Uma missão inusitada

Iniciando a missão

Eram dois companheiros, cada um com 19 anos, com habilidades ninjas distintas, que se juntaram para realizar uma missão diferente de tudo que já tinham feito.

Naruto e Hinata receberam as ordens de Tsunade para vigiar um possível espião, Suri, que se passava por visitante na vila e agora estava de saída.

"Beleza!" Exclamou Naruto. "Mas por que nós dois e não só a Hinata? Seu byakugan já faz muito bem o trabalho." Questionou um pouco curioso.

"Aí que tá." Disse Tsunade. "Eu disse para Suri que um casal daqui da vila estava de viagem para o mesmo lugar e que ele fosse com eles, pois seria mais seguro".

"M-mas como assim?" Hinata gaguejou em quanto Naruto continuava confuso.

"O seu byakugan é essencial pra essa missão, por ser uma espionagem, e como ele acha que vai viajar com um casal de namorados, chamei o Naruto pra fazer esse papel e também será de grande ajuda caso ocorra lutas, eu disse a Suri que vocês estavam comemorando um ano de namoro, então ele vai mostrar os melhores lugares de sua vila e vocês aproveitarão para ficar de olho nele.

"Tudo bem." Disse Naruto ainda meio confuso. "Mas como agente vai fazer isso se agente se conhece muito pouco?"

"Então, perto dele vocês terão que mostrar máximo de intimidade possível, terão que andar abraçados ou no mínimo de mãos dadas. E quanto a se conhecerem recomendo que marquem de se encontrarem hoje, por que amanhã cedo sairão em viagem. Agora vão!"

"Hai!" Os dois responderam em uníssono.

Ambos saíram juntos, mas Hinata estava distante em seu pensamento.

"Só pode ser um sonho, eu vou sair sozinha em uma missão com o Naruto e ainda vou fingir ser sua namorada, eu nem acredito!" Pensava empolgada até ser trazida de volta ao mundo real por Naruto chamando seu nome.

"Hey Hinata, Hinata!"

"Ah, oi Naruto, o que foi?"

"O que você acha da missão?"

"Eu acho que não vai ser fácil, mas também não vai ser difícil." Disse tímida "Mas eu tô meio insegura em fingir o namoro, eu não faço ideia do que fazer." Completou corando o rosto como de costume.

"Então, sobre isso, porque não vamos tomar um sorvete e depois jantamos no Ichiraku para nos conhecermos melhor?" Disse Naruto meio envergonhado coçando a cabeça e com um sorriso desajeitado.

"S-serio?" Disse Hinata corando ainda mais.

"Claro, por que não!" Concluiu Naruto agora com um sorriso mais confiante.

"Tudo bem então." Disse Hinata de cabeça baixa ainda envergonhada.

Eles passaram o dia inteiro juntos conversando animadamente, tomaram sorvete de tarde e depois jantaram no Ichiraku como Naruto tinha dito.

Ele pagou a conta e os dois foram embora, o caminho até a casa de Hinata estava sento tranquilo até que Naruto segura a mão de Hinata, ela num choque para de caminhar, Naruto percebe sua reação então solta a sua mão e diz.

"Desculpa Hinata, eu sei que é um incômodo pra você uma menina rica e futura líder do seu clã, ficar assim com um garoto como eu, mas é que precisamos nos acostumar. E também, eu vi o Suri passar então fiz isso para que amanhã ele não desconfiasse de nada."

Hinata toda vermelha e sem jeito falou timidamente.

"Tudo bem Naruto, é que eu não tô acostumada com isso e me assustei um pouco."

"Tá legal." Respondeu Naruto com seu jeito extrovertido. "Posso?" Perguntou segurando a mão de Hinata. Ela fica mais corada ainda e afirma com a cabeça.

E assim eles vão até a casa de Hinata, eles se despedem e Naruto diz que vai pegá-la pela manhã par a missão.