Spoilers do cap 353. Uma homenagem ao UlquiHime.
Disclamair: Bleach não me pertence. Mas, caso pertencesse, daria ênfase ao casal UlquiHime e não ao IchiRuki. ¬¬
Dedicado à Vivi-chan.
Touch
----------
Toque
----------
A luta havia definitivamente acabado. Não poderia dizer que houve um vencedor ou um perdedor. Contudo, se eu parasse para pensar, eu seria a verdadeira perdedora desta disputa, já que ele estava prestes a desaparecer diante de meus olhos.
Seu corpo começou a tranformar-se em cinzas, enquanto que minha mente estava paralisada. Não conseguia raciocinar, apenas sabia que ele estava prestes a desaparecer.
"Você está com medo de mim, mulher?"
Após me perguntar, ele estendeu seu braço remanescente em minha direção. A frase ecoou em meus ouvidos. Sua voz fria que, de certo modo, conseguia me manter ligada à realidade nos dias de cativeiro, me deixou um pouco surpresa já que ele começou a se dirigir diretamente a mim.
Medo? Do que eu deveria ter medo? De sua forma verdadeira, que se assemelha a um belo e melancólico anjo da morte, da batalha que ocorreu minutos atrás ou... de perde-lo para sempre?
Não sabia o que responder, entretanto, não poderia perder tempo já que meu amado não estaria me olhando por tanto tempo. Então, decidi dizer a verdade.
"Eu não estou com medo."
Realmente, eu não tinha medo de sua aparência. Apenas temia sua perda, que seria muito pior que o tempo em que vivi sem meu irmão. Será que seus lindos olhos esmeraldas conseguiram perceber a verdade em meus olhos?
"Entendo."
Foi a única coisa que disse. Sua mão continuava estendida em minha direção. O que será que ele queria com isso? Até que vi, em seus belos olhos, por um leve momento, uma leve súplica misturada com um leve toque de esperança.
Ele estava demonstrando emoções.
Meus amigos não perceberam por não estarem familiarizados com ele do mesmo modo que eu estou, portanto, apenas eu pude interpretar sua mensagem.
Ele não poderia dizer que gostava de mim já que, provavelmente, ainda não havia se acostumado com tantas mudanças em tão pouco tempo e eu era atrapalhada demais para me declarar. Então, nos últimos momentos de vida, ele queria isso tanto quanto eu. Queria fazer o mesmo que da primeira vez que me perguntou se eu estava com medo.
Eu tinha de fazer o que deveria ser feito.
Estendi minha mão em sua direção e fui andando com passos apressados até Ulquiorra. Não pensava em nada. E haveria algo para se pensar? Só sabia que eu e ele compartilhávamos de um mesmo desejo.
Apenas queríamos nos tocar uma última vez.
-
-
-
Yo minna. O que acharam desta one-shot? Se vocês odiaram, não me culpem. Tive inspiração enquanto dormia então, não me matem por isso. Deu pra notar que, como toda fã de UlquiHime, principalmente depois de ler o cap 353 e 354 (e se pararem para pensar, essa one-shot meio que introduz um pouco o início do cap 354).
Bem, esta foi minha primeira one-shot E fanfic que fala sobre Bleach e, consequentemente, UlquiHime. A é! E também é a minha primeira fanfic concluída!!!
So that's all folks. Espero que me mandem reviews (mesmo que seja pra criticar)!!!
