Notas do capítulo: Disclaimer: MLR não me pertence TT faço essa fic por que adoro Loki e amo a Hel --- eh minha estréia em Loki...portanto, não sei como a fic está e peço que sejam gentis, mas siceros oka?

"Eu estava olhando a neve...por que é sempre frio... com ou sem você papai..."


"Parece ser verdade, o que o Odin me disse..."

-É verdade que o senhor me odeia, meu querido pai?-murmurou Hel,deitando a pena sobre a mesa e guardando o papel em que estava escrevendo dentro de um livro.
-Acho que,não importa agora,por que dói muito ficar sozinha aqui...Mesmo que as pessoas sejam gentis, eu sei que no fundo,é só fingimento...o senhor também fingiu pra mim, não é papai?-falou ela, pegando outro livro para se distrair.

"era uma noite como qualquer outra no mundo dos deuses...
antes de o senhor ser banido..."


-Está sem sono,Hel?-perguntou Loki ao ouvir os passos da garota no jardim.
-Como o senhor sabia que era eu?-perguntou a menina friamente.
-Por qu você é minha filha- respondeu o deus com um sorriso.Ela apenas fitou o chão e disse, após alguns segundos de silencio:
-E...o que isso significa,papai?
-O que? -O sorriso de Loki se desfez por algum tempo-Significa que você é importante pra mim e que é um membro da familia...
-É bom ouvir isso, meu querido pai...-disse Hel.O deus olhou-a um pouco confuso.Por mais que tentasse entendê-la ou conversar com ela, nunca conseguia.Sua própria filha lhe parecia um mistério indecifrável.


"Por isso, ele sentia que Hel se tornava cada vez mais distante e não podia fazer nada para evitar isso."

POr fim,Hel fechou o livro e retomou a carta que estava escrevendo:

"Será que o senhor ainda se lembra de mim,meu querido pai?"
"Será que...algum dia...eu fui...
Sua filha querida...?"