N/a: Olá pessoas! :D
Cheguei com mais uma loucura para ser postada. Hahaha. Espero que vocês curtam. Essa fic já estava na minha mente há muito tempo, mas não conseguia escrever. E na semana passada tive um surto de criatividade e terminei no mesmo dia. Haha. Vai entender.
Vamos aos pequenos avisos.
- Naruto não me pertence, é tudo do Masashi Kishimoto. Se fossem meus iria roubar o Itachi, Gaara, Neji, Shika e o Kakashi-sensei. xD
- Classificação será K+. Não acho que precise ser mais do que isso.
- Não vou definir os dias de postagem, pessoas. Mas vou tentar não demorar nas atualizações.
- Cada capítulo terá sua capa postada no meu perfil. ^^
De Carne e Osso
.
Por Jade Miranda
Resumo: Elas não são perfeitas, e sabem que ninguém é. Afinal, há sempre um pecado para encobrir.
Alegria do pecado às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina
Me cobrir de humanidade me fascina
E me aproxima do céu
E eu gosto de estar na terra cada vez mais
Minha boca se abre e espera
O direito ainda que profano
Do mundo ser sempre mais humano
Perfeição demais me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso, pra não ser carne e osso.
Carne e Osso – Zélia Duncan.
•••
Cap. 1 – Santa Gula.
Yamanaka Ino.
Eram duas horas da manhã. E há vinte minutos estava parada, como uma estátua, no meio da cozinha escura. Todos na casa já dormiam. Ela tinha que ser forte. Tentava obrigar os pés a voltarem para o quarto e ir dormir. Mas não estava com sono. E seu estômago não estava querendo colaborar roncando daquela forma.
Com um suspiro derrotado, abriu a geladeira, e com uma colher, roubou da enorme tigela de pudim, uma prova.
Assim que encostou a colher em seus lábios, fechou os olhos, deliciada. Era só um pouquinho. Não iria fazer diferença na sua dieta.
Não. Definitivamente não iria.
O gosto nos lábios não foi o suficiente. Precisava de mais. E sem pensar duas vezes subiu as escadas com a enorme travessa de vidro. Trancou a porta do quarto, sentando-se na poltrona, comendo desesperadamente.
Nem havia chegado à metade do pudim. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ino largou o doce de lado, começando a chorar.
Era uma fraca. Uma grande idiota. Como pretendia manter sua boa forma, se durante a noite cedia de modo descabido à vontade de saciar sua gula?
Limpou as lágrimas pelo alvo rosto, encarou seu reflexo abatido no espelho. Por mais que quisesse evitar, algumas pessoas já percebiam que ela andava pálida. Já havia passado mal várias vezes no treino das líderes de torcida, e já estava começando a ser questionada do por que disso.
Sua mãe sempre a obrigava ao desjejum. Que era sempre farto. Dizia que sua filha não tinha necessidade de se preocupar com o corpo, já que era linda.
Ino odiava a hora das refeições. Quando estava na escola, inventava algo, e nas vezes que perdia o controle com a comida, terminava por fazer aquilo.
Já havia percebido o olhar de três pessoas na escola. Mas não era um olhar qualquer. Era como se eles soubessem o que ela fazia, seu segredo de boa forma. Nara Shikamaru, Aburame Shino, e Sabaku no Gaara.
Shikamaru era seu amigo, mas ela não poderia contar isso a ele. Além do mais, ele ia querer que ela parasse. E Ino já não sabia se isso era possível.
Shino era seu colega de classe, e dono de uma incrível perspicácia. Mas ele não falaria nada diretamente com ela.
Sabaku no Gaara. Uma incógnita para ela, mas tinha noção de que o ruivo a seguia com os olhos por todo lugar. E todas as vezes, Ino sentia arrepios pelo corpo. Mas ele não tinha nada haver com isso, era o que a loira pensava.
Correu para sua suíte, e pegando sua escova de dente se preparou para colocar tudo para fora. Tinha tanto nojo nesses momentos, mas era aquilo ou todo aquele pudim ia fazê-la engordar.
Ela não tinha saída. Tinha?
Não. Tudo em nome da sua beleza. Tudo em nome da sua popularidade. E ninguém precisava saber dos seus ataques à geladeira ou do que ela estava para fazer.
Aquele era seu fardo. E ninguém precisava saber.
N/a: E então, gostaram? *ansiosa para saber as opiniões de vocês* Reviews? :D
Beijos e até o próximo capítulo! E qual será o próximo pecado? xD
