Inicio de ano, no colégio interno mais prestigiado do Japão, a veterana do colégio, luna, estava no banquete de comemoração de inicio de ano do colégio host club, observava a mesa em que estavam sentada tentando encontrar alguma novata, seus olhos cor de

Inicio de ano, no colégio interno mais prestigiado do Japão, a veterana do colégio, luna, estava no banquete de comemoração de inicio de ano do colégio host club, observava a mesa em que estavam sentada tentando encontrar alguma novata, seus olhos cor de mel caíram sobre uma garota um tanto diferente, ela tinha cabelos morenos com mexas roxas, seus olhos cor-de-sangue tinham um brilho estranho, usavas roupas pretas e vermelhas, com detalhes em roxo, desenhos de guitarra e rosas cheios de espinho. Um corpo bem avantajado, usava munhequeras negras com roxo, e tinha alguns garotos tentando chamar atenção dela, enquanto ela conversava com alguns sobre guitarra.

A novata era um tanto curiosa, mais luna deixou ela de lado, quando o diretor começou o discurso de inicio de ano. E ela não ia muito com a cara da novata, a novata chamava muita atenção e quem é popular sempre é mesquinho, então voltou a atenção para o diretor.

Em outro canto da mesa---

???: uau, você é bem diferente das garotas tsuki.

Tsuki: pode-se dizer que eu tenho meu estilo próprio. Hikari, vamos ver os avisos, olha o novo professor é meu primo n.n

Um garoto de cabelos negros ate os ombros conversava com a de medeixas roxas, mal se conheceram e já se tornaram ótimos amigos, e hikari era um veterano, iria ajudar tsuki a se enturmar, o que não seria difícil, e a ensina-la a andar pela escola.

Tsuki: preste atenção hikari

Tsuki deu um pedala em hikari que saiu de seus pensamentos nada puros com a de medeixas roxas e prestou atenção no que o diretor haru falava.

Haru: ... E aos novatos, bem vindos ao colégio interno host club, e queria apresentar o novo professor de artes, thaiti.

Um homem se levantou da mesa de professores e cumprimentou com um aceno de cabeça e deu uma piscadela para tsuki com um sorriso divertido no rosto, ele tinha cabelos negros azulados longos presos em um rabo de cavalo, o corpo bem definido com olhos vermelhos como a de tsuki, usava roupas preta, era um recém formado, mais era um gênio.

Tsuki: -cochichando- eu ainda mato aquele desgraçado ò.ó

Hikari: você esta me dando medo.

Tsuki: hehehehe foi mal -.-

O banquete de comemoração não foi nada de mais, teve aquela comida farta, a sobre-mesa exagerada, todos comeram, conversaram e se divertiram e agora com ajuda de hikari, tsuki estava no reformatório procurando seu quarto.

Tsuki: 22º andar... papai e mamãe exageraram ¬¬... quarto 2201... 2002... 2003... aqui, cobertura quarto 2004.

Tsuki entrou no quarto e viu que sua companheira já estava lá, pegou e foi ate o banheiro e tomou um rápido banho antes de dormir, enquanto ia para sua cama, sem querer tropeçou e caiu na quina da cama e começou a xingar a cama com tudo quanto é palavrão.

Luna: garota não esta vendo que esta na minha cama? E pare de xingar ela.

Tsuki: patricinha filha-da-mãe esse assunto é entre mim e a cama, e você não tem o direito de escolher qual vai ser a sua ò.ó

Luna: e você muito menos, não tem o direito de nada aqui ò.ó

Tsuki: ahh é? Quer saber, fica com essa cama idiota, mais eu fico com o notebuck roxo!

Luna: e porque iria querer uma coisa roxa de mal gosto?

Tsuki: se você vai querer ou não, não me interessa, e o gosto é meu, gosto não se discute, e eu queria garantir o notebuck bonito para mim, e se retrucar eu não exitarei em dar um soco bem forte na sua cara.

Luna: garota eu não tenho medo de você, e fica com esse notebuck horroroso, que o meu melhor que o seu, não é dessa cor roxa horrível.

Tsuki: aposto que é rosinha cheio de frufru patricinha metida

Luna: olha quem fala sua patricinha de quinta, pelo menos não é roxo com caveiras imundas.

Tsuki: desculpe, mais vou dormir, amanhã tenho aula e não quero disputar com uma patricinha sem-graça.

Tsuki pegou seu edredom negro com kanji em branco e caveiras roxas, deitou-se na cama que era ao lado da janela e dormiu, amanhã seria o primeiro dia de aula, tinha muito o que fazer, ainda mais sendo uma novata.

Tsuki: "eu ainda pego e dou um belo soco na cara dela ù.ú"

Luna: "juro que mato essa garota ù.ú"