"Sofrimento".Era isso que ela havia causado. Havia feito muitas pessoas sofrerem, sofriam porque se preocupavam com ela, porque gostavam dela. "Porque eu sempre agi assim? Porque não pensei? Agi pensando sempre em meus desejos, e acabei fazendo os outros sofrerem..." Se sentia como se fosse a pessoa mais cruel do mundo, a mais suja.
" Muitos outros sentimentos... fiz com que outras pessoas sofressem,e no fim, acabei podendo sentir o melhor dos sentimentos..."
- Rosette...
- Chrno...! - A garota, que estava dentro de seus pensamentos, se assustou - O que foi?!
- Estou te chamando faz um tempo e você não responde..No que estava pensando?
- Pensando?...Nada, em nada!
- Não minta! Depois de tudo que aconteceu... Não minta pra mim, Rosette! Sei muito bem no que estava pensando, estava pensando no Aion e tudo que aconteceu não é mesmo?
- ...Chrno... Eu...Eu estava pensando em tudo...Tudo que aconteceu... - A garota começou a chorar, queria segurar suas lágrimas, mais não conseguia. Aquelas lágrimas, aquelas lágrimas que sempre segurou, agora caiam com tanta facilidade... - Eu realmente...Sou um ser horrível! Fiz tantas pessoas sofrerem, tantas coisas ruins acontecerem! E no fim eu estou podendo sentir o melhor dos sentimentos...
Abraçou Chrno forte.
- Eu não entendo o que vai acontecer, mas… - ela começou a chorar desesperadamente -… eu tenho medo! Tenho medo, muito medo! Eu não quero morrer! ...Eu quero viver mais!
- Rosette... - Chrno abraçou Rosette com mais força
- Eu quero poder estar com as pessoas que eu amo! Quero poder ajudar as pessoas que prejudiquei! Eu não quero me separar de você! Eu te amo, te amo muito, Chrno! Agora que estamos livres do Aion, agora que tudo isso acabou... Eu quero estar com você sempre, e aproveitar cada momento...!
-... Rosette, eu também te amo...Muito! E é por isso que não importa o que aconteça, mesmo que o relógio pare, eu vou estar junto de você. Sua vida... Eu quero compensar todo tempo da sua vida... E para isso, minha vida é sua, porque eu te amo, muito!
- Chrno... -
Rosette ia se acalmando, nos braços da pessoa que mais ama. O Sol ia se pondo e com isso, o tempo de Rosette se esgotava. Apesar de tudo, estava feliz. Podia passar seus últimos momentos ao lado de quem mais amava, em um lugar tranqüilo. Queria poder voltar no tempo, para se desculpar com aqueles que feriu... "Por mais que eu tenha ferido tantas pessoas, por mais egoísta que isso seja, eu quero poder sentir esse sentimento para sempre..." Lentamente, os olhos de Rosette iam se fechando, seu tempo havia esgotado. Mais havia morrido feliz, pois poder estar ali, com aquela pessoa, naquele lugar, com aquele sentimento.
" ... o sentimento mais gostoso, que acalma o meu coração... o amor."
