Disclaimer: Kingdom Hearts não me pertence. Nem ao menos consegui finalizar o jogo.
Não betado.
Insonorisées
.
Foi ouvindo que pouco a pouco as conversas iam parando e as luzes que restavam acesas, apagadas. Depois de ter certeza que todos estavam dormindo, abriu os olhos lentamente e esperou que estes se acostumassem com a penumbra do quarto. Levantou-se bem devagar para evitar o máximo de barulho possível. Os orbes azuis procuraram com pressa o par de chinelos pelo chão. Ademais, a única coisa que conseguiu encontrar foi a porta que propositalmente jazia aberta.
Reprimiu a imensa vontade de sair correndo pelo corredor e ir onde queria ir, mas tinha que ter calma para que nada saísse errado. Descontrole não era algo que ajudasse muito naquele momento. Mesmo com aquele desejo pulsando em seu peito, tinha que ter o silêncio da noite em seus passos.
Respirou fundo e pé ante pé adentrou no extenso corredor. Para o seu azar, o seu quarto era o antepenúltimo, teria um bom caminho a percorrer. Olhava algumas vezes para trás e para as portas dos quartos presentes naquela parte da casa. Abriu ruidosamente a porta que levava a sala e fechou-a novamente. Seus cabelos balançaram de leve indicando a presença de uma brisa. Seu corpo estremeceu, se o pegassem ali e agora, talvez deduzissem qual era a razão daquilo e ambos estariam perdidos. Procurou com os olhos a porta que antes havia aberto para ver se a fechou direito, mas antes disso viu a janela aberta. Retirou todo o ar dos pulmões em um grande suspiro, a noite estava tanto silenciosa quanto fria. Depois de verificar onde estava a porta que o transitaria para o outro cômodo, caminhou; entre tropeços e praguejos; até alcançar a maçaneta e girá-la. Adentrou no recinto.
Um sorriso brincou em seus lábios. Apressou-se para abrir a outra porta a sua frente. A luz forte ofuscou-lhe os olhos que se acostumaram até então com a negridão serena e gélida. Ali, Roxas o viu; sozinho e quietinho. Agora eram só os dois. Sozinhos. Não sabia mais se conseguiria esconder aquele desejo de todos, mas não valia a pena pensar nisso naquele momento finalmente estavam a sós e não desperdiçaria tempo. A noite além de escura e fria, exalava felicidade.
O loiro esticou o braço até alcançar o Sea Salt que jazia no fundo do congelador. Sentou-se no chão em frente à geladeira e saboreou o sorvete.
A noite tinha cor de nanquim; era insonora; tinha um cheiro de felicidade e era saborosa. O melhor de tudo, só havia os dois, sem intervenção. Sem ninguém para pedir um pedacinho.
Este é o meu primeiro drabble e minha primeira fanfic de Kingdom Hearts. Espero realmente que gostem e que não tenha ficado óbvio demais. Por favor, reviews.
Jaa ne!
