Minha primeira fic d HP....espero que gostem....Obrigada Brunão e Danny se não fosse por vocês...
Disclaimer: não sou dona de nada, personagens pertencem a J. K. Rowling sinceramente se o Ron fosse meu eu não estaria aqui...musica seguindo estrelas dos Paralamas do Sucesso....
Seguindo Estrelas
Mais um ano letivo terminava e com ele chegavam os exames. Como sempre ela tinha feito um roteiro de estudos para eles e, como os conhecia, tinha deixado uma tarde de folga, toda Sexta-feira. Porém, para si, todas as tardes estavam ocupadas, era certo que a garota estava assistindo muito mais aulas do que eles, mas, estava se sobrecarregando. Mais uma vez ele estava com ela na biblioteca tentando estudar, mas achando muito difícil se concentrar.
Ambos formavam uma dupla e tanto. Eram os melhores amigos do Menino-Que-Sobreviveu. Ele era alto, extremamente alto para sua idade, de cabelos vermelhos e o 6º de 7 irmãos. Ela era uma garota super inteligente, viciada em livros, nascida trouxa e com um cabelo muito difícil de se arrumar. Rony Weasley e Hermione Granger, melhores amigos desde os 11 anos, junto com Harry Potter formavam O Trio. Rony e Hermione são conhecidos principalmente por seus amigos da Grifinória por suas brigas intermináveis sem motivos aparentes.
Porém no 4º ano Rony decidiu, não, ele descobriu, que não queria ser amigo de Hermione Granger. Na época, ainda não sabia o que era, mas agora tinha quase certeza do que sentia e sabia que ele não era o bastante para ela.
Sentado ali, tentando ler o livro e assimilar um pouco do que estava escrito, lembrou-se de uma música que ele ouvira um dia, uma música trouxa. "Como era a letra mesmo? Ah sim." Ele pensou.
Sigo palavras, eu busco estrelas
Sim. Ele segue todas as palavras que ela fala, busca estrelas em seu olhar.
O que é que o mundo fez pra você rir assim?
O jeito que ela sorri quando descobre algum feitiço novo, ou resolve um exercício complicado de Aritimancia o fascina.
Para não tocá-la melhor nem vê-la
Como é que você pôde se perder de mim.
Obviamente, nunca iria querer nada com ele, então, por que revelar seus sentimentos? Era melhor continuarem apenas amigos. Assim nunca se perderiam.
Faz tanto frio faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Algo se perdeu no mundo dele quando ele viu que não era bom o bastante para ela e nunca iria ser, porem, tentava o maximo, iria sempre tentar.
Te mando beijos em outdoors pela avenida
Você sempre tão distraída passa e não vê e não vê
Pelo menos ela é distraida e ainda não percebeu que ele fica olhando para ela por horas a fio e olharia mais se o tempo permitisse, seria capaz de passar a eternidade olhando-a.
Fico acordado noites inteiras
Os dias parecem não Ter mais fim
Passa noites pensando nela acordado e em seus sonhos. Durante os longos dias só o que quer é que chegue a noite para poder sonhar com ela.
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
A longa espera pelas noites em que sonha com ela é impiedosa e acaba com ele.
Faz tanto frio faz tanto tempo
Que em meu mundo algo se perdeu
Sim, perdeu-a no 4º ano só por que não teve coragem o bastante para declarar-se.
Te mando beijos em outdoors pela avenida
Você sempre tão distraída passa e não vê e não vê
Como ela ainda não tinha percebido-o, não sabia. Segundo sua irmã, ele agia igual a um tolo quando estava perto dela.
Já não consigo não pensar em você
Já não consigo não pensar em você
Ela é o primeiro e último pensamento dele todos os dias, precisava fazer alguma coisa, mas não se achava bom o bastante para ela. É, é isso que ele precisa falar com ela sobre seus sentimentos.
"Rony você está bem? Parece distante... Eu falei que não precisava ficar aqui comigo! Você deve estar entediado."
"Não, não é isso eu apenas me perdi nos meus pensamentos." Um dia eu conto para ela, um dia não hoje.
