Narutopov's(On)

La estava eu trocando golpes com a pessoa que eu considero um irmão eu simplesmente não aguentava mais eu estava quebrado por dentro como cheguei aqui? Tudo começou naquele dia fatídico o teste de formaçãoGeninou como eu gosto de chamar o início do pesadelo.

--Flashback (On)--

"BunshinnoJutsu" Um menino doze para treze anos gritou.

Com o Grito uma nuvem de poeira se estabeleceu na sala ninguém estava esperando nada do fracassado da sala só estavam esperando a nuvem baixar para poder caçoar do menino coisa que não demorou a acontecer à poeira baixou mostrando que o menino tinha feito mais um clone defeituoso todos começaram a rir do menino menos um menino com cabelo preto que o olhava com desprezo e uma menina loira que se sentia triste por ele.

"Ele pelo menos conseguiu fazer ojutsue, além disso, tem uma ótima resistência"Mizukitentou "ajudar" o menino.

"NãoMizukitodos conseguiram fazer mais de dois e ele só fez um defeituoso não poderei te passarUzumakiNaruto"Irukafalou com pesar na voz afinal Naruto era seu alunopreferido.

Naruto não aguentou e correu para fora da sala sendo seguido peloMizukique tentava acalmar ele e pelo olho daYamanakao menino correuatéo balanço que era seu lugar preferido na academia logo depois oChuninconseguiu alcançar o menino loiro.

"YoNaruto não fique assim oIrukasó quer que você fique forte do melhor jeito ele se preocupa com você eu até me arrisco dizer que você é o aluno preferido dele"Mizukifalou com cinismo e com um sorriso falso estampado no rosto, porém devido a inocência doUzumakio mesmo não percebeu.

"Eu acredito só que eu queria muito passar na academia quero me tornarHokage" Naruto falou triste era extremamente frustrante não conseguir acompanhar com o nível de seus companheiros.

"E se eu te falasse que ainda tem um jeito de você se tornargenin"Mizukifalou ainda mantendo seu sorriso falso no rosto.

"É sério? Eu faria qualquer coisa" Naruto falou se animando não poderia perder a chance de se igualar a seus amigos.

"Sim é sério só que é um método secreto então não adianta falar com oIrukavocê vai ter que fazer sozinho então o que me diz?"Mizukiperguntou ansioso para a resposta do meninoUzumaki.

"Claro que sim o que eu tenho que fazer?" Naruto perguntou mal sabendo que seria uma das piores decisões da sua vida e que por causa dela seu destino sofreria uma drástica mudança.

"Você vai ter roubar o pergaminho doHokagee depois só tem que ir para a casa afastada na florestaacho que você sabe onde é,e pode ir treinando osjutsusaté eu chegar se você tiver dominado pelo menos um você será aprovado"Mizukiexplicou vendo o menino pular animado por ainda ter uma chance nem que seja muito difícil de ainda poder se torarGenin.

Naruto foi para seu apartamento, sentia que tinha algo errado nessa história doMizukie graças a isso sentia um mal pressentimento, mas ele não poderia deixar esses pensamentos o fazer desistir de se tornar umGeninentão os deixou de lado e começou a se arrumar para roubar o pergaminho.

--De Noite depois da invasão ao prédio do fogo--

Naruto estava no local queMizukitinha falado para ele havia chegado a algumas horas, treinava umjutsuque achou no pergaminho e devido as instruções que existia dentro do pergaminho e com a persistência que beirava o insano doUzumakiele conseguiu dominar com eficácia a técnica que viria a ser extremamente útil em todas suas batalhas futuras.

OUzumakiestava extremamente fascinado por sua nova técnica que acabou não ouvindo os barulhos perto dele, mas de repente sentiu uma presença muito perto dele e olhando por cima do pergaminho viu que a presença era de seu querido professoruminoiruka.

"YoIruka-sensei eu estava treinando e consegui dominar uma técnica agora eu posso me tornargeninné?" Naruto perguntou afobadamentejá se levantando segurando o pergaminho.

"Você é burro Naruto?" Uma loira perguntousaindo de onde estava escondida no meio das árvores.

"Ino?" Os dois perguntaram surpresos.

"Mais importante quem te disse isso Naruto?"Irukaperguntouainda tentando se recuperar de todas essas surpresas.

"Mizuki-sensei me contou sobre o pergaminho e esse lugar etam-" O menino foi interrompido por um cascudo que a loira deu nele tirandoIrukado transe que tinha entrado.

"Você é com certeza o maiorBakaque eu conheço me pergunto o que eu queria te seguindo"Inofalou ficando vermelha com o querevelou sem querer.

"Quem mandou me seguir" Naruto falou mostrando a línguairritando ainda mais a loira que deu outro cascudo noUzumaki.

"Oh eu não esperava por você ter encontrado o NarutoIrukaainda menos vocêYamanakaInoagora raposa demônio me entregue o pergaminho"Mizukifalou com ódio na voz assustando osdois jovens e fazendoIrukaentrar em posição de combate.

"Não entregue o pergaminho o proteja com a sua vida"Irukaordenou aoUzumakique tremia, se sentia confuso.

"Assim você não me deixa escolhaIrukaNaruto vou te contar sobre uma lei que há muito tempo foi criada"Mizukicomeçoua falar fazendoIrukaarregalar os olhos.

"Não pare com isso você não pode falaroHokage-samaproibiu"Irukagritou tentandofazeroChuninmudar de ideia o que se provou inútil.

"Umalei que ninguém poderia te contar que no caso fala que você é aKyuubi"Mizukicontinuou "Você nãoachouestranhou o fato de todos te odiarem inclusive o próprioIruka-sensei afinal você é aKyuubique destruiu a aldeia e matou os pais do seu sensei" o Ninja de cabelos brancos falou causando um estado de paralisia nos dois jovens.

Aproveitando o fato dos dois estarem fora do seu estado de consciência mandou inúmerasKunaiscom seu chakra e por final suashurikengigante que tinha nas costas só que oIrukase jogou na frente recebendo todos os golpes.

"Não escute o que ele fala ele só quer o pergaminho de voltae não se esqueça você matou os pais dele"Mizukifalou frustrado pelo golpe não termatado oUzumaki.

"Por que você entrou na frente? Por que? Eu matei seus pais não foi?" Naruto perguntou gritando com lagrimas nos olhos seu sensei tinha se machucado para lhe defender.

"Ignore-o, você não é aKyuubi, você não matou meus pais,você é meu melhor aluno eu te reconheçocomoUzumakiNaruto não deixe nada nem ninguém dizer ao contrario você pode ser o que quiser por isso eu confio o trabalho de proteger as próximas gerações com vocêe me perdoe por não ter percebido isso antes"Irukafalou escorrendo uma lagrima.

"Iruka-sensei você..." Naruto começou, mas perdeu as palavras só saiu de baixo do seu querido sensei e encarou seu oponente.

"Sabe que eu nunca vou te perdoarKagebunshinestá na hora de pagar por seus pecados" Naruto exclamou lotando a floresta com seus clones.

"Estou tão orgulhoso de você Naruto-kun"Irukaexclamou com convicçãoe alto o bastante para o mesmo ouvir.

OHokagejá estava do lado doIrukae daInoque tinha desmaiado com a cena de seu sensei ser atingidooHokagese ajoelhou ao lado doUminoe tocou em suas feridas para em seguida falar.

"Iruka..." oHokagecomeçou, mas foi interrompido.

"Eu sei eu não tenho mais salvação, mas valeu a pena ele é inocenteHokagequero que de isso para ele eu mesmo queria dar isto para ele, mas pelo visto não vai ser possível"Irukapediu entregando sua badana para o mais velho e se entregando a inconsciência.

Não demorou muito para o menino finalmente se vingar do traidornem mesmo umChuninconseguiu lidar com os clones doUzumakie assim que o derrotou sacou suaKunaiomatandoNaruto olhou para trás e viu seu sensei sendo segurado peloHokage-JiJisentiu um aperto no coração na hora, mas se aproximou do mesmo jeito.

"OeJijio que você estáfazendo ele estábem né?" Pergunto já segurando o choroe sentindo todo seu interior se revirando.

"Infelizmente ele não aguentou Naruto-kun, mas te deixou isso" OHokageentregou a badana para oUzumakique a segurou enquanto chorava.

"Eu não quero abandanaeu quero meu sensei" Naruto falou chorando oHokageapenas soltou oIrukae abraçou o menino.

Narutopvo's(off)

Hiruzenpvo's(On)

Não demorou muito para as forças doUzumakise esgotarem afinal foi um dia muito agitado para ele, roubar um pergaminho secreto da vila, aprender uma de suas técnicas, lutar com umChunin, e por último ver seu Sensei que finalmente o reconheceu morrendo para o defender era de longe muito para uma criança de 13 anos oHokagesabia disso e se desculpava mentalmente comMinatopor ter deixado seu filho passar por isso tudo.

"Você terá que ser forte Naruto-kun, e você tambémInoagora vocês são os únicos que realmente podem se entender estarão conectados através da dor" OHokagefalou para os doisgeninsque dormiam em seus braços Naruto ainda tinha lagrimas nos cantos dos olhos e como se os céus entendessem a tristeza do mesmo uma chuva se fez presente.

Ao sentir a chuva tocar seu corpoHiruzense levantou e fez um clone para levarInopara casa enquanto ele se encarregaria de levar oUzumakisem perder mais tempo seguiu em direção a casa do menino devido à exaustão tanto mental quanto física se ele ficasse nessa chuva sem dúvida ficaria doente, sabendo disso oHokageapertou o passo chegando ao apartamento do jovem em poucos minutos o colocando na cama e antes de sair deu mais uma olhadanoUzumakie decidiu amarrar abandanana testa do mesmoo semblante de penano rosto dohokageera evidentepara logo em seguida se retirar do apartamento.

Hiruzenpvo's(Off)

Narutopvo's(on)

Já tinha amanhecido, porém o Naruto não tinha acordado ainda se revirava de um lado para o outro e seu corpo se encontrava totalmente suado mostrando que oUzumakiestava tendo um pesadelo onde seu Sensei morria e bem na hora que ele morre, Naruto acorda em um pulo se questionando se tudo realmente só não passou de um pesadelo.

"Está tudo bem eu irei para a aula e ele estará lá, estou certo!" Naruto falou botando seu sorriso que é capaz aquecer até mesmo os corações mais frios não existia nada no mundo que fizesse esse sorriso mudar, certo!?

Naruto olhou para o relógio e percebeu que estava atrasado se levantou as pressas da cama nem se preocupou em tomar café da manhã só queria se certificar que não passava de um péssimo sonho e assim o partiu em direção à academia sem se importar com mais nada seu único objetivo era chegar na academia.

Foram necessários alguns longos minutos para chegar na academia que mais se pareceram horas para oUzumaki, porém enfim tinha alcançado seu objetivo se sentia um pouco cansado afinal nunca tinha corrido tão rápido, mas não poderia parar agora precisava chegar na sua sala então voltou a correr desviando das pessoas até chegar a porta de sua sala abrindo com euforia, fazendo todos os alunos olharem para ele e em seguida sentiu seu sorriso vacilar ao ver que em vez deIrukaestar lá estava oHokage.

"Oe porque o fracassado está usando abandananão é somente para que passou no testeGenin?"Kibaperguntou confuso e todo os outros se perguntavam o mesmo começando uma serie de murmúrios na sala.

Porém para o Naruto o mundo ficou mudo suas mãos começaram a tremer com esforço tocou sua testa comprovando que aquela erabandanaera de seu sensei, então de fato ele estava morto mais uma vez a vida o distanciou da felicidade, não bastava lhe ter tirado seus pais de sangue agora lhe tirou seu pai de consideração, sentiu seu estômago revirar, seus olhos enxerem de água, suas pernas ficarem bambas, mas antes que pudesse se perder ainda mais em pensamentos ouviu a voz grave doHokage.

"CALADOS, como eu estava dizendoIrukanão poderá mais dar aulas"Hiruzencomeçou a falar fazendo oUzumakiarregalar os olhos com a maneira sutil que ohokagetratou a morte doIruka.

"Então eu estarei anunciando os times no lugar doIrukaespero que não se importem, Naruto-kunvá se sentar afinal você também é umGenin" OHokagefalou, porém devido a um nó em sua garganta Naruto não conseguiu falar nada somente concordou com a cabeça.

Assim que começou a andar dava a impressão que estava se arrastando o que não deixava de ser verdade, andava de cabeça baixa tentando conter o choro não queria manchar as lembranças de seu sensei com seu choro sentindo um olhar fixo em sua pessoa levantou a cabeça e viu que quem encarava ele era daInoe esse poucos segundos que eles trocaram olhares já foi o suficiente para ele perceber que ela estava na mesma situação que ele sentiu um alivio por não estar sozinho, mas seguiu seu caminho para sua cadeira e se perdendo novamente emdevaneios.

Narutopvo's(off)

Inopvo's(On)

Ao ver o Naruto entrar na sala com aquela animação não pude evitar de ficar mais triste, pois logo em seguida presenciei toda aquela animação morrer e sua expressão de felicidade ser trocada por uma de intensa tristeza como se seu coração fosse partido em inúmeros fragmentos.

Inonão conseguia parar de encarar oUzumakimesmo vendo que ele sentiu seus olhos sobre ele ela não desviou ocasionando uma troca de olhares e nesse momento ela conseguiu confirmar tudo que estava pensando os olhos doUzumakise mostravam opacos e sem brilho, ela não podia deixar isso acontecer com ele aquele brilho nos olhos dele precisava voltar e ela faria tudo para que isso fossepossível.

"Time 10:AkimichiChouji, NaraShikamarueYamanakaIno. Sensei:SarutobiAsuma" Ohokagese pronunciou fazendoInosair de seus pensamentos e acompanhar seu novo sensei finalmente tirando os olhos doUzumakie saindo da sala.

Inopvo's(Off)

Narutopvo's(On)

ObservouInosair da sala se sentindo sozinho novamente, porém uma voz extremamente irritante se fazia presente no seu interior como se estivesse tentando o alcançar "Você é sozinho... Nasceu sozinho e vai morrer sozinho" a voz continuava a repetir essas palavras, Naruto tentava ignorar a todo custo ignorar essa voz, mas isso se mostrava um grande desafio, pois cada vez o som da voz aumentava para seu socorro a voz dohokagese fez presente de novo.

"Time sete:UzumakiNaruto,UchihaSasukeeHarunoSakura. Sensei:HatakeKakashi, podem ir ele estará esperando vocêsnotelhado podem ir.

Como foram instruídos o time sete partiu em direção ao telhado cada um em seu ritmo Sakura animada e tentando a todo custo chamar atenção doUchiha,Sasukevinha logo atrás de cara fechada ignorando a pobreHarunoe por último vinha Naruto de cabeça baixa não prestava atenção no que os seus dois companheiros falavam estava mais concentrado em sua batalha interna na qual estava perdendo nem percebeu que havia chegado ao telhado.

"Muito bem minha primeira impressão que eu tive de vocês é que todos são perdedores"Kakashifalou fazendo a Sakura ficar com uma expressão de puro ódio,Sasukesoltou um grunhido de raiva, Naruto ainda permanecia calado e de cabaça baixa.

"Bom dito isso vamos começar as apresentações"Kakashicomentou fazendo todos os trêsGeninsolharem para ele.