Último sábado antes de as filmagens da quarta temporada retornarem o cast resolveu reunir-se, afinal haviam passado um tempo sem que todos estivessem juntos. Naya havia oferecido sua casa para a ocasião,os garotos estavam bem animados em estrear um festinha na nova casa da que se encontrariam ás 20hr lá,estavam felizes pois todos confirmaram que poderiam comparecer.

Heather tinha acabado de ser avisada e não podia estar mais feliz, não pudera desfrutar muito de seu relacionamento com Naya no México, pois seus amigos estavam juntos. Sua felicidade não era somente por isso,mas também,pois havia tido uma conversa com Taylor e tinham terminado numa boa continuando a ser amigos,tanto que ele não se importou de não se pronunciarem do rompimento para proteger as havia decidido colocar um fim em seu namoro,porque queria estar somente com a sua latina,que foi quem deu a ideia de ficarem juntas e logo mais a frente assumirem seu amor.

Ela não gostou muito da 'amiga' ter ido ao Hawaí com Mattew, mas ainda assim decidiu não se estressar com isso, logo estariam realmente juntas e não teria o maldito PR em suas vidas novamente. Mas sabe quando tudo está dando certo que você começa a se preocupar? Heather sentia-se assim e mal sabia ela que seus temores se tornariam realidade.

-x-

Todos estavam reunidos na sala da grande casa de Naya que recebeu muitos elogios pelo bom gosto e também brincadeirinhas por estar virando diva. Heather conversava com Vanessa e Mark quando viu a latina se dirigir aporta, achou estranho, pois estavam já todos ali. Até que pode ver quem havia chegado,sim o cara de bolacha,não entendeu porque ela tinha o convidado,hoje elas podiam ficar juntas sem preocupações e ele também já não precisava fazer presença na vida dela.

- Boa noite – Mattew falou a todos.

Algo se retorceu no estômago da loira ao o ver passando o braço em volta da cintura da sua garota possessivamente.

- Que foi Hemo? – Vanessa perguntou.

- Não estou me sentindo bem – respondeu.

- Quer que te leve embora?

- Não, tudo bem, só vou lá fora tomar um ar – sorriu tentando demonstrar que estava tudo bem.

Levantou-se, mas não foi muito longe. A próxima coisa que escutou,fez seus olhos encherem de lágrimas,não acreditava que ela havia feito aquilo,lhe pediu para terminar seu namoro e nesse instante destruía-a por completo.

- Gente queria que vocês fossem os primeiros, a saber, eu e Mattew estamos namorando oficialmente – Naya falou com um sorriso de orelha a orelha.

- Como? – Heather perguntou meio alterada pela bebida.

- Naya e eu estamos juntos e ...

- Não falei com você,então cale essa maldita boca – falou fria cortando a frase dele.

- Hemo nós precisamos conversar,mas agora não é o lugar e nem a hora apropriada – a latina tentou persuadir à loira.

- Mas agora é Naya – falou firme – como você tem a coragem de fazer isso comigo depois de tudo?Terminei meu namoro para ficar contigo a seu pedido,me fez promessas e agora que dá uma punhalada dessas pelas costas?

As lágrimas que teimavam em cair eram secadas bruscamente pelas costas da mão,todos haviam parado de fazer o que estavam e prestavam atenção nas duas.

- Mas eu .. – Naya tentou falar algo mas foi cortada.

- Como você ousou falar que me amava e que ficaria comigo se faz isso?

Heather voltou onde estava, pegou sua bolsa e foi em direção à porta até que foi segurada pelo pulso, já ia se virar para xingar quem quer que fosse, mas olhou para a pessoa que agora falava com ela.

- Deixa que te levo pra casa – Vanessa falou calma.

- Ok – jogou a chave do carro para a garota e saiu porta a fora sem falar mais nada.

Entraram no carro num completo silêncio e assim foi o caminho todo até a casa da loira que estava com a testa no vidro do carro,olhando para o à casa da loira,desceram e a menina acompanhou a amiga até a porta.

- Está entregue.

- Fica aqui comigo?Não quero ficar sozinha – Heather falou baixinho.

- Claro – disse.

Vanessa foi até a sala e sentou-se no canto do grande sofá, Heather veio logo em seguida e deitou a cabeça nas pernas da outra que instantaneamente começou a acariciar-lhe os cabelos.

-Ainda não acredito que ela fez isso comigo depois de tudo o que passamos ao longo desses três anos – falou e finalmente deixou que suas lágrimas saíssem sem pudor algum.Não gostava de chorar na frente dos outros,mas ali com a amiga lhe dando conforto,se permitiu quebrar de tristeza e decepção.

- Me desculpa as palavras,mas ela foi uma completa vadia contigo.

- Totalmente – e riu das palavras da outra que também se deixou contagiar com os risos da loira.

Vanessa continuou com o gesto de carinho até que percebeu que a loira havia caído no sono,não se importou,ela mesma já dava sinais de que logo adormeceria também e foi o que aconteceu.

Heather abriu os olhos pela manhã, percebeu que não estava em seu quarto e lembrou-se de tudo que havia acontecido. Estava com um pouco de dor nas costas, deixou uma nota mental 'comprar um sofá mais confortável' levantou-se cuidadosamente para não acordar a outra garota. Sorriu com a imagem, a outra tinha dormido sentada, mas tinha uma expressão tão tranquila no rosto e ficou agradecida de não ter ficado sozinha na noite anterior.

Foi ao seu quarto,tomou um banho depois e foi até a cozinha preparar café da manhã para as tudo numa bandeja que depositou na mesinha de centro para acordar a amiga.

- Nessa,acorda – falou,acariciando as mãos da menina que começava a despertar – hey bom dia.

- Hmm bom dia – terminou de despertar e lhe deu um sorriso – está melhor?

- Sim,obrigada por ficar aqui comigo.

- Amigos são para essas coisas.

- Eu sei,mas mesmo assim obrigada – sentou-se ao lado da outra – fiz café da manhã,espero que goste.

Pegou a bandeja e colocou no próprio em meio a conversas e duas eram muito engraçadas e todo o elenco vivia dizendo isso a elas.

- Acho que já vou indo,você deve estar querendo descansar – Vanessa disse.

- Ah passa o dia aqui o que acha? – falou fazendo um biquinho totalmente pidão.

- Ok ok,com essa cara ninguém ousaria te negar algo – riu – mas preciso dar um pulo em casa trocar de roupa.

- Larga a mão,pega alguma coisa no meu armário.

Vanessa levantou ,foi até o quarto da loira e depois de alguns minutos voltou com um short jeans curto e uma camiseta que ficou um pouco larga nela por ser menos que a outra.

- Então o que vamos fazer? – perguntou assim que voltou a sala.

- Que tal assistirmos um filme e devorar uns potes de sorvete?

- Não precisa falar duas vezes.

Heather foi à cozinha e voltou com um pote de sorvete e duas passaram a dia todo juntos conversando,vendo filmes e até criaram umas montagens de vídeos que ambas adoravam fazer em seu tempo livre.

Caiu à noite e Vanessa tinha colocado as suas roupas de volta e Heather ofereceu-se para levar para a caminho elas ligaram o rádio e gritaram mais do que cantaram as músicas.

- Nossa amanhã voltamos à correria – Hemo disse estacionando em frente à casa da amiga.

- É,mas até me acostumei com isso que estava sentindo falta – riu.

- Verdade – concordou – quer que passe aqui para irmos juntas?

- Se não for atrapalhar por mim de boa – falou enquanto saia do veículo.

- Atrapalha não,passo aqui amanhã cedo.

- Ok,tchauzinho Hemo.

- Até Nessa – despediu-se e saiu com o carro.

Sempre tinha reparado que Vanessa era divertida assim como ela,mas não tinha percebido como a garota era uma boa amiga,mesmo não tendo nada a ver com o assunto e sabendo que outros do cast eram mais próximos que ela,foi a primeira a preocupar-se com a loira quando viu que ela não estava bem na festa e também mesmo não tendo tanta intimidade passou a noite ali cuidando dela.

Sabia que o dia seguinte seria corrido,que provavelmente seria bombardeada de perguntas pelo o ocorrido no sábado e não queria ver a cara de Naya tão cedo e o pior que suas cenas eram com ela e ainda teria que fazer os olhares apaixonados.

Viu o celular e percebeu que tinha deixado ele o dia todo desligado,pegou o aparelho,ligou e viu que tinham 31 chamadas perdidas e 9 mensagens de tudo,não leu nenhuma,tinha ficado muito magoada com a menina.

-x-

Heather passou na casa de Vanessa assim como haviam combinado,caminharam juntas até a sala em que o elenco ficava esperando até que fosse a hora de gravar,lá estavam todos a espera de Ryan que queria falar com o estava sentada no canto oposto ao de Heather que estava conversando animadamente com Vanessa ,Dianna e Cris,que ficaram em silêncio assim que Ryan entrou na sala.

- Bom ver todos novamente – disse sorrindo – então como já havia falado com vocês antes essa temporada será em um modelo diferente e depois de tanta reclamação que recebi dos fandoms,vou tentar agradar a maioria,ainda mais agora que o horário de exibição mudou.

A maioria que estava ali estranhou a homem falar que queria agradar os fãs,ele sempre deu a entender que não dava a mínima para o que os fãs pediam como mais momentos Brittana,menos interação de Finchel, amizade Faberry que havia sido pouco explorada na temporada passada (sim,pouco,pois a fandom queria mais e devia ter sido atendido) e mais química em Klaine tipo mais abraços e beijos.

Depois do pequeno discurso e explicações todos foram indicados para irem aos seus nessa hora lembrou que dividia o seu com Naya e quase entrou em pâ atrás de Ryan assim que ele saiu do camarim.

- Ryan espera! – falou.

Ele virou para a loira meio confuso: "Fala Heather,algum problema?"

- Na verdade sim,teria como você me trocar de trailer? – disse um tanto receosa.

- Algum problema entre você e a Naya?

- Sim,mas então,teria como ou ...

- Tudo bem querida,troca com a Amber e fica com a Vanessa está bem?

- Sem problema e obrigada.

- Ok.

Caminhou até o trailer que Vanessa e Amber dividiam,bateu na porta e entrou quando alguém berrou lá de dentro que tudo bem.

- Hey garotas.

- Fala aí branquela – Amber disse.

- Beleza chocolate – entrando na brincadeira – bom,vim te avisar que você está sendo expulsa oficialmente do seu trailer.

- Oras por quê?

- Ryan trocou,você vai pro meu e eu fico no seu – deu de ombros.

-Tudo bem – juntou suas coisas para ir ao outro trailler – mas posso saber o motivo?

- Hmm acho que você já deve imaginar né – falou triste.

- Ok loira,se precisar de alguma coisa me fala tá.

- Valeu Amber.

Amber saiu deixando as duas garotas sozinhas.

- Espero que não tenha problema eu ficar aqui.

- Que nada Hemo,nós vamos nos divertir mais ainda – Vanessa falou enquanto colocava seu figurino – e veja pelo lado bom,esse ano teremos muitas cenas juntas e nada mais do que legal de dividirmos a trailer.

- Você tem toda a razão,bom vou colocar a meu figurino,ainda bem que não vou usar direto aquele uniforme de cherrio.

Terminou de falar e foi olhar a outra que ainda se vestia,Vanessa estava com a parte de cima da roupa de Sugar,mas estava de calcinha e Heather não pode deixar de reparar nas pernas e traseiro da em seco,nunca havia reparado na amiga e sem perceber passou a língua nos lá que percebeu que a outra se virava baixou o olhar para tentar se concentrar que estava fazendo.

Vanessa viu a outra que estava apenas de lingerie e não pode deixar passar despercebido o abdômen da outra,olhou-a de cima a baixo e sentiu um calor pelo corpo.Já havia reparado muitas vezes no belo corpo da outras,mas agora o viu mais de perto e o veria até que acabassem as gravaçõ percebeu os olhares lançados pelo outra e sorriu.

- Gostou? – perguntou com um sorriso travesso.

- Hmm desculpa – corou.

- Você ainda não respondeu a minha pergunta – disse e foi se aproximando da outra que engoliu em seco ao perceber a aproximação.

- Você tem um corpo lindo Hemo quem não ia gostar – falou tentando esconder o nervosismo.

Heather parou próxima a Vanessa que tinha baixado o olhar escondendo seu rubor e colocou a mão no queixo da garota fazendo assim que seus olhares se cruzassem.

- Seu corpo também é muito bonito e você fica extremamente sexy quando esta com vergonha.

Não tinham percebido mais estavam tão próximas que suas respirações pesadas batiam contra a outra,foram achegando com seus lábios mais perto e quando estavam quase fazendo o contato final ouviram uma batida insistente na porta fazendo com que se afastassem.

- Desculpa,não sei o que deu em mim – Heather falou,mas na verdade queria ter acabado com a distância em ambos os lábios.

- Hmm.. . sem problema – disse e foi abrir a porta para ver o que queriam.

Seus olhos se arregalaram quando viu Naya parada na porta.

- Oi Vanessa,posso entrar?Preciso falar com a Hemo – disse toda simpática.

- Claro – Vanessa deu passagem,mas sua vontade era de meter um murro na cara da latina por ter deixado a amiga naquele estado.

Quando Heather viu Naya no mesmo espaço que ela,seu corpo se resetou.

- O que faz aqui? – seu tom de voz foi frio.

- Vim falar com você – respondeu baixo.

- Não temos nada para conversar.

- Mas eu tenho o que falar com você.

- Seja o que for não me interessa e eu já estava de saída.

Caminhou até Vanessa que ainda estava parada na porta,pegou a mão da garota e sorriu.

- Nessa,vamos indo?

- Uhum – saíram juntas deixando a latina sozinha.

O dia havia sido cansativo, Hemo tinha tido cenas com Naya, falava normalmente com a garota quando estavam gravando, mas assim que estavam por de trás da câmera não trocavam uma palavra e isso não passou despercebido aos diretores que sempre tinham que pedir para as garotas se concentrarem. Também teve mais algumas cenas com Vanessa e divertiram-se durante as filmagens,para ela era fácil estar com o outra e percebeu que havia ficado um clima ruim pelo o que quase aconteceu no trailer.

Voltaram para trocar de roupa e irem para casa,Dianna foi entrando sem bater.

- Educação mandou lembranças – Heather brincou.

- Ah deixa disso,tentei falar com você,mas e dia foi cheio – sentou-se no pequeno sofá – como está?

- Melhor,mas prefiro não falar sobre isso.

- Ok.

- E você? – perguntou,pois sabia que a outra loira passava por algo um pouco parecido.

- Na mesma,Cory disse que não aguenta mais a Lea - gargalhou – e que vai devíamos conversar os três para acabar logo com isso.

- Vão assumir o namoro de vocês? – Vanessa perguntou saindo do banheiro.

- Vamos,estou um pouco nervosa com isso,mas quero poder sair com ela e beijá-la onde bem entender – respondeu mais aliviada.

- Fico feliz por vocês Di,depois de tanto PR,brigas e a pressão das duas fãs que parecem saber de tudo vocês mais do que merecem – a outra loira falou.

- Bom,deixa eu ir senão vão vir atrás de mim – levantou-se e quando estava saindo escutou Heather provocá-la.

- Sarfati pegou de jeito o Charlie hein.

- Não pegou,ainda pega – retrucou e saiu rindo.

As duas se olharam e riram.

- Como esse cast é gay – Hemo disse.

- Os únicos que se salvam aqui são o Harry,Mark,Samuel,Jenna e Amber.

Heather percebeu que a garota havia se incluído no grupo dos que tinham um pé no arco-íris,mas deixou saíram e foram em direção ao estacionamento,alguns estavam ainda lá se despedindo.

- Quero falar com você – Naya parou na frente das duas e olhou para os braços entrelaçados delas.

- Eu já falei que não temos nada para falar.

- Hemo fala com ela – Vanessa falou.

- Você veio comigo,vou te levar de volta.

- Sem problema,pego carona com Achele – falou rindo e saiu indo em direção as meninas que observavam tudo a distância.

- Pronto,estamos sozinhas fala de uma vez.

- Vocês estão saindo? – perguntou.

- É sobre isso?Então fui.

Naya segurou seu braço.

- É sobre a festa.

- Então fala de uma vez Rivera – falou aumentando o tom de voz.

- Queria ter falado com você sobre isso no México,mas não teve como – respirou fundo e continuou – Hemo nós estávamos erradas,não iria dar certo assumir algo assim e ...

- Algo assim? – cortou a fala da outra – eu amava você e sim,daria certo assumir e que se foda quem fosse contra,mas você nunca sentiu o mesmo que eu e ainda por cima me enganou,pra mim você não existe mais.

- A Vanessa existe para você agora? – cutucou.

- Por que não?Ela é inteligente,linda,me faz rir e pelo o que percebi gosta de mim.

- Você sabe que esse tipo de coisa não dá certo.

- Dá sim e a prova disso são Di e Lea que vão assumir o amor delas,então me faça o favor,só fale comigo quando estivermos em cena e nada mais e aproveita e fala pro teu namorado que não escreva mais cenas Brittana que estou pegando nojo da tua cara.

Falou isso,entrou no seu carro e saiu cantando o celular e discou o número de quem precisava ver muito.

Ligação on

Hey,já está em casa?

Cheguei agora,por quê?

Posso passar aí ?

Sim,estou te esperando.

Ligação off