo com esse problema.

Sweet Problem

Se tem alguma coisa que Yamapi não suporta são coisas extremamente doces. Como as pessoas podem considerar essa coisa causadora de cáries, dores de barriga e aumento de peso algo bom? Simplesmente não dá para entender.

Continuou a observar da mesa onde estava sentado, sua companhia lá em frente ao balcão, escolhendo que doce deveria pegar agora. Suspirou. Por que será que aceitou vir mesmo? Ah sim, claro. Dava para ignorar o pedido daquela pessoa, ainda mais com o relacionamento que eles tinham? Bom... A não ser que queira dormir no sofá a noite, contrariar o pedido de seu companheiro de banda, amigo E namorado, não é a melhor opção a se escolher.

-Ah! Foi tão difícil escolher! Parecem que todos os doces daqui são bons, né Pi? - sua companhia retornou à mesa sorrindo, trazendo junto um prato com pedaço de bolo de morango.

-Você sabe que não sou muito fã de doces, não é?

Recebeu apenas um sinal afirmativo com a cabeça. Vendo ele comendo aquele pedaço de bolo tão feliz, não pôde evitar de sorrir também. Ah... Então era esse motivo de ter aceitado vir... Como podia ter esquecido? Poder ver aquele sorriso que só aparecia quando algum doce estivesse entre eles, era algo bem abençoado na sua opinião.

-Né...

-Hum?

-Sua boca está lambuzada. - riu um pouco enquanto seu namorado pegava um guardanapo para se limpar. - Esse bolo está mesmo tão bom assim?

-Sim! Coma um pouco Tomo! Está uma delícia!

-hum...

-Ah, vamos! Eu sei que você está com vontade!

-Bom... já que você insiste então...

Levantando-se e inclinando um pouco para frente, YamaPi o beija suavemente, se divertindo silenciosamente com a cara de espanto em seu rosto, e aproveitando a deixa para poder aprofundar o beijo. Um pouco hesitante, seu parceiro fecha os olhos e começa a corresponder, para a sua felicidade. Um beijo doce, literalmente. Aquele leve doce de morango misturado com um pouco de chantili, uma mistura de sabores suave, junto com aquela boca que tanto amava. Tinha que admitir, era um tanto quanto viciante.

Se separaram, e sorrindo Yamapi admirou o leve rubor que começava a aparecer na face de seu amado, lutando contra seu desejo de beijá-lo novamente. Não podia abusar muito de sua sorte. Nos dias de hoje, onde qualquer celular tem opção de fotografar, não era uma boa arriscar mais ainda a carreira dos dois. Sorriu, e acariciando de leve o rosto dele, finalmente disse:

-É, tem razão. Os doces daqui são deliciosos mesmo. Ainda mais quando tem seu sabor junto Keii.

-Bobo. - Keii-chan riu, mas sorriu sem-graça, voltando a comer seu pedaço de bolo.

É... Até que coisas doces não são tão ruins afinal, né?