Prólogo

.

França - 1987

Na guerra de raças místicas, um dos maiores clan, o Haruno, havia sido aniquilado, só restando uma garota linda e de cabelos cor-de-rosa, a última do clan ainda vida. E agora ela queria vingança com os responsáveis pela morte de seus famíliares, o clan poderoso de vampiros, os Uchiha.

Sakura terminava de se arruma para o baile, finalizando sua fantasia com uma deslumbrante máscara cor-de-rosa, constratantdo com seus olhos verdes como esmeraldas e os cabelos agora pretos. Ela não podia ser reconhecida, principalmente pelos integrantes do clan que havia sido a ruina de seus familiares. Os Uchiha.

Olhou mais uma vez no espelho e sorriu, gostando do resultado. Desviou sua atenção a sua cômoda e abriu uma das gavetas e tirou um livro grande e grosso, com uma textura de couro e com detalhes na borda. Para muitos aquele podeia ser um simples livro qualquer, mas aquele simples livro era a fonte que abre a passagem para pegar a kantana especial dos Haruno.

Lentamente, ela colocou a mão na borda e abriu o livro de uma vez, fazendo-o com que um clarão banhasse todo o seu corpo, assim como todo o quarto. Abriu os olhos lentamente, tentando se acostumar com a claridade, vendo um portal aberto no meio do livro aberto.

Sem pensar duas vezes, Sakura levou sua mão para a passagem, sentindo uma sensação estranha quando sua mão e braço atravessava o portal, e não demorou para que voltasse a mão agora trazendo uma enorme kantana reluzente de prata. Era pesada, mas ela não se importou, estava deslumbrada com a maior arma de seu clan em suas mãos.

Uma voz fina e doce fez sua atenção se desviar da kantana para uma linda garota que estava em sua frente, fazendo-a dar um passo tropesso para trás, e a sua voz saisse meio que vacilante:

- Quem... Quem é você?

A garota piscou duas vezes antes de responder:

- Sou Misa, o espírito protetor da kantana. E você como é a nova portadora, é a minha nova mestre.

- Mestre?

Ela assentiu.

- Sim.

- Tudo bem. - Sakura concordou. - Agora que sou a sua nova mestre, iremos sair e procurar pistas de onde está os Uchiha.

- Mas para isso - começou Misa -, você precisa procurar o rei dos piratas e sua esposa e aniquilá-los, para que assim o acordo como vingadora seja válido para que assim você esteja preparada para a sua vingança maior.

Sakura apenas assentiu, alheia a tudo que Misa tinha dito. Agora pronta ela saiu do quarto e desceu as escadas, saindo de seu castelo. Seu unicórnio branco já o esperava. Ela o montou e saiu correndo por aquela noite iluminada pela lua.

Continua.