Disclaimer: Os personagens não me pertencem e muito menos o mundo em que habitam. Tudo aqui é da JK Rowling!
Aviso: Só tem um palavrão na ficlet, nada que ninguém diga ao tropeçar em uma pedra.
Oh, Star!
por Sophia P.
A chuva castigava a cidade. Assim como as lembranças castigavam seu coração. Você implorava aos céus para que fizessem aquela cicatriz fechar. Não adiantava. "Não posso lutar contra a tempestade sozinha, Scorpius". Escutara isso na última vez que a encontrou, mas você não fez nada. Agora, a dor lhe mostrava como precisava dela, como precisava daqueles orbes chocolates presos no cinza dos seus olhos.
Você sentia falta daquela inocência tão singular em Lily. Você sentia falta do abraço reconfortante que ela sempre lhe dava em suas horas mais sombrias. Você sentia falta dos momentos em que passava com ela e Albus sentados perto do Lago Negro apenas observando a Lula Gigante ou o terminar do dia. Você sentia falta de tomá-la cuidadosamente em seus braços, de protegê-la de tudo e todos, de não deixar que nada de ruim acontecesse com a sua pequena Lily. Você sentia falta do perfume dela. Lírios. Você achava irônico, mas a cada instante só ficava mais intoxicado, pois sempre sentia o perfume dos Lírios quando ia para a casa de Narcisa nas férias.
Ela era a estrela que mais brilhava no seu céu. E você ficava fascinado com seu brilho.
Mas ela crescera. E você ajudou naquela mudança. Você foi um filho de uma puta mimado que preferiu ferir a garota que mais amava do que enfrentar a própria família. Você foi um covarde! Ela teria feito qualquer coisa por vocês dois, mas não podia lutar sozinha e você fraquejou. Fraquejou como o seu pai fraquejara em seu sexto ano. Ela sempre acreditara que você não era um reflexo de seu pai, mas você era. E você provou-a disso.
Junto com o calor dos castanhos de Lily, fora a sua força de viver. E agora você sofria. Mas você merecia sofrer como fizera o Castanho sofrer.
E, apesar de tudo, você ainda a amava. E queria a sua Pequena de volta.
N/A: Essa fic foi um surto momentâneo. Mas enfim, até que ela saiu boa e diferente de tudo o que já escrevi.
Ah, e eu gosto de reviews, hein.
Sophs.
