High School Nigg4$
Capítulo 1: A Grande Chegada
((P.O. V Melissa))
Finalmente o dia da minha viajem para longe dos problemas da Noruega havia chegado. Há meses eu me via sonhando em estar dentro desse avião junto com a minha irmã indo para Nova York.
Não foi uma escolha fácil para ninguém estar aqui hoje. Ainda lembro-me dos gritos do meu pai e das lágrimas da minha mãe, vendo que perderia suas duas filhas para os "sulistas". Mas com o tempo todos foram aceitando e até mesmo gostando da ideia. Sair das asas dos pais é o sonho que qualquer um pretende realizar, e diferente de Isabele eu consegui isso muito mais rápido.
Quando soube que Isabele, minha irmã mais velha de 21 anos, estava fazendo inscrição para faculdade de Columbia não pensei nem duas vezes em me inscrever em qualquer outra escola em NY. Por sorte uma escola não muito longe da faculdade da minha irmã ainda tinha vagas para alunas em intercambio.
E agora estou aqui sentada na poltrona de um avião na classe econômica com minha irmã e um gordo babão a caminho de High School Nigg4$.
- FINALMENTE! – Isa gritou assim que entramos no taxi que nos levaria a uma soft que passaríamos a viver nos próximos meses. – Tem noção de como estou ansiosa, Meli? Até parece um sonho sabe? Estar longe do nosso pai, longe da fazenda Toward!
- Utrolig – murmurei em norueguês. – Mas tudo que eu quero no momento é dormir, e tentar terminar de aquele livro que já faz meses que está em minhas mãos.
- Soul Rebel? – quando Isa escuta me murmurando algo em concordância, solta uma grande gargalhada. – Faz um favor Meli, para de ler ela porque você nunca vai terminar. Aceita isso!
- Ahhh cala essa boca vai. Agora me conta, esse soft é pelo menos bonito?
- Bonito? Ele é perfeito! É pequeno e tals, mas não tem muita importância já que não vamos passar tanto tempo assim nele. Mas ele é perfeito.
E realmente era perfeito. Não era nada luxuoso, nem muito grande como Isabele havia me dito, mas ainda sim era perfeito. Ele era todo de tijolinhos antigos e colunas, o resto da casa possuía um tom de banco pastel. Na sala tinha um grande janela de vidro que dava visão para única praia da cidade de NY.
- Acho que estou apaixonada!
- Que bom que você gostou. O quarto no final do corredor é seu, lá tem um banheiro e um closet pequeno. Vou arrumar minhas coisas porque mais tarde tenho que ir à faculdade e você também tem que ir à sua escola amanhã arrumar as documentações, ok?
O quarto era lindo e muito mais espaçoso do que eu tinha na outra casa. Eu observava, olhando para todos os cantos que podia, abrindo todas as portas do cômodo. Era branco e tinha várias obras de arte espalhadas, o colorindo com flores pintadas lindamente em quadros. A janela aberta iluminava todo ele e até a cortina de renda me deixava encantada com tudo ali dentro.
A cama king side estava coberta por um fofo edredom branco com alguns detalhes cor púrpuro, e jarros com flores em cima do criado mudo que perfumavam o ambiente, as estantes de madeira creme como foto minha e dos meus pais, avós e irmãos, me fez sentir saudades de casa. Era simples como da forma que eu aprovava, mas bastante caprichado.
Passei o resto da manhã arrumando minhas roupas dentro do pequeno closet e nas estantes que havia dentro do meu quarto. No fim da tarde que estava sozinha em casa, decidi fazer uma pipoca e tentar terminar meu livro.
Acabei que não terminei meu livro, pois estava pensando o quanto vida mudará daqui pra frente. O maior problema e meu maior medo era se seria para melhor ou para pior.
