A filha do Presidente

Legenda:

Pensamento: "Bla bla bla."

Fala: Fulano: Bla bla bla

Fala da autora: (Bla bla bla)

A filha do Presidente

Ola, meu nome é Daile e sim eu sou a filha do presidente dos Estados Unidos. Meu pai assumiu recentemente foi uma época de eleições bem difíceis, eu e minha mãe Helena sempre estávamos com meu pai durante os comícios e programas políticos deve ser por isso que fiquei sem amigos. Bem vou explicar minha vida pra vocês que por sinal não é nada fácil. Primeiro você tem noção como é chato andar por ai cheia de seguranças pra cima e pra baixo? É muito ruim mesmo, se pelo menos um deles fosse bonitinho mais meu pai pensou até nisso. Não me admira que eu ainda seja BV eu não me importo com esse fato, pois ainda não encontrei o garoto certo mesmo mais muitos idiotas ficam-me zoado.

Não tenho amigos de verdade porque todos que já conheci até agora foram pessoas interesseira. Quem sabe na nova escola eu encontre mais amigos, por falar nela eu estou mudando de escola. Estou indo para a melhor escola da cidade o Konoha Elite Way, tenho que admitir que seja uma boa escola o ensino é ótimo mais em compensação só tem gente rica e metida. Claro que eu não sou uma dessas pessoas afinal nunca me valorizei pelo que tenho e sim pelo que sou, e é assim que todos deviam ser, mais como nada é perfeito quase ninguém é assim. Odeio mudar de escola ainda mais agora que vou ser o centro das atenções, já estou até vendo "olha lá vai à filinha do presidente cheia se seguranças". Mais vou ter que ser forte e agüentar.

Bem vamos agora conhecer um pouco mais sobre mim e minha vida ai vocês vão poder entender realmente como é horrível ser a filha do presidente, admito que tenha suas vantagens mais não é sempre.

Vamos começar pela minha mãe, Helena Rusvelde é a mulher mais fantástica que já conheci e não é só porque é minha mãe não, quando digo que ela é fantástica é porque ela é mesmo. Sabe aquele tipo de mulher que se preocupa mais com os outros do que consigo mesma e esta sempre pronta para ajudar quem precise? Pois é essa é minha mãe.

Meu pai ele é um pai legal quando não se trata da política sagrada dele, John Rusvelde é um ótimo pai me ama e eu o amo. Apesar da agenda lotada sempre arranja um tempinho para mim e para minha mãe, apesar de ainda estar se acostumando com essa coisa de PRESIDENTE posso dizer que ela sim é um ótimo presidente, ele se importa com o povo e que acham e como pode melhorar.

Uchiha Fagaku é o chefe da segurança do meu pai, ou seja, ele é o chefe do serviço secreto que não é tão secreto assim é o que sempre digo. É um homem serio e muito bonito apesar de ter um quarenta anos é um ótimo segurança, esta no serviço secreto há anos e ante dele seu pai já estava também, é como se fosse um negocio de família.

Também tem a Kurenai ela é uma espécie de babá sei que tenho uns 16 anos mais é a vida da filha do presidente, ela sempre foi muito legal comigo e cuida de mim desde criança e meus pais confiam inteiramente nela tanto que eles a trouxeram para a Casa Branca também. Ela é muito bonita tem cabelos castanhos avermelhados e olhos tão castanhos que ás vezes tenho a impressão que eles são vermelhos.

Quase me esqueço de dizer como eu sou, bem tenho uns 1m 60 cm acho que mais baixa um pouco, cabelos castanhos e olhos também, a sem falar na minha franja que tenho desde criança sabe fico bem de franja. Não sou gorda mais também não sou muito magra porque acho ridículo garota magra de mais, meu estilo de roupa é o bem as pessoas dizem que sou paticinha mais não me considero só por que eu não saio por ai bagunçada não quer dizer que eu seja patricinha, quer ser meu amigo não me chama de patricinha.

Quase me esqueço de falar como é a Casa Branca! Sabe é muito grande muito grande mesmo, acreditem se quiser mais já me perdi lá umas três vezes e todas elas salva pó Uticha Fagaku, que verginha me perdendo na minha propia casa minha mãe rir disso até hoje. Basicamente além de branca ela tem 132 salas, 35 banheiros, um cinema, uma quadra de tênis, uma piscina uma pista de corrida e varias outras coisas. Mas uma das coisas não tão legais assim é que por dia a "minha casa" recebe cerca de 5.000 visitantes, falta de privacidade total não é? Mas com o tempo eu estou me acostumando.

Bem hoje é o dia do meu primeiro dia de aula no Konoha Elite Way e tenho que admitir que esteja muito nervosa, pedia para meu pai diminuir a segurança, mas olha só o que ele disse:

Pai: Mais nem pensar o país todo ta sabendo que hoje é seu primeiro dia de aula, e se houver um atentado? Você vai com os três seguranças de sempre.

Eu: Mais pai desse jeito ninguém vai querer falar comigo com medo de levar um tiro do serviço secreto que nem é tão secreto assim. "Um dos seguranças deu uma risadinha nessa hora."

Pai: Eu já disse que não Daile. E saiba que eu estou entrevistando outro segurança mais novo para poder ficar disfarçado na sua escola.

Depois desse momento eu tentei argumentar mais não deu muito certo, eu tive que ir pra escola assim mesmo com os três seguranças. Ao chegar ao enorme portão de ferro todo trabalhado com ricos detalhes da escola eu desci do carro com o meu material e entrei. Descrever aquele momento em uma palavra é muito fácil simplesmente HORRIVEL, todo os alunos que estavam no enorme jardim de entrada da escola param pra me olhar passar, eu apenas abaixei o olhar e segui para a minha sala que era a do 2º ano cheguei entrei e coloquei a minha mochila na cadeira por sorte os seguranças não entraram eles ficaram na porta. Na sala já tinha algumas pessoas que param de falar na hora em que entrei e depois voltaram a cochichar e lançar olhares pra mim, odeio quando isso acontece sempre fico vermelha por que sou meio tímida.

Uma garota de cabelos compridos e franjas farta sentou ao meu lada colocando a mochila e ficou quieta, dava para perceber que aquela garota também era tímida pois corou assim que um garoto loiro com uns risquinhos engraçados no rosto sorriu para ela. Resolvi puxar conversa afinal uma amiga já era alguma coisa, só torci para que ela não me conhecesse.

Eu: Oi! Tudo bem eu sou Daile e você?

Garota: Hinata! Hyuuga Hinata. Muito prazer você é no... va..aqui?

Eu: Sim eu sou novata sim. Você já estuda aqui há muito tempo?

Hinata: Sim estudo aqui desde criança, eu e meu primo Neji. Mais ele é mais velho e faz o 3º ano.

Eu: Eu acho que estou lembrando de você! – sim eu lembrava do sobrnome dela, Hyuuga. – Seu pai é dono do escritório de advocacia mais bem sucedido de Washington.

Hinata: É sim é da minha família o meu pai é o dono Hyuuga Hiashi. Mais como sabia?

Eu: Ele trabalha para o meu... – eu não ia dizer mais começar uma amizade mentindo ia ser péssimo então resolvi contar a verdade. – Trabalha para o meu pai! Eu já o vi lá no escritório do meu pai.

Hinata: Seu pai é o pre... si ...den ...te??

Eu: É! Mais você ainda vai ser minha amiga não é? Sabe as pessoas costumam se afastar de mim quando sabem ou se aproximam por interesse...

Hinata: Não se ... Preocupe eu te entendo perfeitamente e agente pode sim ser amigas.

Ai e a Hinata ficamos conversando durante horas até que uma garota loira muito bem vestida entrou na sala acompanhada por outras duas garotas, uma era magra e tinha cabelos castanhos preso em dois coques no alto da cabeça também tinha olhos cor de âmbar e era muito bonita, a outra garota tinha cabelos róseos e olhos incrivelmente verdes também era muito bonita mais as três exalavam um ar de arrogância e soberania aos demais.

Eu: Quem são elas Hinata? Parecem tão metidas! – eu perguntei a Hinata.

Hinata: E são. Aquela loira e a Yamanaka Ino ela é líder das outras duas. A Ino é a garota mais popular da escola, mas em compensação ela é o mal em pessoa e é bem...

Menina desconhecida: Vadia! Safada passa o rodo geral. Eu tava afim de um amigo dela quando ela soube tratou de agarrar ele na minha frente. – Eu e Hinata ficamos olhando pra ela com cara de "quem é você?" ai ela percebeu e falou nome dela. – Foi mal! Meu nome é Sabaku no Temari.

Hinata: Você é irmã do Gaara do 3º ano?

Temari: É sou eu sim.

Eu: Essa Ino fez isso mesmo com você? Puxa é super péssimo isso!

Temari: Acredite, ela fez e trata o Shikamaru feito um cãozinho amestrado. Fica com a escola toda e quando ta afim fica com ele.

Hinata: A de cabelos castanhos é a Tenten ela até que é legal quando ta longe das outras duas. Ela namora com o meu primo e é mega possessiva bla blá bla bla bla bla...

A Hinata não disse bla bla mais foi o que eu escutei quando um menino lindo mesmo entrou na sala, ele era mais alto do que eu moreno cabelos pretos, olhos pretos também em forma de ônix, era o menino mais lindo que eu já vie segurava uma coca-cola, se não tivesse na sala eu juraria que tava em comercial da Coca-cola. Ele sentou na cadeira ao meu lado logo de imediato a Ino correu e foi se apresentar pra ele, modo de dizer né porque ela faltou devorar ele com os olhos e tava quase caindo em cima dele de tanto tentar chegar mais perto.

Ino: Oi! Muito prazer! – olhar sedutor – Meu nome é Yamanaka Ino e você?

Sakura: Ino como você é rápida ein não deixa nem o garoto se sentar! – eu sabia que a Sakura ia atrapalhar por que eu vie os olhos dela brilharem quando o garoto entrou. – Oi meu nome é Haruno Sakura!

Ino: Não se mete testuda! Qual seu nome mesmo?

Garoto: Uchiha! Uchiha Sasuke!

Foi nessa hora que eu me engasguei e fiquei sem ar e comecei tossir em busca de ar, precisava ver a cara do garoto parecia que eu tinha levado um tiro ele correu pra perto de mim e me deu o refrigerante dele pra eu beber e parar de tossir, precisavam ver a cara da Ino e da Sakura eu pensei que elas iam voar em mim e me matar estrangulada ali mesmo. Mais eu me engasguei por causa do sobrenome dele Uchiha ele era filho do chefe da segurança da casa branca e devia ser o mais novo por que me lembro de já ter visto o mais velho, e afirmo com certeza era muito lindo também isso deve ser de família.

Sasuke: Melhorou? – eu tinha parado de tossir depois de beber o refrigerante dele.

Eu: Ta sim muito obrigada! – acho que nessa hora tava super vermelha.

Ele saiu e sentou na cadeira dele de novo cercado pela Ino e a Sakura, foram os cinco segundos mais agradáveis da minha vida. Depois disso a aula foi normal teve as malditas apresentações e seis aulas normais como se nem fosse primeiro dia de aula. Na saída eu a Hinata e a Temari que agora tava andando com agente também ficamos sentada embaixo de uma arvora no jardim do colégio, enquanto meus seguranças ficaram a uns três metros dali.

Temari: Viram como a Ino vadia caiu matando em cima do novato?

Eu: Temari você poderia não chamá-la assim? – ta ela era meio vadia sim mais era muito feio chamá-la daquela forma.

Hinata: A Daile tem razão mesmo que você a odeie não fica bem chamá-la assim.

Temari: Ta certo eu não chamo mais só na frente de vocês. Mas eu não as culpo viram que lindo o novato?

Eu: Muito menos eu! – cara de sonhadora, Temari viu e deu um risinho malicioso. – Que foi?

Temari: Que foi você sabe muito bem. Mais tenha cuidado por que a Ino não gosta que ninguém atravesse o caminho dela!

Depois disso eu fui embora pra casa pensando no que a Temari disse e podia mesmo ser verdade, por via das duvidas que a Ino ficasse com ele.

Ao chegar em casa a Kurenai me avisou que meu pai queria me ver e que tava me esperando lá na sala oval. Fui logo falar com ele afinal até eu chegar lá já era outro dia peguei o elevado e nem demorou muito para que eu estivesse na porta da Sala Oval, bati na porta e ele mandou que eu entrasse e foi logo dizendo:

Pai: Filha quero que conheça o seu novo segurança. – "deve ser mais um velho feio" eu pensei. Eu me virei pra ver o cara que tava atrás de mim e quem eu vejo quem eu vejo? Ele mesmo Uchiha Sasuke. – Ele vai trabalhar disfarçado na sua escola, assim vou poder diminuir um segurança dos três que cuidam de você.

Então foi isso o Sasuke não estava preocupado comigo ele só queria salvar o diamante que ele protegia, fiquei tão arrasada que nem tive ação nenhuma apenas dei um sorriso e fui falando pro meu pai:

Eu: Que bom que vou ter um segurança a menos. – riso forçado. – Eu já vou dormir boa noite.

Pai: Sasuke nos deixe a sós.

Sasuke: Sim senhor. Boa noite senhorita! – disse se dirigindo a mim.

Pai: Não gostou da surpresa? Eu achei que ia gostar de um segurança a menos!

Eu: Eu gostei sim pai! Muito obrigada, eu vou dormir agora estou cansada. – dei um beijo de boa noite no meu pai e sai da sala. Quando fechei a porta dei de cara com o Sasuke na porta.

Sasuke: Algum problema de eu ser seu segurança? – acreditem a voz dele era de raiva quase chorei só no olhar que ele me lançou, pelo visto o Uticha é bem diferente do que eu pensei.

Continua...

Deixem reviews please +

Espero que tenham gostado do capitulo continua depois.