P.S.: EU TE AMO
Existem amores que duram mais que uma vida.
-
Seus olhos são as mais brilhantes de todas as cores.
Eu não quero nunca outro amor.
Você vai ser sempre o meu trovão.
Capitulo 1: Enfermeira Chefe
O dia estava calmo e tranqüilo, nada como uma manhã de sol para alegrar os moradores do país do fogo. Sol este que deveria chegar aos seus 40º C. Os moradores já começavam a se levantar e a fazer os seus afazeres de rotina, não muito longe dali uma menina de 1.57 de altura, com seus 45 kilos e com um cabelo rosado de dá inveja a muita Kunoichi's ia à direção de um prédio que ficava no centro da Vila Oculta de Konoha, este deveria ter mais o menos uns 20 metros de altura. Sakura caminhava impaciente, havia sido chamada as 05h00 da manhã para uma reunião na sala da Godaime, Tsunade-sama. Apesar de achar um pouco estranho o chamado partiu o mais rápido que pode para a sala de sua sensei.
- O que será que ela quer comigo logo essa hora? oO' Tomara que não me envie a alguma missão, ultimamente ando tão preguiçosa! ¬¬'
Sakura esbanjava um ar de preocupação e tédio ao mesmo tempo. Era 07h30 da manhã e já estava indo resolver algum problema, se fosse esse o tal assunto, derrepente poderia ser outra coisa, quem sabe alguma notícia de Sasuke ou até mesmo de Naruto? Ficava se perguntando ao subir as escadas que levavam ao terceiro andar, no qual seria a sala da Hokage. Chegou em frente a porta de madeira e pós a bater calmamente.
- Entre!
A voz da Hokage estava normal aos ouvidos de Sakura, a jovem abriu a porta com cautela e entrou sem dizer nenhuma palavra, após fechar a porta direcionou seus olhos a sua sensei e começou a falar feito louca.
- Tsunade-sama não acha que era muito cedo para me enviar um chamado?oO' Quase me matou...
- Sakura minha querida, fecha essa boca e me escuta! ^^
Arregalando os olhos demonstrando esta assustada com a atitude da sua sensei, apesar de que a mesma já deveria ter se acostumado com esses ataques de stresses, fechou a boca rapidamente fazendo um som meio estranho e ficou a contemplar o horizonte atrás da Hokage.
- Agora que você calou a boquinha, será que eu posso falar?
- Claro que sim! A palavra é toda sua!
Apoiou os cotovelos na mesa juntando as mãos em seguida, com isso apoiou o queixo nas costas das mãos, lançou um olhar sinistro a Sakura, que fez a jovem ter calafrios.
- Sakura, ultimamente eu só tenho visto você indo treinar e saltitando por ai feito uma gazela!
"Saltitando por ai feito uma gazela? oO' Eu nem saltito quando ando! E além do mais estou me dedicando a medicina! Até parece, eu gazela!! Pelo menos eu não tenho finjo que faço os meus afazeres e vou beber sakê!"
- Er... Desculpe-me Tsunade-sama, estou fazendo o meu melhor!
- O SEU MELHOR?
- Tsunade-sama não se irrite, olha a sua pressão! '-'
- Que mané pressão o que!!! Eu quero que você vá até o hospital de Konoha e seja a enfermeira chefe de lá! Escutou? Ou será que tem cera na sua orelha?
- Er... Enfermeira chefe?oO' Acabou de dizer que não quero nada com a vida e que fico saltitando por...
- OUSA ME QUESTIONAR?
- Não senhora, já estou indo para lá nesse exato momento, vou colocar aquilo em ordem! Pode deixar comigo!
Sakura fez menção em se retirar, queria sair dali correndo não sabia o que podia vim por ai, e se Tsunade estava irritada, boa coisa não iria acontecer, queria viver, para poder casar, ter seus filhos e netos e se possível morrer quentinha em uma cama ao lado de seu grande amor! Mais ao virar o tronco para trás sentiu aquele ventinho ao lado de seu rosto e observou o rombo na porta de madeira que estava perfeita ali a alguns segundos atrás. Foi girando seu corpo devagar para a posição de antes, até encarar mais uma vez os olhos de sua sensei.
- Eu não acabei de falar com você Sakurazinha!!
As palavras de Tsunade saíram como se fossem a voz de algum serial killer que estivesse preste a matar a sua nova vítima, geralmente aquelas de peitões e loiras. Os olhos de Sakura só faltavam pular e cair ali mesmo no chão.
- Decul...
- Já é a segunda desculpa de hoje sakura!
- Er... Foi mal!
- Bom, me deixa voltar ao raciocínio. Eu quero que você seja a nova enfermeira porque eu sei da sua capacidade e é claro que a coitada da Shizune não poderá fazer isso para mim, ela já me ajuda de mais nas tarefas aqui!E além do mais... Er... Voltando. Você é uma ótima médica, tem talento tanto quanto eu tinha na sua idade, se não for melhor que eu! É inteligente e sabe lidar com as pessoas a sua volta, além de tudo é amorosa e mais uma coisa o Naruto esta voltando com o Sasuke e acho que eles ficaram no hospital por um tempo, quero que você cuide dos dois pessoalmente e é claro de muita atenção ao Sasuke ele voltou a pouco tempo e eu ainda não sei se ele é confiável! E ...
- O Naruto e o Sasuke foram para mesma missão?oO'
-FORAM! E SE ME CORTA MAIS UMA VEZ JURO QUE O PRÓXIMO LIVRO SERÁ EM VOCÊ E NÃO NA PORTA!
Em um movimento rápido levou as mãos até a boca e balançou a cabeça fazendo sinal de positivo.
- Bom, como eu ia dizendo antes de você me interromper...
"Porra ia morrer e não ia saber que o Naruto e o Sasuke tinham partido para uma missão juntos! Porque eu fiquei de fora?oO'"
- ... Entendeu?
- Claro Tsunade-sama!
- Então pode se retirar!
- Ok's!
- Ahhh e mande alguém concerta essa porta para mim aqui!
- Pode deixar comigo!
Saiu da sala correndo com vários pensamentos em sua cabeça mais o principal de todos não era o cargo que iria ocupar dali para frente e sim a "missão" especial que Tsunade havia lhe dado, "...de muita atenção ao Sasuke..."
NOTA: Fanfiction escrita por Dh, uma de nossas moderadoras, e Heluane {ou Machê}. Fanfic primeiramente postada na comunidade Fics Sakura e Sasuke. Esperamos que o público leitor do fanfiction goste tanto quanto o público da nossa comunidade!
