Nota do autor: Eu não tenho nada a ver com Piratas do Caribe infelizmente.

Essa fic é musical, se puderem lê-la acompanhando a música fica mais divertido, a única música do primeiro capítulo é da Christina Aguilera "Singing my song" Coloquei a tradução p/ ninguém ficar perdido, e mudei um pouco a letra da música tb, se não ficaria sem sentido, mas cabe certinho no verso ok???. Se tiverem a alguma reclamação quanto às músicas, por favor, avisem.

Bjuuuuuuuuuuuzzzzzzzzzzzzzzz!!!!

MAIS UMA VEZ, COM SENTIMENTO

Já se passara um ano que o Pérola Negra estava nas mãos do seu verdadeiro capitão e Jack Sparrow não poderia estar mais famoso do que estava, todos em todo Caribe falavam da sua grandiosa aventura em que derrotou Barbossa e sua tripulação amaldiçoada e de como teve sua vingança por ter sofrido um motim pelo seu próprio primeiro imediato.

Ancoraram em Tortuga para recarregar os suprimentos e como era do feitio do capitão deixou que a sua tripulação tivesse uma folga, iriam ficar pelo menos uns dois dias na cidade em que todo o pirata considera 'lar' e Jack particularmente adorava a boa e velha Tortuga, mas sua visita não seria completa se não fosse ao seu bar, obviamente Gibbs e Will seguiram com ele.

Will já estava para se casar estava noivo de Elizabeth a seis meses, não via a hora, mas até lá resolveu ir ao encontro de Jack porque não suportava os rumores que haviam começado em Port Royal de que ele havia ajudado um pirata, e que era um pirata ele mesmo, particularmente não se importava com aquilo, mas se importava sim com Elizabeth, ela era o maior alvo de tudo aquilo, decidiu então se afastar um pouco, ela queria vir com ele e se opôs a tal idéia, mas o governador, o pai dela achou a idéia maravilhosa, não suportava os rumores, principalmente por causa de sua filha, afinal estavam chamando o noivo de Elizabeth de pirata e arranjou tudo para ele vir ao encontro de Jack, com muita conversa Elizabeth acabou aceitando, um pouco receosa, mas tem saudades de Will desde então.

Jack achou uma verdadeira surpresa ver Will ali, mas o recebeu de braços abertos, sabia que formavam uma grande dupla, Jack pode ser orgulhoso, mas não é burro, apesar de admitir isso pra si mesmo, não admitia isso pra ninguém.

Gibbs tornou-se seu primeiro imediato, Jack sabia que nele podia confiar e que motim estava fora de questão na nova tripulação do Pérola. Por isso os levou ao seu bar favorito o "Noiva negra" Sentaram-se em uma mesa do lado esquerdo no fundo do bar, reparou que enquanto ele passava as pessoas ficavam olhando para ele enquanto andava.

Uma garota veio atendê-los "O que vai ser?" Perguntou ela animada.

Sorrindo Jack respondeu "O que você acha, querida?"

"Como é que deveria saber, sendo que eu nunca vi os senhores mais gordos na vida? E digo mais, todos aqui são piratas e pedem sempre bebidas diferentes, como é que eu vou saber..."

Gibbs já irritado percebendo que ela iria continuar e não parar mais de falar, desembuchou:

"Três canecas de rum e, por favor, pare de falar".

"O senhor é quem sabe..." disse a garota dando de ombros e correu para pegar os pedidos, Gibbs girou os olhos num gesto de indignação. Will sorriu e disse:

"Sabe Jack, nem todas as pessoas te conhecem. Ouviram falar de você, mas não te conhecem.." Gibbs riu, aquilo era típico do Jack..

"Garoto, guarde seus comentários pra você, e Gibbs devia ter deixado a garota terminar, com certeza ela sabia quem eu era, venho sempre aqui, como é que não saberia?"

"Íamos ficar a noite intera se deixasse...".

Jack não pôde responder porque Nina havia voltado com as três canecas, um pouco desastrada distribuiu o rum e voltou ao balcão. Uma colega de trabalho dela caminhou até ela sorrindo, só não eram amigas porque nunca parava em empregos, mas achava que Judith era uma boa pessoa e se pelo menos ficasse no "Noiva negra" poderiam virar grandes amigas. Judith se aproximou do seu ouvido e disse sussurrando

"Nina, você sabe quem você acaba de atender?" Nina mexeu a cabeça negativamente, Judith sorriu.

"Jack Sparrow, seu imediato e o garoto que o ajudou a recuperar o Pérola negra."

"O que?" Não deixou a colega responder e saiu correndo até eles, afinal era a sua chance, havia escutado a história de Jack Sparrow e achava que ele podia ajudá-la, apesar de ser um pirata, sabia que não era igual aos outros, pelo menos era essa sua impressão. Chegou até a mesa sem fôlego e pos as duas mãos na mesa tentando se recuperar, Jack a olhou de cima abaixo.

"Sim, queremos mais três canecas de rum, e não precisa correr, não vamos a nenhum lugar, luv" e sorriu.

"Não, não vim aqui pra isso".

"Ah não?" Jack perguntou surpreso.

"Não! Soube que o senhor é o famoso capitão do Pérola Negra, Jack Sparrow e vim aqui por que quem sabe poderia me ajudar com um problema que tenho, e o senhor é minha única chan..."

"Ótimo... Não poderia me importar menos". Disse Jack apressadamente

Virou de costas e continuou a conversar com Gibbs e Will, mas aquilo não podia ficar assim, ele a irritara e ela não poderia deixar de protestar.

"Mas você nem me deixou terminar!" Jack voltou a olhá-la nem um pouco surpreso pela sua indagação repentina.

"Minhas imensas desculpas, por favor, pode terminar, mas quando você terminar minha resposta será a mesma, então eu estou te fazendo um favor realmente... Evitando que você se incomode a começar a me contar qualquer coisa que queria me contar, então se você me da licença".

Depois de ter dito isso, Jack fez um gesto com sua mão para que ela saísse. Indignada com a falta de interesse e prepotência do Capitão, pensou em ir embora dali, mas não poderia voltar atrás tinha que terminar o que havia começado, e além do mais não poderia ir embora e dar esse gostinho a ele, ele era o pirata mais famoso, mas não queria dizer que poderia tratá-la desse modo.

"Claro, com muito prazer Sparrow, a não ser que queira desperdiçar a chance de ir até a ilha de Monte Cristo" Nesse momento a moça tinha toda a atenção de Jack, Will e Gibbs, vendo isso ela sorriu."O que acho que é uma coisa que você não ia querer, estou certa?".

Jack sorriu meio desconfiado, onde será que ela queria chegar com aquilo?

"É Capitão..." corrigiu ele "E você está certíssima, é uma coisa que eu não queria perder, mas já perdi, porque se a senhorita não sabe a ilha de Monte Cristo já foi descoberta por um francês, chamado Dar..." parou e pos o dedo indicador no queixo, pensando "Dela..., Dane..., Del..., Dessa..." movimentando os braços, tentando lembrar o nome do tal francês. Nina franziu a testa, não conseguia entender como ele era um pirata tão famoso, se era tão confuso, Will e Gibbs se entreolharam, isso era tão típico de Jack.

"Dantes... Edmond Dantes". Disse ela o interrompendo

"Isso Dantes! Eu não entendo porque os franceses têm tanta sorte, primeiro a maionese, depois as uvas humilhadas! Ah mas são eunucos, todos eles..." e sorriu. Nina olhou para os dois que o acompanhava e viu Gibbs sorrir e ouviu Will dizer.

"Não pergunte...".

Nina deu de ombros e continuou "Aí é que você se engana CAPITÃO! Dantes realmente descobriu a ilha, mas há um tesouro que ninguém nunca soube" Fez questão de enfatizar o 'capitão'.

"Como assim?" Perguntou Gibbs

"Dantes deu uma parte do tesouro para seu fiel escudeiro, Jacobo, meu pai, que resolveu manter segredo sobre esse tesouro, e no seu leito de morte..." Nina claramente se entreteceu naquele momento "... Me deu as coordenadas da ilha e onde estava o tesouro, junto com um bracelete que...".

Will franziu a testa "Onde você quer chegar nos contando isso?" Disse receoso porque afinal ela ia dizer a piratas onde estava a tão famosa ilha de Monte Cristo?

"Há muito tempo eu queria achar a tripulação do Pérola Negra e seu capitão porque acredito que só vocês podem me ajudar, sabem... Eu tenho uma maldição"

"Maldição? Isso não lhe parece familiar capitão?" E deu uma gargalhada, não levando a moça muito a sério. Jack olhou para o amigo e sorriu.

"Com maldições você bem sabe que podemos nos virar" Will sorriu e fez de tudo para escondê-lo, ninguém naquela mesa estava acreditando nela e percebendo isso Nina suspirou e continuo meio sem jeito.

"Como dizia tem uma maldição, vêem esse bracelete?" Era um bracelete de ouro com uma pedra azul central envolta com pequenos diamantes, e seu fecho eram duas notas musicais.

"Deve ser muito valioso" disse Will "Não sei como não roubaram nesse antro de piratas sujos que é Tortuga" Jack e Gibbs olharam para ele surpresos.

"Sem ofensa" disse o rapaz levantando as mãos num gesto em defensiva "Will, já falei para ficar com os seus pensamentos pra você, savvy?"

Olhando agora para Nina, Jack fez um gesto com os braços indicando a ela a continuar e esboçou um "por favor...".

"Esse é o problema, entende?" Continuou "Tentaram! Mas esse bracelete não abre a anos e não vai abrir até que a maldição esteja quebrada".

"Então é só isso?" Disse Gibbs "Você está amaldiçoada porque um belo bracelete não sai do seu braço?".

"Mas é claro que não é só isso!" Nina disse impaciente, percebendo que ainda continuavam céticos.

"Gibbs, amigo, você deveria saber que nunca é só isso" Jack disse colocando a mão no ombro do seu amigo "Mas diga-me..." Agora voltando para a moça "Qual é a maldição realmente? Porque honestamente, não vejo qual é o problema em carregar pra lá e pra cá um bracelete valioso".

A garota abaixou os olhos "Não é só por isso, Como já disse!" Disse num tom triste "Eu vou mstrar pra vocês, para entenderem melhor". Queria mostrar a eles que não se tinham motivos para duvidar dela.

Jack, Gibbs e Will se olharam surpresos e curiosos, mas não disseram nada esperando pelo o que vai acontecer, ela fecha os olhos e levanta a mão em que está o bracelete, e a cor da pedra central muda para um tom púrpura e uma música com batidas fortes começa a tocar vinda de nenhum lugar. Nina começa a cantar.

Oohhh, Oooh Huh, Yeah...

I woke up this morning with a smile on my face (O-huh)

Eu acordei essa manhã com um sorriso no meu rosto

Todos no bar a acompanhavam cantado "O-huh", no final de cada verso, até surpresos consigo mesmos, Nina sorriu quando ouviu.

And Nobody's gonna bring me down today (O-huh)

E ninguém vai me por pra baixo hoje

Been feeling like nothings been going my way lately

Tenho sentido que nada vai ficar no meu caminho ultimamente

So I decided right here and now that my outlooks gotta change

Então eu decidi aqui e agora que minha perspectiva deve mudar

As pessoas no bar pareciam muito incomodadas por estarem cantando junto sem motivo aparente, menos Jack que parecia intrigado mas o que era aquilo? A música pareceu mudar e todos começaram a acompanhar Nina com um "Ahhhh"

That's why I'm gonna

É por isso que eu vou

Say goodbye to all the tears I've cried

Dizer a deus a todas as lágrimas que chorei

For everytime somebody hurt my pride

Por toda vez que alguém feriu meu orgulho

Feeling like they won't let me live life

Sentindo que não vão me deixar viver a vida

And Take the time to look at what I was

E se preocupando em olhar no que eu era

Duas mulheres vieram ao lado de Nina e cantaram alguns versos com ela.

I see every lesson completely

Eu aprendi todas as lições completamente

I thank God for what I got from above

Eu agradeço a Deus pelo o que eu tenho de lá de cima

I believe they can take anything from me

Eu creio que podem tirar tudo de mim

But they can't succeed in taking my inner peace

Mas não podem ter sucesso em tirar minha paz interior

They can say all they wanna say about me

Podem dizer tudo que quiserem de mim

But I'm gonna carry on

Mas eu vou seguir

Keep on singing my song

Continuando a cantar minha canção

Ná, ná, ná, ná, ná, ná

I never wanna dwell on my pain again (O-huh)

Eu nunca mais vou me render a dor de novo

There's no use in reliving how I hurt back then (O-huh)

Não há porque em revelar o quanto me magoei no passado

Remembering all of the hell I felt when I was running out of faith (O-huh)

Me lembrando todo o inferno que passei quando minha fé tinha acabado

Every step I vowed to take was towards a better day

Todos os passos que dei foi em direção a um dia melhor

(Ahhhhhhhh)

Cos I'm about to

Porque estou a ponto de

Say goodbye to every single lie

Dizer adeus a cada uma da mentiras

& All the fears I've held too long inside

Todos os medos que eu segurei muito tempo dentro de mim

Everytime I felt I could try

Toda a vez que eu senti que poderia tentar

All the negativity I had inside

Toda a negatividade que tinha dentro de mim

For too long I've been struggling. I couldn't go on

Por muito tempo eu tenho lutado. Eu não podia continuar

But now I've found I'm feeling strong and moving on

Mas agora Eu descobri eu me sinto forte e continuei

I believe they can take anything from me

Eu creio que podem tirar tudo de mim

But they can't succeed in taking my inner peace

Mas não podem ter sucesso em tirar minha paz interior

They can say all they wanna say about me

Podem dizer tudo que quiserem de mim

But I'm gonna carry on

Mas eu vou seguir

Keep on singing my song

Continuando a cantar minha canção

Whoa, And everytime I tried to get rid of this curse

Toda vez que tentava me livrar dessa maldição

It was never possible to me

Nunca era possivel pra mim

So I ended up in misery, wasn't able to see

Então eu fiquei mal, não pude ver

The anwer was in front of me

A resposta estava na minha frente

I've wasted so much energy on thought this was forever on me

Eu desperdicei tanta energia pensando que isso estava pra sempre em mim

That a wondn't able to breath

Que eu não conseguia respirar

I'm human, I ain't able to sing

Eu sou humana, eu não estou apta para cantar

Everyday all the time, so now I find

Todos os dias sempre, então agora eu encontrei

My peace of mind asking you to help me out

Minha paz pedindo sua ajuda

I'm human and I answer to one god

Eu sou humana e só respondo para um Deus

It comes down to one love

Se resume num amor só

Until I get to heaven above

Até que eu vá para o céu

I've made the decision

Eu decici

Never to give in

Nunca me entregar

Til the day I die no matter what

Até o dia que eu morrer não importa o que acontecer

I'm gonna carry on & keep on singing my song.....

Eu vou seguir e continuar cantando minha canção

Na, na, na, na, na

(They can take anything from me)

(Podem tirar qualquer coisa de mim)

I believe that they can do what they wanna.

Eu acredito que eles podem fazer o que quiserem

Say what they wanna say

Dizer o que quiserem dizer

(They can say what they wanna)

(Podem dizer o que quiserem)

But I'm gonna keep on

Mas eu vou continuar

(Keep on )

(Continuar)

I believe it

Eu acredito

That they can take from me

Que podem tirar de mim

But they can't take my inner peace

Mas não minha paz interior

Oh, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah,

Say what you wanan say, but I'm gonna sing my song

Dizer o que quiserem dizer, mas eu vou cantar minha canção

Oh, Oh, Oh, Oh, Yeah, Yeah, Yeah, Yeah

Nesse momento suas colegas de trabalho já estavam dançando com dois passos para lá e dois pra cá enquanto a acompanhavam, quando Nina se deu conta o bar estava tomado pela música e ela deu uma risada gostosa que combinou com a canção que ainda não parara, quando finalmente cessou todos olharam para a moça, Nina abaixou a cabeça envergonhada, mas quem quebrou o silencio foi Jack, e ela vai ser sempre grata a ele por tê-la tirado do momento embaraçoso "Isso foi interessante, muito interessante..." Disse com ar pensativo, voltando para ela continuou "Qual é seu nome, luv?".

"É Nina, capitão".

"Pois bem Nina" apontando p/ seus dois mates os apresentou "Este é Gibbs, meu primeiro imediato e o garoto ali é Will e você vai me contar direitinho o que exatamente foi aquilo, e o que isso tem haver com a ilha de Monte Cristo, savvy?".

CONTINUA...

Nota do autor 2: Espero que tenham gostado, eu coloquei a ilha de Monte Cristo porque acho que é uma história muito interessante escrita pelo autor francês Alexandre Dumas, eu sei que a história do "Conde de Monte Cristo" se passa bem depois do filme, mas eu quis colocar porque achei que ia ficar interessante.

Bjuuuuuuuuuuuzzzzzzzzzzzzz