Não me abandone jamais
Cap. 1 – Quero ajuda.
"Porque está tudo indo embora desse jeito? Porque você está me deixando?". – se perguntava Ino, pensativa, e muito triste, se olhando no espelho. Estava com uma mão apoiada no espelho, e com a outra enxugava suas lagrimas devagar. Lagrimas escorriam pelo seu doce rosto, o contornando, iam até seu queixo e de lá caíam até o chão. E elas não paravam, era uma atrás da outra.
"Porque? Não me deixe aqui." – continuava se perguntando. Ela simplesmente não sabia o porque.
Seu celular tocara. Olhou no celular e vira que era seu melhor amigo. Ele teria de atender. Mas apenas ele. Quem ela mais confiava, mais do que qualquer outra pessoa.
- Alô? – perguntava Ino, com uma voz estranha. É claro, aquela de choro.
- Oi Ino. Tudo bem? – perguntava Sasuke.
- Tudo sim. – a mesma respondia com seu choro aumentando a cada palavra dita, a cada palavra ouvida.
- Não está bem não. Que voz é essa? – perguntava novamente Sasuke. É claro que desconfiara. Era sua melhor amiga. Quando havia algo de errado, obviamente saberia.
- Nada.
- Ino!
- Tá, ta. – Ino parou um pouco, enxugou suas lágrimas, se deitou em sua cama o mais confortável possível. – Eu estou tendo problemas sérios com minha família.
- Ah não. É osso, não é? – comentou Sasuke. – Mas o que houve exatamente?
- Ah, é. É que, minha as pessoas não param de me importunar. Minha vida não é, como dizer? Minha! É dos outros também. É como se... como se ela estivesse me deixando! Ninguém me deixa em paz! Eu não recebo a privacidade que quero nunca. Aqui, ninguém me respeita. Absolutamente ninguém. Eu queria poder... queria poder desistir de tudo! Queria poder nunca mais ter que sair do meu quarto. Queria nunca mais ter que fazer nada, além de ficar deitada em minha cama. Queria ser bela adormecida. Que escapou de seus problemas apenas dormindo. Eu quero... eu quero... eu quero paz Sas. A coisa que eu mais desejo no mundo é paz. Pelo menos um dia da minha vida. Um dia em que eu sinta que minha vida é completamente controlada apenas por mim. – respondia Ino, chorando cada vez mais.
- Ah, Ino. Sabe, você só está vendo seus pontos negativos. Você sabe que sua vida é maravilhosa. Você nem está vendo os amigos que tem. Você não está vendo como eles te amam, te valorizam. É que ainda não estão prontos pra mostrar. Você acha que eu não saberia? Você é linda Ino, todos estão aos seus pés. E eu me dou a um grande privilégio de poder ser seu melhor amigo. De ter te conhecido. E a vida é só sua sim. Só que as pessoas a
querem controlar para poderem ter controle do que você fará. Por exemplo seus pais. Querem te controlar, para que você não se machuque. Para que sua vida seja o melhor possível. Só que parece que eles esqueceram de sua adolescência. Eles querem tomar conta de nossas vidas para que tudo seja perfeito. Mas o que é uma vida sem seus riscos? Só espero que você, e sua situação melhorem. Eu odeio te ver e ouvir assim. Simplesmente odeio.
- Obrigada Sas. Obrigada mesmo.
Os dois desligaram seus celulares, Sasuke desligou com um sorriso, por poder ter tentado ajudar a pessoa que mais amava. E Ino desligou com outro sorriso, por ter recebido ajuda da pessoa que mais amava.
Tá, tá, eu sei que foi muito curtinho, mas esse primeiro cap. é só uma prévia da história, diremos. Essa história eu espero terminar x).
Bom gente, espero reviews, dura só dois minutinhos, seu dedo não vai cair, e se cair, a gente cola ele!
Hahaha, bom obrigada por lerem, sou escritora nova;
Beijos, até.
