Por que ela?

Mestre,

Sei que você nunca se interessará por mim. Sei por que vejo seus olhares direcionados a ela. Vejo que seus olhos a procuram. Sempre.

Para você fui mais ou menos um lanche. Sangue inocente que você verteu com gosto. Somente isso.

Já o sangue dela... O sangue dela foi o que te despertou. O sangue que você mais desejou.

Comparada a ela, eu sou... Vulgar. Não no sentido pejorativo, mas no sentido de comum. A única coisa que faz os homens olharem para mim é o meu corpo e você não se impressiona com isso.

Ela demonstra sempre um poder e uma calma durante as batalhas, enquanto eu, a vampira, sou fraca e sempre preciso da sua ajuda para me reerguer.

Em compensação, eu sou mais feminina. Sou mais... Delicada. Entretanto, fico aqui pensando se isso faz alguma diferença para você.

Perdidamente apaixonada,

Selas Victoria

Lágrimas caíam do belo rosto de porcelana de Victoria. Sabia muito bem que não teria coragem de entregar a carta a seu mestre.

Sacudiu o rosto. O ar secaria suas lágrimas.

Alucard,

Simplesmente não sei o porquê de me sentir tão estranha junto de ti. Não consigo compreender o que sinto por ti. Afinal, só és um monstro. Um monstro que tem que me obedecer.

Por que meu coração dispara toda vez que te vejo? Por que meus olhos buscam sempre tua presença?

Não sei o que é; mas sei que me sinto ameaçada com a Victoria. Toda vez que a vejo próxima a ti... Quando a vi nos teus braços... Tive uma vontade de matá-la pegar uma arma e atirar na cabeça dela.

Eu sei que esse sentimento é doentio. Sei que ela não merece esses desejos que possuo. Sei de tudo isso e não consigo refreá-los.

Sei também que ela é tudo que mereces. Ela é da sua espécie, ela é doce, inocente, delicada e feminina. Coisas que eu nunca serei.

Integra Wingates Hellsing

O rosto estava endurecido de tal maneira que parecia que ela segurava o choro. Não choraria por nada, muito menos por um vampiro.

Olhou para o papel que escrevera. Nunca entregaria aquela carta para Alucard. Nunca.

As duas nunca teriam coragem de assumir o que sentiam por Alucard. Nunca seriam sinceras com ele. E, por conseqüência, nunca saberiam quem ele preferia.

O.O Eu escrevi isso? Nossa! O.O

Eu escrevi essa fic no meu aniversário! E não faço a menor idéia do por que eu ter essa idéia estranha, mas eu gostei. Sabe, tentei fazê-las o mais humanas possível e ao mesmo tempo mais parecidas com as personalidades delas no anime. Eu acho isso pelo menos. u.u'

Bem, beijos e comentem!

Misa Black