"Misteriosas intenções"

"by Milla-Chan"

Capitulo 1

"O mal sob feições angelicais"

Em um final de manhã ensolarado, Saori acompanhada de Tatsumi fazia compras pelas ruas de Atenas.

Era a quinta vez que paravam para descasar, desta vez em uma pequena casa de chá, com mesas ao ar livre. Após pedir dois sucos naturais, Saori pôs-se a observar a rua, que estava extremamente movimentada para àquela hora da manhã.

Posou os olhos em quatro jovens aparentemente de uns 16 ou 17 anos em trajes colegiais (saia de pregas, meias ¾, sapatos bonecas, camisa e gravata) que se dirigiam à casa de chá, quando foram interceptadas, por um grupo de 5 rapazes de uns 20 anos.

Um dos garotos, segurou o pulso da garota de cabelos cor-de-rosa e disse algo que fez seus companheiros rirem. Uma das garotas que a acompanhava se revoltou e partiu para cima do rapaz que segurava sua amiga, porém um garoto moreno segurou seu braço impedindo-a de ajudá-la.

A garota de longas madeixas negras deu um sorriso sarcástico para o rapaz que a detinha, fazendo-o encarar seus frios olhos azuis. As feições do jovem sofreram diversas transformações, da alegria, a dor, o medo e por ultimo o desespero. O rapaz se pôs a agarrar a cabeça e caiu no chão chorando como um bebê.

Em meio a esse acontecimento a garota de cabelos rosa, dá um soco no rosto do rapaz que a detinha o deixando desmaiado.

Três rapazes avançaram para as duas jovens ainda paradas, que estimuladas pelas ações de suas amigas, se preparam para lutar:

"– Nossa! Você realmente pensa que pode me machucar? – diz o rapaz avançando sobre a garota de curtos cabelos negros"

A garota se desviou do soco e segurou seu braço, dizendo rispidamente:

"– Não vou te machucar, apenas te ensinar como se comportar diante uma garota! – disse expressando sua fúria naqueles olhos verdes intensos "

Apertou o braço do garoto, deixando uma fina camada de gelo sobre a pele, desesperado o garoto se pôs a praguejar:

"– Maldita! Você congelou meu braço! Vocês não são normais, MONSTRINHAS!" - disse o rapaz se afastando da garota.

Enquanto isso, a garota de cabelos castanhos dourados, fazia os outros dois rapazes de bobos, desviando dos golpes de ambos, deixando-os irritados, mas mesmo assim incapazes de acertá-la. Cansada da brincadeira ela golpeia ambos de uma vez, fazendo caírem desmaiados.

O garoto com o braço congelado era o único consciente, e rapidamente saiu correndo deixando seus amigos caídos no chão.

As garotas recolheram seus livros do chão e começaram a se dirigir à casa de chá:

"- Por que você não o deixou inconsciente?" – perguntou a garota de longos cabelos negros a de cabelos curtos.

"- Por que eu não quis, "Alicíazinha"...- respondeu a garota irritada com o comentário da amiga"

"- Você sabe que eu não gosto que me chamem de "Alicíazinha"!!!- respondeu a garota de longos cabelos negros"

"- O problema é seu!!! Por que esse é SEU NOME... – retrucou a garota irritada"

"- Está bem Emily...! Mas porque você deixou ele escapar?...Nem precisa me dizer, eu compreendo que você não seja capaz! "– disse Alícia.

"– Vou te mostrar quem não é CAPAZ!" – disse Emily indo para cima de Alícia

"- PAREM VOCÊS DUAS!!!"– gritou a garota de cabelos cor-de-rosa enquanto separava as amigas"

"– Vocês não percebem a besteira que fizemos, lutando no meio da rua!"

"-Não! – responderam as duas ao mesmo tempo"

"-Então me deixa ajudar vocês a perceberem... primeiro, como vocês explicam a Alícia ter deixado aquele garoto se contorcer até desmaiar, sem tocar nele. Segundo, e como a Emy congelou o braço daquele outro só segurando nele"

"-Ora você sabe que todas nós somos"diferentes" – disse Emy enquanto abria a porta da casa de ch

"-Eu sei, mas essas pessoas não!!! - disse apontando para as pessoas que passavam na rua"

"-Calma Marie, você se preocupa demais, ninguém nem viu nosso Showzinho – disse Alícia enquanto se sentavam em uma mesa "

"-Sabe, sem querer interromper essa discussão fraternal...mas a Marie está certa aquela garota viu e agora não tira os olhos de nós!!! – falou a garota de cabelos castanhos dourados que estava calada até aquele momento da discussão"

As garotas olharam para o lado e viram que uma jovem de cabelos lilás acompanhada de um ser patético que as observava.

"- Você tem certeza que ela viu, Mayah? – perguntou Alícia à amiga."

"- Absoluta – respondeu a garota"

"- Aí meu Zeus, ela tá vindo aqui! – disse Marie "

"- E agora? – perguntou Emy assustada"

Nesse momento Saori chegou a mesa, e pediu para conversar alguns instantes com as garotas, que se mostraram simpáticas com exceção de Alícia

"-Sente-se! Mas o que você gostaria? – perguntou Marie"

"- Primeiro, eu sou a reencarnação da Deusa Athena e fiquei impressionada com a habilidade de vocês, por isso gostaria que fossem treinadas pelos meus cavaleiros para se tornarem minhas amazonas.- a Deusa fez uma pausa - Se já não tiverem outros mestres?! – falou Saori em um tom brando porém imponente"

As garotas se entreolharam por alguns instantes, e Marie novamente tomou a palavra:

"- Senhorita...- Marie fez uma pausa, pois achou melhor antes de qualquer coisa fazer as devidas apresentações"

"- Saori Kido – falou a deusa"

"Bem ,senhorita Kido eu sou Marie, esta é Emily – falou apresentando a garota de cabelos curtos, que estava sentada ao seu lado – está é Mayah – disse continuando a apresentação e a garota de olhos amendoados lhe sorriu – e esta é Alicía – disse terminando, porém a garota somente ergueu os olhos azuis olhando para Saori com total indiferença."

Mayah sentindo que a situação começava a sair dos limites, resolveu quebrar aquele silêncio estarrecedor:

"– Senhorita kido, sua proposta é tentadora e adoraríamos aceita-la, porém não nos cabe esta decisão, pois como pode ver não passamos de simples estudantes"

"– Mas realmente não vejo problema, se aceitarem providenciarei tudo – falou Saori imponente"

"- Não temos família aqui, com exceção de Alicía – falou Marie "

"- Deixem de besteira! O que temos a perder, vocês sabe que só nos mandaram para longe por que nos julgavam LOUCAS! – falou Emy num acesso de fúria"

"- Mas loucas porque? – perguntou a Deusa"

"–Pelo que a senhorita viu. – falou Mayah timidamente"

"- Bem, Saori nos queremos ir, e você tem certeza que deseja nos levar? – perguntou Alicía com ironia "

"– Tenho, pois mesmo em tempos de paz, devemos ter sempre cavaleiros e amazonas preparados –respondeu Saori mantendo seu ar soberbo "

"Então vamos! – falou Alicía levantando –se da mesa"

"– Você ficou maluca, e o colégio não iremos voltar?! – falou Marie espantada"

"–Não, não iremos voltar! Nunca gostamos de lá e agora que podemos ser livres, vocês preferem ficar trancadas naquela aspiração a convento! – falou com a voz calma e doce, mas suas palavras eram ferinas"

"–Eu concordo com Alicía, minha família nunca se importou comigo e desde que me mandaram para cá, quando era pequena nunca me escreveram ou telefonaram, e o mesmo aconteceu com vocês! – falou Emily alterada pela raiva que fazia seu rosto arder em chamas"

Marie e Mayah se entreolharam por alguns instantes e ainda hesitantes, concordaram com as amigas. Saori observava tudo sem compreender, mas não demonstrou qualquer interesse em fazê-lo. Decidiu que as levaria, e entraria em contato com seus advogados de modo que não estivesse cometendo qualquer ato ilícito.

-----------------------------------------------

Mayah começava a sentir seus joelhos dobrarem diante daquelas escadas que pareciam não ter fim, seu cansaço era evidente e seu peito arfava, seus olhos percorreram aquela íngreme subida até que conseguiu avistar seu cume. Pensou consigo mesma que lá deveria ser a sala para onde se dirigiam, e desejou que não tivesse matado as aulas de educação física, olhou para suas amigas que caminhavam ao seu lado e percebeu que não era a única que estava cansada, ao seu lado, Emily respirava com um pouco de dificuldade.

Já haviam atravessado 11 casas, nas quais não encontraram seus respectivos donos, isso fez Saori crer que os cavaleiros deviam estar treinando entre si. Isso a deixou feliz, pois não queria que vissem as garotas até que ela decidisse quem seria mestre de qual.

Estavam atravessando silenciosamente a casa de peixes, quando Afrodite surge trazendo algumas rosas vermelhas:

"–Olá querida, vejo que temos visitas! – exclamou o cavaleiro de peixes"

"–Boa tarde Afrodite, sim EU tenho visitas, agora com licença que estou atrasada- falou Athena, vendo que seu plano fora por água abaixo após encontrar o maior fofoqueiro do Santuário"

Sem falar nada, Afrodite se retirou em direção ao jardim, mas seu pensamento proferiu milhares de ofensas contra Saori.

Ao entrarem na sala do mestre, Mayah deu um suspiro de alívio, que foi reprovado por um olhar que Saori lhe lançou, enquanto adentravam outra sala, na qual havia a mobília típica de um escritório.

Saori sentou-se e fez um sinal para que as garotas fizessem o mesmo, e começou a falar:

"–Esta noite apresentarei vocês aos seus mestres, refleti bastante a respeito de quem deveria treinar cada uma de vocês, e cheguei a conclusão que, o que presenciei está manhã já é mais do que suficiente. Não há possibilidade de se tornarem as próximas guardiãs das armaduras correspondentes aos seus signos, pois estão muito velhas. Então vou me importar somente com a aptidão que demostraram está manhã. Alguma objeção? – falou Saori mostrando-se menos arrogante."

As jovens mantiveram-se em silencio, o que a instigou a prosseguir:

"– Mandarei Tatsumi acompanha-las até um quarto para que descansem, após o jantar as chamarei para que conheçam seus mestres – falou se dirigindo até a porta e encaminhando-as para que o mordomo as acompanhasse"

Ao se verem sozinhas no quarto, Emy, Alícia e Mayah se jogaram na cama, onde ficaram esparramadas. Marie sentou-se em uma poltrona e disse:

"–Emily, fiquei realmente impressionada com sua encenação está tarde na casa de chá. – disse sorrindo maliciosamente"

Emy se levantou fazendo uma reverencia teatral e disse:

"–Obrigada, eu sempre soube do meu talento, mas agora nos preocupando com a realidade o que você acha que ela fará, quando descobrir que tudo que ela sabe sobre nós é uma farsa? – perguntou fazendo carinha de inocente"

"–SE, ela descobrir, o que duvido... – falou Alícia"

"–Tenham calma, nada acontecera conosco... ela nunca deixaria – falou Mayah se levantando e seguindo para o banheiro da suíte – e agora vamos começar a nos arrumar, pois temos que estar o mais adoráveis possíveis esta noite."

As outras garotas a exemplo de Mayah, começaram a se preparar para este jantar que poderia arruinar seus planos"

C.O.N.T.I.N.U.A

N/A: Finalmente postei o 1º capitulo desta fic, que o Mú quase me mataria se não o fizesse.

Gostaria de agradecer a minha amiga Juli que revisou a fic para mim. Juli querida continue escrevendo divinamente, e espero ler em breve sua fic sobre o Afrodite.

Talita Sargitarius, mando um "oi" para minha divã da comédia, que pretende fazer uma revolução no hentai.

Um grande beijo para meus amigos Aioria(Renato) e Mú(Rafael), viu Aioria, aqui está aquela história de (um pouco) mistério que você havia pedido.

Um super beijo para minhas queridas, Sukky, Pandora-Amamya, Nix, Madam Spooky, Kika sama, Mari Marin entre outras.

Gostaria de agradecer a participação de três amigas ( que não escrevem fics), mas que terão grande importancia na produção desta fic. Valeu Ju, Ana e Talita...

Mandem reviews dizendo o que acharam do primeiro capitulo da fic, criticas ou elogios são todos bem vindos.

Obrigada!

Thank you!

Milla-Chan