"Após todas aquelas tragédias, ele estava de volta.

Não apenas por saber que ali seria acolhido por um pequeno anjo em forma de menina,

Mas sim porque estava atrás do sorriso dela."

- - -

Havia no meio dos destroços, um homem de alta estatura e dono de uma barba digna de um sultão. Andava só. Talvez estivesse procurando por alguém, quem sabe? Talvez estivesse a procura de uma garota, possuidora de um dom incrível. O dom de dar origem à novos universos.

- - -

Embora a sua {possível} busca fosse grande, ele nada encontrava. As únicas coisas que via eram aqueles destroços. Casas destruídas, jardins mortos. Sonhos brutalmente exterminados. Não havia o que fazer ali, a não ser procurar por algo que servisse de recordação. Se é que havia restado algo em bom estado por ali.

Andou sobre aquelas ruínas, as quais eram – alguns instantes antes – chamadas de Himmel. A rua Himmel. Aquele lugar o qual era possível encontrar uma linda menina. Uma linda e doce menina. Mas o que antes era o Céu, agora já não passava de uma pequena amostra do inferno.

- - -

Após algumas intermináveis horas, o possuidor da barba de sultão encontrou alguns militares. Sérios e fardados, eles o abordaram, perguntando se, além dele e de uma garota de feições de anjo, havia mais algum sobrevivente. O homem, confuso, perguntou pela garota. Mas os militares o barraram, perguntando qual era o nome daquele estranho sobrevivente. Foi aí que o possuidor das barbas de sultão respondeu:

- Max Vandenburg. Um lutador judeu.

-

Gostaram? *-* Essa é a minha primeira fic, mas espero que tenha apreciado sem moderação. 3

Ah, por que eu fiz sendo o Max? Bom, eu simplesmente o amo demais. *o*

Hmm é isso! Até a próxima, meus onigiris. \o/