Autora: ReedAdvil

Ship: Sam Winchester/pp

Gênero: Romance

Censura: NC-17

Terminada:Não

Capítulos: Sem previsão

Disclaimer: "Sam, Dean e afins de supernatural não me pertencem, os personagens originais totalmente de minha autoria."

Sam e Dean Winchester são dois irmãos caçadores, desde muito pequenos foram ensinados a caçar por seu pai, apesar de Sam ter deixado por algum tempo essa vida, logo voltou, afinal aquilo era predestinado a ele.

Após muito tempo finalmente tudo estava calmo, claro alguns monstros pequenos ainda atacavam, mais problemas maiores, como Lúcifer por exemplo, ou estavam trancados ou mortos para o alívio dos Winchesters.

Dean se sentou numa cadeira em volta da mesa do bunker, tinha uma cerveja em uma mão e seu notebook na outra, estava a procura de um caso que logo achou, possivelmente um lobisomen. Noticiava o site que um homem de meia idade havia sido encontrado sozinho em casa sem o coração.

O Winchester mais velho foi acordar o mais novo que estranhamente ainda não havia acordado. Sam estava deitado de bruços e todo largado em sua cama e roncava alto, Dean acordou seu irmão com algumas sacudidas, ele levantou e foi logo tomar um banho já estava ciente de que quando ele lhe chamava era caçada.

Os dois estavam caminho da cidade de Brownsville, TX. Como sempre o mais velho cantarolava algum rock velho enquanto dirigia e o mais novo tinha seus olhos fixados na paisagem do lado de fora. Demoraram apenas algumas horas para chegar a cidade e se instalarem em algum hotel barato.

Foram aprofundar a pesquisa onde o homem foi morto, estava fechado por fachas policiais, Sam e Dean viram um agente real do FBI, Dean limpou a garganta chamando a atenção do homem que virou no mesmo instante que ouviu, acenou com cabeça para os dois, ele era loiro com seus olhos verdes, se olhasse de longe até se assemelava a Dean, Sam parecia encantado com a beleza do homem pois ficou uns dez segundos olhando ele até seu irmão mais velho lhe chamar.

Como não havia ninguém para interrogar já que nenhum dos vizinhos ouviu gritos eles apenas testaram o EMF e conferiram se algum lugar cheirava a enxofre, como não encontraram nada do tipo confirmaram suas suspeitas, foram para um bar por perto e coincidentemente encontraram o agente que estava investigando o mesmo caso que eles.

Os irmãos se sentaram e pediram duas cervejas e o agente intrigado em saber mais sobre eles interrompeu os dois no meio de uma conversa:

- Vocês são os agentes de mais cedo, certo?. - perguntou se sentando ao lado dos Winchesters.

- Sim, eu sou o agente Steven Tyler e esse é o meu parceiro, agente William Bailey.- disse Sam estendendo uma das mãos.

- Eu sou Billie Joe.- disse apertando as mãos de Sam e dando uma piscadela para ele.- Então aceitam uma bebida?

- Claro, quer dizer, pode ser.- disse Sam meio atrapalhado fazendo ter sobre ele um olhar confuso da parte de Dean

- Amigo, pode trazer três Blue Martini? - pediu ao barman que apenas assentiu e foi preparar a bebida azul álcoolica.

- Então o que você acha que é? - perguntou Dean tomando o resto de sua cerveja que estava ficando quente assim como a de Sam que ele mal havia tocado.

- Um assassino em série, já ouvi falar sobre ele, curiosamente ele sempre desaparece.- afirmou o agente apoiando seus cotovelos na bancada.

- E o que você sabe sobre esse tal assassino? - perguntou Dean

- Um total de zero coisas, nem nome, nada mesmo, parece até fantasma.- falou o agente fazendo Sam e Dean se entreolharem

- Então como você o achou aqui? - perguntou Sam dessa vez

- Bom, eu sigo pistas, pessoa sem coração, certeza que ele.- terminou de falar e logo o barman lhe serviu os três Blue Martini que havia pedido.

- Então você acha que é somente um? - perguntou Dean

- Sim, por que? você acha que há mais de um?

- Não, estou apenas reunindo os fatos.- falou Dean tomando seu martini sendo acompanhado pelo seu irmão e o agente

- Bom, me desculpe se for intromissão ou algo do tipo mas vocês namoram? É porque vocês dois andam igual e parecem ter um relacionamento, tudo bem se não quiserem responder...- o Agente se embolou um pouco em suas palavras então tomou seu martini para disfarçar.

- Não, somos como irmãos.- disse Sam rapidamente

- É, o que ele disse.- falou Dean. -aliás um brinde a irmandade afinal somos todos criados pelo FBI.- disse Dean fazendo Sam e o Agente erguerem suas taças e brindarem.

Após a noite de bebida os três seguiram seus caminhos, o agente para um hotel chique do outro lado da cidade e os irmãos para o hotel vagabundo.

- Qual foi a sua com aquele agente playboyzinho? - perguntou Dean quebrando o silêncio que se instalara no quarto.

- Não entendi a sua pergunta, Dean.- falou Sam se livrando dos seus sapatos do seus pés que doíam.- acho que preciso de sapatos novos, esses estão apertando meus pés.

- Sammy, não tenta mudar de assunto.- disse Dean sério

- Eu realmente não sei aonde você está querendo chegar.- disse Sam se jogando na cama com seus joelhos dobrados com os pés no chão e suas mãos apoiando sua cabeça

- Então não rolou nenhum clima entre você e aquele agente?

- Não, definitivamente não, aliás desde quando eu sou gay? - indagou Sam se sentando novamente

- Me diga você.

- Desde nunca, aliás Dean se rolou algum clima foi entre ele e você.- disse Sam com um sorrisinho de deboche.

- Não tenta mudar o foco, você sabe muito bem o que eu estava fazendo.

- Não, eu não sei o que você estava fazendo.- disse Sam.- se está me tentando me tirar da cola do cara pode deixar que eu não sou gay.- Sam disse debochando de seu irmão

- Qual é Sammy? Eu estava tentando tirar informações com o cara e você comendo ele com os olhos a noite inteira.

- Você está delirando por conta da bebida, eu não comi ninguém com os olhos.- Sam deu de ombros

- Ah é? Pois o único que delira com bebidas é você, Sam.- disse Dean se deitando

O silêncio havia se instalado novamente, os pensamentos de Sam estavam viajando no homem de olhos verdes que lhe encantava, ele mentiu para o seu irmão que lhe conhece tão bem que percebeu rapidamente a queda de Sam.

Sam nunca se imaginou se sentindo atraído por um homem, desde pequeno sempre gostou de mulheres, mesmo que seu futuro com elas não tenha sido tão promissor, não que caçadores venham ter um futuro promissor com qualquer tipo de pessoa.

No dia seguinte os Winchesters foram novamente atrás de pistas, a única coisa que bastava para terminar o caso era o saber quem era o lobisomen que ainda matava as pessoas pela cidade.

- Filho da puta.- disse o Winchester mais velho para o seu irmão ao saber do mais novo assasinato ou melhor mais novos cinco pessoas haviam sido mortas em uma única noite.

- Será que é um recém transformando? - perguntou Sam olhando para a tela de seu notebook

- Na minha opinão, sim, única explicação para um lobisomen matar tantas pessoas numa noite.

- Então, você fica de tocaia hoje.- disse Dean

- Por que eu? Dá ultima vez fui eu que fiquei nem vem.- disse Sam negando com a cabeça

- Dá ultima vez não conta você ficou porque quis.- disse Dean dando de ombros

Antes de ir Sam bufou e seguiu seu caminho, para sua surpresa o carro daquele agente também estava lá.

-Idiota.- sussurou Sam revirando os olhos.

O Winchester deixou seu carro e foi atrás do agente que estava destraído, assim que Sam bateu no vidro do carro o homem se virou assustado e prendeu a respiração, assim que viu quem era voltou a respirar e abriu a porta do passageiro insinuando para Sam entrar e assim ele fez.

- Então veio você e seu parceiro bisbilhotarem também.- disse o agente fixando o olhar em Sam

- Primeiramente eu vim atrás da mesma coisa que você e segundo eu vim sozinho.- disse Sam

- Então podemos ficar de tocaia juntos, certo? - disse ele dando um sorrisinho malicioso de lado e se aproximando de Sam

- Errado, prefiro trabalhar sozinho.- disse Sam saindo do carro e respirando novamente, nem havia percebido que tinha prendido.

Ele voltou para o seu carro, ficou observando alguns minutos até que viu um vulto pegou sua arma e foi atrás do vulto.

- Você viu isso também? - perguntou o agente assustando Sam que apenas deu um olhar irratado pra ele e assentiu.

Os dois foram pra floresta correr atrás do vulto, Sam nem havia se dado conta que talvez o agente poderia não conhecer as criaturas da noite, deixou ele o seguir.

Quando viram que o vulto tinham parado viram o tão esperado lobisomen, Sam estranhou a reação do agente que não gritou ou pareceu assustado.

- Você também é? - perguntou o agente

- Sou o que?

- Caçador.- falou fazendo Sam o olhar surpreso.

- Sou, então aquele papo de serial killer era mentira? - disse Sam

- Era, meu nome é James.- estendeu as mãos

- Isso não é hora para cumprimentos.- falou Sam atirando no lobisomen na sua frente que se esquivou e fugiu fazendo Sam e James correrem atrás dele

Quando finalmente alcançaram o lobisomen viram ele morto estirado no chão e Dean com sua arma nas mãos

- Por que não me ligou? - Disse Dean um pouco irritado

- É uma longa historia.- explicou Sam

- Eu tenho tempo.- falou Dean

- Basicamente a criatura apareceu do nada e não deu tempo, aliás seu amigo aqui é caçador.- disse Sam apontando com o dedo para James

- Meus pressentimentos nunca falham.- disse Dean com um sorriso orgulhoso

- Eu sou James mas ainda não sei o nome de vocês.- falou James alternando o olhar entre os dois esperando quem fosse falar primeiro

- Eu sou Sam Winchester e esse meu irmão Dean.

- Peraí. Vocês são os Winchesters? eu admiro demais o pai de vocês, quer dizer vocês também, é uma família e tanto.- disse James supreso e tinhentando

- É, somos, nós também precisamos sair da cidade.- disse Dean irritado

- Necessitamos eu vi um carro da policia passando por aqui por perto.- disse James

Os três foram até a outra cidade para ir em uma lanchonte porque já estava amanhecendo.

- Então vocês enfrentaram mesmo o apocalipse? - disse James dando uma mordida na torta que havia pedido

- Enfrentamos, Dean e James vocês podem comer a torta devagar não fugir da mesa.- disse Sam alternando o olhar entre os dois.

- Essa é a melhor torta que eu já provei na vida.- disseram Dean e James juntos com a boca cheia fazendo Sam rir

Mais tarde os Winchesters e James foram para extremidades da cidade se despedirem.

- Espero ver vocês novamente.- disse James extendendo a mão

- Esperamos também.- Sam apertou a mão dele e logo em seguida Dean que foi para o carro esperando Sam que ficou conversando com James.

- Então aquilo de dar em cima do meu irmão também era teatro? - perguntou Sam.- Ele pareceu ter gostado de você.

- Não era bem cima do seu irmão que eu estava dando.- disse James dando uma piscadinha e entrando no carro, fazendo Sam recuar e assistir o carro cantando pneu.