Autor: Becky Lestrange
Título: Hogwarts: Uma História de Ninar
Capa: Profile
Gênero: Humor/Family
Rating: K
Sumário: Quem disse que um livro didático não poderia ser uma historinha?

Nada me pertence. Todos os personagens pertencem a J.K. Rowling


HOGWARTS: UMA HISTÓRIA DE NINAR
por Becky Lestrange


"E é por isso que existe uma Floreta em volta do castelo"

"Hermione, o que você está fazendo?", Ron entrou no quarto após ouvir a esposa terminar de citar a última frase daquele capítulo que ele já conhecia.

"Nada, só achei que a Rose iria gostar de ouvir uma história de ninar", disse colocando a mão sobre o ventre, seus olhos brilhavam. Ron admirou aquela cena que ele tanto adorava. Hermione suspirou e ele entendeu que a pequena criaturinha, que estava dentro da mulher que ele tanto amava, estava chutando.

"Ela está chutando", Hermione falou emocionada, a barriga estava enorme, parecia até que ela havia engolido uma melancia inteira. Em que mês ela estava? Oitavo.

"Acho que ela está chutando porque não gosta de ouvir 'Hogwarts: Uma História' como historinha de ninar", Ron falou passando a mão pela barriga de Hermione, sentindo a futura pequena Weasley chutar.

"Nossa, desculpa se eu incomodei", Hermione falou seca, fechou o livro e se levantou bruscamente. O peso da barriga desequilibrou-a um pouco, mas ela conseguiu chegar até a estante e devolver o livro.

"Não incomodou de maneira alguma", disse a abraçando por trás, Hermione foi meio relutante em aceitar os braços de Ron envoltos em si, mas por fim, seu carinho pelo marido, venceu sua pequena irritação para com a insensibilidade dele.

"Mas eu não sei se uma criança que nem nasceu ainda iria gostar de ouvir histórias de um livro didático de uma escola que ela nunca ouviu falar. A propósito, ela nunca ouviu nada", Ron disse, com um sorriso enorme no rosto, mas quando viu a expressão da morena, tentou imediatamente consertar a frase. "Com o que você está preocupada?"

"Com nada", ela disse se virando para poder retornar a poltrona que estivera sentada. "Só que ler para ela uma história que eu já li diversas vezes", colocou a mão na barriga "Me faz lembrar também de quando eu estava em Hogwarts" suspirou ao se lembrar dos tempos que passava sentada na biblioteca lendo.

Ron caminhou até ela e sentou-se do seu lado, pegando em sua mão e acariciando-a.

"Tem certeza que é só isso, Mione?" ela afirmou com a cabeça "Mas não acha que é um pouco cedo para pensar em Hogwarts? Temos onze anos para pensarmos nisso" ele deu um sorriso torto.

"Tem razão" disse calma. Temos onze anos, ela pensou.

"Tudo bem então" ele levantou-se, sendo imitado por ela. "Vou tomar um banho para podermos sair e encontrar Harry e Ginny", depositou um beijo rápido nos lábios dela e saiu do quarto que em breve pertenceria à Rose Weasley.

Hermione se garantiu que o marido havia fechado a porta do banheiro, foi até a estante e pegou um livro, dirigiu-se até a poltrona azul que estivera sentada.

Ela colocou a mão sobre a barriga, e com uma vozinha calma e doce perguntou à Rose

"Você quer ouvir mais?" Rose imediatamente chutou, não foi um chute violento, tampouco foi desesperado, foi uma resposta, foi um sim.

"Muito bem então" Hermione disse orgulhosa, talvez a filha fosse parecida com ela, estudiosa. "Vamos ver aonde eu parei... Ah, sim! Capítulo Treze: Animais que vivem na Floresta Proibida"


Nota da Autora: Muito bem, essa foi minha primeira Ron/Hermione. Por favor, deem um credito.

Review