Essa é só uma pequena parte, se vocês gostarem,
e pleaseee me digam(=D) eu continuo a postar tá bom?
É bem pequenininho e é só para deixar um gostinho de quero mais...
Enjoy!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRÓLOGO
- House?
Depois de dois meses de internação e sem poder receber nenhuma visita, House estava irreconhecível. Wilson olhava para o amigo que parecia estar desligado, nunca o vira tão inativo. O enfermeiro apareceu e deu-lhe mais um comprimido, que House recebeu sem nenhuma contestação. Aquilo fazia parte do tratamento e ele não podia fazer nada, parecia que estava no século 17, com aqueles tratamentos dolorosos.
- Ele já esteve pior...- disse o diretor do sanatório que apareceu ali de repente, ao observar a reação de Wilson - ... os remédios vão fazê-lo voltar ao normal..porém agora ele vai precisar de toda a ajuda..e voltar à realidade..
Wilson olhou novamente para o amigo, que mexia compulsivamente as mãos, de repente House levantou e deu algumas voltas na sala, voltando a se sentar novamente e mexer as mãos. A barba malfeita e crescida estava espalhada por todo o rosto e a boca entreaberta murmurava frases inacabadas. Os olhos de House fitaram alguma coisa atras de Wilson, que não se deixou virar-se.
- O que foi? - perguntou com a voz mais macia que podia
-...dy.. - murmurou baixo sem que o amigo conseguisse entender - I need you...- falou mais alto e esticando a mão como se quisesse tocar em algo.
Wilson curvou os lábios preocupado, precisava ajudá-lo, mas antes tinha que falar com alguém.
TBC
