Disclaimer: Naruto não me pertence. Blá blá bla,Masashi Kishimoto.
AVISOS: Shonen-ai/YAOI, nada que possa te matar. Mas se for preconceituoso é melhor passar longe.
Recadinho
"Dedicado a Hikari-san"
Já fazia meia hora que ele estava cutucando-o, porém, o moreno se negava terminantemente a virar-lhe e lhe prestar atenção. E quando lhe dava era para reclamar dizendo que o estava atrapalhando, e que, se ele tirasse uma nota ruim por causa de si, ele receberia um castigo que com certeza não ia gostar.
Derrotado, o loiro bufou e colocou a cabeça na mesa. Não estava com a mínima intenção de prestar atenção a aula e estava num dilema no mínimo complicado. Já estava "saindo" com seu amigo a mais de dois meses e ainda sim o moreno se negava a falar que eles estivessem tendo algo sério. Já não eram mais crianças da do primário para ficar com aquele joguinho.
Foi então que sua atenção foi captada pela carteira ao lado. Duas garotas cochichavam, riam e escreviam papeizinhos que eram sorrateiramente, enviados para o outro lado da sala onde um garoto recebia e voltava sua atenção para o pequeno papel que poderia ser escondido na palma de sua mão.
A idéia veio imediatamente, como um raio, pegou um pedaço pequeno de papel e escreveu em letras garrafais. Não pensou muito, dobrou o papel cuidadosamente e quando viu a oportunidade perfeita jogou o papel para o garoto de cabelos e olhos negros que monopolizava seus pensamentos, sonhos e alma.
Esperou pacientemente que o garoto a sua frente abrisse o papel, e viu-o pouco a pouco adquirir uma tonalidade avermelhada, logo indo para uma roxa que não passou despercebido pelo professor que indagou:
- Sasuke, está tudo bem?
- Está. – assegurou com um aceno de cabeça. – posso beber água?
- Hum. Claro. – concordou e voltou para a lousa. O moreno não pensou duas vezes, colocou as mãos na mesa para se impulsionar para cima e saiu como um jato, deixando estendido sobre a mesa o papel que Naruto lhe entregara há poucos segundos atrás. O loiro inclinou-se um pouco na sua própria carteira e viu o que havia escrito:
"QUER NAMORAR COMIGO?"
E foi com grande entusiasmo que viu que um pouco embaixo, numa caligrafia elegante estava a resposta ansiada:
"SIM"
Nota da Autora: Aeee esses fluffy tão surgindo igual chifre em cabeça de corno. Mas é sério, isso ocorre o tempo toda na minha sala, e é, eu acho super romântico é.e (leva chute). É, eu sei que as outras fic's estão atrasadas, mas vocês sabem né? Daqui a pouco eu atualizo. Hikari, nem sei se você vai ler e nem se gosta de fluffy, no entanto, espero que goste. Fiz escutando a música dos Beatles All my Loving.
Reviews me deixam feliz e prolongam a minha vida como autora.
