N/A: E dizer que tudo começou com uma oneshot. E, pra variar, o tá de TPM ¬¬
Aviso: Yaoi, angust e Boris.
Quimera(grego Khímaira) s. f. Ser mitológico geralmente representado por um corpo híbrido. Ser oriundo da imaginação. Esperança inalcançável, utopia.
Projeto Quimera
- Prólogo -
Eu não te entendo. E acho que nunca vou entender.
As pessoas dizem que eu não sinto nada. Que sou um bastardo frio e sem emoções. Mentira. Eu tenho emoções. Eu sinto. A única diferença é que enquanto seu coração dispara com alegria, surpresa ou mesmo medo, o meu continua calmo e compassado.
Eu não me importo com minhas emoções. Por mais que me esforce, nenhuma delas parece valer a pena. O ódio me manteve vivo mas, depois de um tempo, até mesmo ele eu tive de fingir.
Foi quando você apareceu.
De todos os outros recrutas que chegaram a Abadia naquela manhã congelada e cinza, meus olhos só enxergaram você.
Até hoje, eles só enxergam você, Tala.
Mas não é por isso que estou lhe contado essas coisas. A grande questão é: eu sinto, mesmo sem demonstrar.
E você?
Eu te beijo, você responde.
Eu te toco, você arrepia.
Eu te possuo, você grita meu nome.
Mas é só.
No início, pensei que a falha era minha. Que estava tão sobrecarregado com as emoções que você despertava em mim que, de alguma forma, deveria estar deixado passar o mais importante. Afinal, que outra explicação poderia haver?
Você não sabe quanto tempo eu quis acreditar nisso.
Só que o tempo passou e eu finalmente percebi. Não existe um próximo passo, não é? Não há para onde avançar. Meu amor por você está parado e isso...dói.
Alguma vez você realmente se entregou? Em todos esses anos de Abadia, alguma vez você me amou? Ou eu era apenas uma válvula de escape? Um meio para você fugir da realidade? Fugir dele? Porque eu sei do que ele é capaz. Eu ainda não esqueci o sorrisinho de prazer que ele guarda para os cantos mais escuros das masmorras.
Se for isso, tudo bem. Eu usei meu ódio para sobreviver, você só está tentando fazer o mesmo. No fundo, é o que todos tentam fazer. Sobreviver. Viver o bastante para, um dia, recolher os cacos do que já foram e tentar seguir em frente.
Essa é a esperança de todos nós.
Mas eu te amo. Mesmo contra tudo que já me foi ensinado, eu te amo Lobo. E isso muda tudo.
Por isso, me conte. Não importa o quão cruel ou sujo seja, não se preocupe comigo. Você sabe que eu não vou demonstrar nada, basta pedir. Eu só quero te ouvir, Tala. Saber que ainda tenho sua confiança.
Por favor.
Bry.
-X-
