Fic escrita para o Amigo Secreto de Natal do fórum Marauders Map.

Com todo amor do mundo para minha amiga secreta Tainara Black.

"I don't want a lot for Christmas
There is just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you"

Querido Papai Noel

Adriana Swan

Querido Papai Noel,

Sei que o senhor deve andar muito ocupado, mas considerando meus presentes nos últimos natais, tinha umas perguntinhas que gostaria de lhe fazer.

Não é que eu esteja insatisfeita com a qualidade dos presentes, de modo algum, só creio que estamos tendo algum problema de comunicação quanto a interpretação que o senhor faz de minhas cartinhas.

Faz três natais, eu lembro que pedi ao senhor que me trouxesse paz. Também me lembro que nas férias daquele ano viajei com minha família para um paraíso tropical (e foi, aliais, a melhor viagem de minha vida, agradeço mesmo por este presente), mas lá eu não encontrei a paz que procurava. Na verdade, viajar só me afastou mais da paz de espírito que eu queria.

No penúltimo Natal, pedi com todo carinho que me desse felicidade e de uma forma surpreendente, papai conseguiu naquele ano duplicar nossa pequena fortuna tornando-a não-tão-pequena-assim, o que não só me deixou mega feliz, como nos permitiu ser pessoas melhores (ou piores, mas com dinheiro). Feliz sim, obrigada, mas a verdade é que ainda estava bem longe da verdadeira felicidade que procurava.

No ano passado, Papai Noel, eu pedi amor. O mais simples e puro amor. E eu amei. Amei forte e desesperadamente, longa e dolorosamente, amei como nunca tinha amado, amei como não sabia ser capaz de amar. Na verdade, foi graças a seu presente que descobri o que era o amor. Obrigada. Mas por mais forte e verdadeiro que fosse o amor que o senhor me deu de presente, ainda havia um vazio, uma lacuna não atendida no meu pedido.

Então neste Natal, não peço nada que já não tenha pedido, na verdade, peço apenas que repare pequenas falhas nos natais passados. Não sei se o senhor entendeu nas minhas cartinhas anteriores, mas aqui estão os erros que gostaria que corrigisse:

Nenhum lugar do mundo me trará paz, se Draco não estiver lá comigo.

Nem todo ouro de Gringotes me trará felicidade, se Draco não o usufruir junto a mim.

E nem todo amor que sinto por ele vai ser o suficiente, enquanto ele não sentir algum por mim também.

Então esse Natal eu só queria pedir que o senhor encarecidamente fizesse Draco me amar um pouquinho, para que eu tenha paz, para que eu seja feliz, para que meu amor não seja um desperdício.

Lamento se o incomodei. Espero que tenha um ótimo Natal, Papai Noel.

Com todo carinho do mundo.

Pansy Parkinson.

...

Querida Pansy,

Estou te escrevendo para devolver o presente de Natal que você me enviou. Como pode ver, ainda está na embalagem, eu não abri.

Queria expressar formalmente meu desprezo por qualquer presente seu enviado via coruja: eu não aceitarei nenhum.

Receber um presente de Natal seu não é importante.

Importante é que você me entregue em mãos, pois meu verdadeiro presente é ver você.

Espero te ver logo (para ganhar meu presente).

Feliz Natal.

Draco Malfoy.

...

Querido Papai Noel

Obrigada.

Pansy Parkinson