Prefácio.

A garota caminhava em passos lentos, sentindo que a cada movimento seu coração btia muito forte. Mesmo tendo executado o mesmo ritual por quase um mês, mesmo já sabendo o que aconteceria nos próximos 20 minutos com exatidão,s empre o mesmo nervosismo. Caminhou pelo corredor branco até chegar a uma porta. 23-A- Dizia a placa na porta igualmente branca. Um tanto receosa girou a maçaneta, e sentiu seu coração implodir ao ver a mesma cena dos outros dias. Seus olhos repousaram sobre a máquina d ebatimentos cardíacos; Ainda não tinha coragem o suficiente para olhar diretamente para a figura que repousava inconsciente na cama de hospital. Fechou a porta atrás de si, e encostou-se a ela, dando um profundo suspiro. Foi até o criado mudo ao lado da cama e mais uma vez trocou a flor que se encontrava no vasinho sobre este. Abriu a janela do quarto,d eixando a brisa da manhã entrar e fechou os olhos com um leve sorriso no rosto, tentando convencer-se que tudo voltaria ao normal.

Tan- Tan - Tan.

O barulho da máquina de batimentos cardíacos era a primeira coisa que ouvia em muitos dias. Tntou inutilmente abrir os olhos, mas não obteve muito sucesso. Nem forças para isso tinha ainda. Tentou reconhcer o local em que encontrava-se. Sentia-se deitado numa cama...Tudo indicava que era um hospital...mas de onde? Sentia todos os músculos de seu corpo tão bem desenvolvido fervendo. No momento qualquer contração muscular o derrubaria, o efeito das drogas que tomara para acelerar seu desenvolvimento finalmente teve seus efeitos colaterais. "Mas que droga.."

Sakura abriu os olhos lentamente, ainda sentindo a brisa que balançava seus cabelos curtos,e voltou a realidade, lembrando-se de tudo que acontecera para aquela pessoa em cujo quarto Sakura estava, estar deitada ali. Suspirou lentamente e lembrou-se que logo tinha que estar no escritório da Hokage; Era uma ninja de 16 anos, e fazia papel essencial, sendo a ninja médica de sua equipe. Naruto, Sakura, e...Sai. Tomou fôlego e olhou para trás repousando finalmente os olhos sobre a figura inconsciente.

"Está tão crescido..." Pensou a garota ao observar o Uchiha de mesma idade que ela, deitado sobre as cobertas brancas, e inconsciente. "Está tão diferente..." Pensou ela ao osbervar a face pálida e fria dele. Os traços eram os mesmos, mas mais reforçados. Ainda era de beleza admirável...Mas mesmo de olhos fechados, tinha uma frieza assustadora no rosto.

"O que será que ele vai fazer...quando acordar?".

Aproximou-se lentamente da cama, e sentou-se sobre ela, ao lado do corpo imóvel. Esse simples ato a deixava com arrepios. Não podia negar o sentimento que crescia em seu peito ao aproximar-se do novo Sasuke. Não podia negar o...medo? Mal podia acreditar que sentia medo de Sasuke, e mal podia acreditar no terror que esse sentimento provocava nela.

Mas ainda se importava com ele. Com certeza, caso contrário, não o visitaria todo dia no hospital. Não seria a /única/ pessoa que o visitava.

Deu seu terceiro suspiro, fitando agora o rosto do ex companheiro de time. Apesar de mudado, era Sasuke, apesar de mudada, era Sakura...mas o antigo sentimento...

"Não existe mais..." Pensou ela com tristeza e levantou-se deixando o quarto em direção ao escritório da Hokage.

-Já acabou a visita, Sakura-san?

Perguntou a jovem atendente do hospital.

Sakura afirmou com a cabeça, tentando não parecer tão melancólica quanto se sentia.

A atendente abriu a boca para falar mas foi interrompida por uma enfermeira que vinha correndo dos corredores, e se spoiou no balcão ofegante tentando dizer algo. Sakura percebeu que era algo importante entao falou:

-Bem, obrigada! Não quero atrapalhar, então vou indo.

Disse ela, e com um sorriso simpático saiu do hospital, antes de escutar o diálogo das outras duas:

-O que foi, Kaname? O que houve? Perguntou a atendente à enfermeira que arfava.

-Chame...a Hokage...agora!

-O que houve?!

A enfermeira reuniou fôlego, e com os olhos demonstrando um certo medo, conseguiu formular a frase:

-Uchiha Sasuke...acaba de acordar!