Disclaimer: Fairy Tail pertence ao Mashima.
- Vou sentir sua falta.
Juvia suspirou. Ela estava na estação, sua cintura sendo apertada por Gray.
Fazia dois dias que tinha dito a ele que iria numa missão com Gazille-kun e Lily. Ele tinha concordado. Mas ela estava achando que ele na verdade tinha um plano para enlouquecê-la antes que ela fosse, com o intuito de que ela ficasse.
Antigamente, ela estaria quase desmaiando com a situação. Ela havia se acostumado, claro, mas Gray ainda sabia aonde tocá-la para fazer com que ela tivesse reações que, segundo ele, eram engraçadas.
Como a dois minutos atrás, quando ele tocara o ombro dela com os lábios, sussurando e apertando-a.
Juvia percebeu que não era a única naquela situação.
Alguns metros à frente, Levy havia sido içada pra cima pelo namorado. Ela estava com os braços em torno do pescoço dele, e Gazille tinha o rosto no pescoço dela. Ele soltou seu costumeiro gi-ih, para em seguida sorrir maliciosamente.
- Vou sentir falta do seu cheiro, baixinha.
A cara da pequena maga queimou. Gazille andou até Juvia, que ainda estava sendo apertada por Gray, e segurou o braço dela.
- Vamos lá, Juvia! - Disse ele, quando o trem deu seu último apito, avisando que deixaria o local em breve. O Drangon Slayer saiu correndo, arrastando-a consigo.
- Gazille-kun! - Gritou ela, para chamar sua atenção.
Ainda arrastando-a, ele ergueu uma sombrancelha, os metais ali se levantando. - Que é?
- Você ainda está agarrado com a Levy-chan!
Juvia ouviu a risada melodiosa de Levy, a gargalhada maliciosa de Gazille e viu o sorriso satisfeito de Lily. Ela olhou para trás, vendo Gray ainda de mãos dadas com ela, e o mago do gelo riu, dando de ombros.
Ela realmente adorava aquelas despedidas.
N/A: Adorei escrever isso. É tão a cara do Gazille arrastar a Levy desse jeito! Enfim, prefiro Gazille a Gajeel, blz?
Reviews? n_n
