Gênero: Death-fic . Ficlet
Classificação: R . Gen
Disclaimer: Gundam Wing e suas personagens pertencem à Yoshiyuki Tomino e Sunrise. Logo, a fanfic não possue fins lucrativos.

OCEANO
Arashi Kaminari

Não lembrava o motivo que o havia feito chegar ao penhasco que prometia ser o seu túmulo. Apenas sentia a adrenalina correndo por seus vasos com vigor. Os olhos tentavam formar uma imagem nítida debaixo dos tantos fios de sua franja, mas o esforço não era compensado devido a chuva que caía sem descanso. Um estrondo ao longe e o céu pareceu se abrir sobre ele como o Mar Vermelho com o cajado de Moisés.

Ele poderia rezar. Na verdade deveria fazê-lo. Padre Maxwell havia o aconselhado diversas vezes sobre o poder do contato com o Pai. No entanto, assim como a visão aterradora que lhe era privada, não era capaz de enxergar nada que pudesse mantê-lo de pé por mais um dia. A lembrança de Heero entrando pela porta da cozinha, sujo e molhado, zangado de tão preocupado com seu breve desaparecimento não adicionava mais nada.

Subtraía. Sempre menos e menos toda vez que a recordação lhe vinha a baila. E o remorso, por não poder evitar ser o que era, crescia de forma desmedida. Cruel. Impiedosa. Como uma facada nas costas na altura do peito.

Havia ultrapassado a barreira do cansaço. O corpo moído seguindo a cabeça quebrada. Como um vidro despedaçado refletindo um quebra-cabeça incompleto. O desenho tão desforme quantos os muitos dias que já havia vivido.

Bambeou nos pés. O vento soprava a pele molhada e o cabelo desfeito. A goela doía pelo choro não permitido. Tomou fôlego e se curvou para frente. As chaves caíram de suas mãos e, como se tivessem ensaiado, o celular resolveu tocar quando um segundo estrondo iluminou o céu escuro.

Os dedos não pareciam estar sob seu controle; o que ocasionou na chamada perdida que aparecia no visor. Não era necessário proteger os olhos para tentar ler. O nome dele no aviso era tão certo quanto o desequilíbrio que o acometia. Ele deveria estar preocupado de novo. Provalmente um olhar de reprimenda o aguardaria perto da porta e, talvez se tivesse sorte, a conversa dolorosa encoberta por gritos ficaria para a manhã seguinte.

Fungou o nariz e deu meia-volta. Um movimento desleixado por demais para o local. E pensando no que aconteceria depois de estacionar o carro - que estava a poucos metros de si e com os faróis acesos - de qualquer forma sobre a caçada de sua casa, percebeu-se com o estômago na boca. Sem dor no peito, cansaço nas costas ou distensão na perna. Apenas a leveza de se ver livre das fatídicas alterações de humor.

Flutuou com um sorriso nos lábios até atingir a superfície. E afundou. Mais e mais, ao lado do aparelho que pela última vez exibiria o nome dele antes de atingirem a escuridão.

06 de dezembro de 2008.

Nota da autora:
Obrigada ao Lira-kun por me indicar a música "Walking in the air" do Nightwish para fazer essa fanfic.

Para quem não reparou/entendeu, o Duo sofria de distúrbio bipolar.

NÃO COMENTOU, NÃO ADD AOS SEUS FAVORITOS

Desculpem-me, mas isso tem realmente me chateado. Vocês não tem noção de quantas pessoas adicionam minhas fics aos seus favoritos sem comentar. Nunca me importei de lerem e não deixarem comentário, mas a falta de consideração tem sido tanta na questão dos favoritos, que eu não pude me conter. Se adicionou foi porque gostou e se gostou a ponto de adicionar, porque não comentar?