Sipnopse: Bella uma famosa advogada de 23 anos descobre de um momento para o outro que tem cancro da mama, e a sua vida dá uma volta de 360º. O seu noivo abandona-a, os sócios da firma pensam em despedi-la, a familia não quer estar com ela e no meio desta confusão ainda tem que aprender a lidar com o seu turbilhão de sentimentos e o arrogante Edward Cullen com o qual teve sexo casual. Com o passar do tempo vai aceitando a sua condição, fazendo novos amigos e apaixonar-se pelo seu médico. Mas, ela não pode aceitar todas estas novas emoções, afinal ela não passa de um corpo estragado...
Esta fic aborda as cinco fases pelas quais pacientes terminais, como a nossa Bella, acabam por passar: Negação; Fúria/Revolta; Acordo; Depressão; Aceitação...
Prólogo
Eu sei que você tem um pouquinho de vida em você ainda.
Eu sei que você tem muita força.
Eu sei que você tem um pouquinho de vida em você ainda.
Eu sei que você tem muita força.
Existe uma altura na vida em que descobrimos o que significa realmente viver. No entanto, quando nos apercebemos que ela é curta, apercebemo-nos também que talvez já seja tarde demais para a desfrutar.
Vivemos a nossa rotina, os dias passam e nem damos conta. Isto é, até repararmos num pequeno papo que preenche o nosso corpo. "Não é nada… " dizemos para nós mas, mesmo assim, vamos ao médico…Só para confirmar o que já sabemos mas disfarçamos com ilusões.
É incrível como o nosso mundo pode desabar com uma simples palavra: cancro…
Quem sou eu? Chamo-me Isabella Swan, tenho 23 anos e licenciei-me à pouco tempo em advocacia. Trabalho numa firma famosa e sou uma advogada já muito respeitada. Claro que, para isso, tive que prescindir de alguns prazeres da vida. No entanto, só agora me dei conta do que tenho andando a perder, e tudo por causa do que aquele médico arrogante me disse.
- Lamento informá-la senhorita Swan, mas foi-lhe diagnosticado cancro da mama.
Quero gritar, vingar-me num Deus injusto! Quero culpar alguém! Sou tão nova! Mas, nada disso interessa… As horas que agora gostaria de passar sentindo a brisa a acariciar o meu cabelo, não vão existir mais pois não terei mais cabelo. Os segundos que gostaria de passar a correr e a caminhar só para sentir os meus músculos a trabalhar, não vão existir mais pois estarei demasiado fraca. Os dias que gostaria de passar a amar alguém que me pudesse dar uma família, só para sentir o meu coração a bater freneticamente, não irão existir mais pois ninguém quer um corpo estragado…
Quem sou eu? Chamo-me Bella, tenho 23 anos e diagnosticaram-me cancro da mama. Sou uma rapariga com 13% de probabilidades de sobreviver…
Estreia 30 de Maio
Uma ideia para uma fic! Que acharam... gostam? Vai ser uma short-fic e dependendo dos comentários que receber vou começar a postar ou não... Ainda queria fazer um trailer, mas tenho que arranjar tempo... Digam-me qq coisa, esta fic foi inspirada nesta dança (o link é para o youtube mas tb o deixarei postado no meu perfil) : .com/watch?v=YSMCy0eiaE4
Quero a vossa opinião! ;)
Bjinho
