Disclaimer: Er...Naruto pertence ao tio Kishi...Mas Sasuke, Neji e Gaara...arr...São meus só meus!!!!
Legenda:
fala normal: "O Sasuke é kawaai e eu amo ele!"
pensamento: "O Sasuke é Kawaai e eu amo ele!"
comentários bakas: (O Sasuke é Kawaai e eu amo ele!)
Triiiiimmm
O despertador toava, mas o garoto já estava acordado a uns minutos. Olhava para o teto, deitado na cama com os braços atrás da cabeça. Deu uma violenta batida quebrando o despertador que tocava.
"-Hum. Hoje."
Era o primeiro dia de aula de Sasuke Uchiha no primeiro ano científico do colégio especial Konoha-sempai. Era uma escola que só funcionava a partir do primeiro ano, e só admitia, digamos, genios. Pessoas que faziam o testes e eram julgadas com capacidade e inteligência acima do normal. Mas o que passava pela cabeça do jovem Uchiha agora, era outra coisa. Até esse ano, ele sempre estudara no colégio principal fundamental de Konoha. E lá conhecera algumas pessoas "irritantes". Mesmo sem admitir, ele sabia que havia algumas pessoas de que de alguma forma ele senrtiria saudade. Sasuke não tinha família. Era o único herdeiro da família Uchiha, que foi assassinada por uma gangue.
Ele se dedicava aos estudos, e dava o melhor dele em tudo, pois não queria que o legado da família dosse esquecido, mas não tinha realmente um objetivo de vida. Por causa desses acontecimentos, perdeu a confiança nas pessoas, e se isolava. Porém, algumas pessoas da escola fundamental, conseguiram de algum modo derreter essa crosta de gelo. Naruto Uzumaki era um garoto escandaloso e bobo que vivia implicando com ele, porém com o passar dos anos no fundamental criaram um tipo de relação amigos/inimigos.
Sakura Haruno era outra pessoa que também se aproximara um pouco dele, mas ele não com tanta enfase quanto Naruto. Era uma garoto frágil e bobinha que vivia sempre o perseguindo incansavelmente. Mas de algum modo isso, além de o aborrecer, o confortava, por saber que alguém se importava com ele.
Levantou-se da cama.
"É...mas agora eu não vou mais ver essas pessoas. Devo esquecer isso."
Pensou o rapaz de 15 anos, indo em direção ao banheiro da bonita mansão para tomar uma ducha.
"-Arrrff..."
Susupirava a jovem Haruno com uma cara de quem não dormia a tres semanas, enquanto cutucava a sua torrada sem um pingo de animação.
"-Filha! Voce não deveria estar desanimada! Voce foi aceita no colégio Konoha-sempai! Isso é um privilégio, minha filha! Esse colégio é para genios!"
"-Que seja..."- disse a menina ainda sem um pingo de animação.
"-Agora corra, Sakura! Voce não vai querer chegar atrasada no seu primeiro dia!"
Disse a mãe sorridente. A menina levantou-se, e com um aceno desanimado, saiu da casa com seu uniforma de sainha pregada, blusa branca e blazer aberto.
"Ah...nem posso acreditar que não vou mais ver o Sasuke-kun...e eu nunca tive nem oportunidade de dizer a ele o que sinto nos tempo de ginásio...que boba eu sou...mas quer saber?"
- Sakura sacodiu a cabeça, e a ergueu-
"Agora vai começar outra fase na minha vida! Vai ser a oportunidade de esquecer o Sasuke-kun" Disse a garota tentando formular um sorriso em sua expressão triste.
"-NARUTOO!!!"
O loiro acordou num pulo da cama, olhando para os lados assustado?
"-O que? O que houve? quem foi? O que aconteceu?"
"-Cala a boca, baka! Hoje é seu primeiro dia de aula! Voce sabia o sacrfício que eu fiz para lhe colocar lá dentro? Se eu não fosse um dos coordenadores, eu nunca teria conseguido, e voce ainda está atrasado! Corra!!"
"-Ahh, tá bom, tio iruka..não precisa ficar tão nervoso! Isso deve ser falta de mulher..."
Disse o garoto, levantando-se sonolento.
"-Mas é um baka mesmo!"
Bufou Iruka.
Naruto era órfão, e por isso, Iruka, que foi seu professor de ginásio, se atutelou do menino. Iruka era um respeitdo professor, e também coordenador do konoha-sempai, por isso conseguiu que Naruto entrasse mesmo com o péssimo resultado no exame de admissão. Tudo isso porque, obviamente ele queria um futuro bom para o atutelado.
"-Corre, logo, Naruto!! "
Gritou Iruka, comuma gota no cenho ao ver o menino que nem luco, pondo tentando colocar a gravata do uniforme enquanto comia uma torrada.
"Ah...esse naruto não tem jeito --"
Sakura consultava o mapa de salas que recebera na entrada.
"-Nossa..."
A escola tinha um ar antigo, era realmente uma escola respeitada.
Ela dirigiu-se à sala em que estudaria, e viu algumas garotas conversando animadamente. Uma que usava dois coques na cabeça, outra loira, do cabelo dividido em quatro rabinhos, e um rosto conhecido.
"-Ino-porca-chan???"
Perguntou assustada.
A garota loira, de cabelos longos em um rabo de cavalo e olhos azuis brilhantes, virou-se surpresa:
"-Sakura?? O que está fazendo aqui?"
"-O que acha, baka? Vou estudar aqui esse ano..."
"-Nooooossa, parabéns hein! Voce vai ficar nessa sala?"
"-Err..sim.."
"-Ah, que pena, eu estou no 1º B...Vim aqui só falar com as meninas."
Depois de as devidas (e cansativas demais para escrever) apresentações, Ino foi para sua sala.
"-Até mais, testuda!"
Disse andando, como sempre, rebolando muito --' .
"-Ora sua... "- disse Sakura levemente irritada.
Yamanaka Ino e Sakura se conheceram nos primeiros anos de fundamental, lá pela 4ª ou 5ª série, mas depois de um tempo passaram a brigar muito, e Ino teve que viajar com a família para morar em outra cidade, com as duas intrigadas. Aparentemente, o tempo cura as coisas né XD
Sakura ainda estava deprimida por falta de Sasuke, por isso foi sentar numa cadeira lá atrás, a penúltima cadeira da última fila. Mas no que andava, com a cabeça nas nuves, um garoto sem querer esbarrou nela. Ela ergueu os olhos.
"Nossa, como ele parece com o Sasuke-kun".
Eles ficaram durante um tempo se encarando. Era um garoto de cabelos curtos, mas lisos. Tinha um rosto inexpressivo. Ele usava a roupa adequadamente, só o blazer que estava aberto. Simplesmente olhou para a cara de baka de Sakura e disse:
"-Ve se olha por onde anda, feiosa."
"OO -Mas o que??? Quem voce acha que..."
Antes de perceber, o garoto já tinha saído.
"Mas que grosso òó"
A menina sentou no tal lugar que queria. "Droga.." , ver aquele garoto a lembrou de Sasuke. Antes que pudesse perceber, uma lágrima escorreu-lhe pelo rosto. As pessoas começavam a entrar na sala, e não queria que a vissem chorando, por isso limpou a lágrima, pegou um livro grande, e deixou-o aberto em pé na frente do rosto, e afundou a cabeça na cadeira, deprimida. Assim ninguém a veria.
"-Hum. Deve ser aqui..."
Disse Sasuke, entrando na sala lentamente.
O rapaz usava o blazer aberto também, e a gravata frouxa. (Coitado, teve uns problemas para fazer o nó, heheheh...)
Logo ao entrar, ele viu que os olhos famintos das garotas o fitaram. Tinham poucos garotos ainda na sala. "Aff..que saco..". Ele mapeou a sala com os olhos. Parece que em todos os locais haviam garotas malucas.
Ele fitou o fim da sala, à direita, onde não havia um aglomerado tão grande de pessoas assim. De fato, só havia uma pessoa, cujo rosto não dava pra ver, por causa do livrão, e que ele viu que era uma garota, coisa que ele pôde perceber pela saia.
"Menos mau", pensou ele, e foi em direção de sentar-se na última cadeira, atrás da menina.
Sakura tinha os olhos fechados e a cara afundada na mesinha da cadeira, por isso não percebeu a figura que passou a seu lado.
Sasuke, ao sentar-se e guarda os livros, reparou nos cabelos róseos da menina à sua frente.
"Será que..."
"-Sakura?"
