The Past Returns

Capítulo 1

Sombras do Passado

Viajar entre as arvores era o melhor meio de locomoção entre os ninjas, por isso aqueles dois shinobis saltavam entre as arvores. A noite estava bela, a lua brilhava prateada e luminosa no meio do céu, os dois jounnis acabavam de chegar de mais uma missão realizada com sucesso.

O vento frio batia nos rostos belos, mas eles não se importavam com isso, só queriam chegar o mais depressa a vila. Um deles por que sentia imensas saudades de sua amada. O outro, no entanto, só queira achegar em Konoha, nada mais.

Em fim poderam ver as primeiras luzes que denunciavam que a vila estava próxima, os ninjas passaram a acelerar. Em poucos minutos chegaram ao portão de entrada. Antes de se separarem, e cada um segui seu rumo, o ninja loiro se aproximou do moreno.

Amanhã cedo no escritório da Hokage, teme? — Perguntou o loiro

Hai — Respondeu o moreno.

Nos vemos amanhã — Disse o loiro preparando-se para ir embora — Tenho que ir ver a Hinata. Boa Noite Sasuke.

Boa noite Naruto — Respondeu o Uchiha antes de sair rumo a sua casa vazia, afinal não tinha ninguém que o esperasse.

Mesmo Naruto não sendo casado com Hinata, pelo menos ele tinha para quem retornar, Sasuke não tinha ninguém. Toda vez que retornava de alguma missão encontrava a casa pura, não havia ninguém. Sua residência retratava sua vida, vazia.

Se ao menos tivesse prestado atenção nas coisas que certa rosada falava não estaria tão sozinho, mas agora já era tarde demais. Afinal, já fazia dois anos que não a via.


it doesnt take much to learn

Não demora muito para aprender

when the bridges that you burn

Quando as pontes que você destruiu

leave you stranded feeling alone

Deixam você se sentindo sozinha

it doesnt take much to cry

Não demora muito pra chorar

when you're living in a lie

Quando você está vivendo uma mentira

and deceiving that someone who cares

E enganando aquele alguém que se importa

if i could turn back the time
Se eu pudesse voltar no tempo

i would put you first in my life

eu colocaria você em primeiro lugar na minha vida

Já se passava das três da manhã quando ela parou em frente aos portões de sua amada terra natal. Suspirou algumas vezes. Era tão bom voltar para casa. Havia passado muito tempo fora, respirar o ar puro da vila da folha para ela tratava-se de umas das melhores coisas que havia feito nos últimos dois anos.

A garota de vinte e dois anos mal podia acreditar que estava ali. Ver os portões de Konoha depois de dois anos trazia muitas emoções para Haruno Sakura. Havia passado aquele tempo em missão humanitária numa vila muito pobre e distante. Trabalhara esses dois anos em prol da reconstrução da vila do bronze. Era uma região muito afastada das outras, por isso poucas noticias chegavam até, o que fazia com que Sakura estivesse completamente desatualizada dos acontecimentos;

Havia caminhado todo o dia, por mais que fosse uma ótima ninja, ninguém é de ferro, e ela estava exausta. Decidiu falar com a Hokage no dia seguinte, até porque provavelmente Tsunade já estaria dormindo. Preferiu ira para sua casa.

Pegou uma rota alternativa para não chamar muita atenção, por mais que estivesse morrendo de saudades de seus amigos, encontrava-se muito cansada para poder matá-las agora. Só queria chegar a seu apartamento e tomar um bom banho.

Realmente as coisas mudaram muito, Sakura podia ver vários prédios novos na vila. Construções mais modernas surgiam no vilarejo. O que mais notou foram os diversos bares que estavam abertos, torcia para que aquilo não tivesse tornado Konoha um lugar violento.

Ao abrir a porta de sua casa espantou-se por tudo está arrumado, parecia que ela nunca saíra dali. Foi ai que se lembrou que sua amiga, Hinata, havia dito que cuidaria do lugar. Tinha que agradecê-la depois, a Hyuuga a tinha poupado de algumas horas de trabalho.

A sala era pequena, ali se podia notar uma estante de madeira clara, nela havia uma televisão, alguns livros e vários porta-retratos. O sofá era creme, e estava coberto por uma manta rosa, Hinata fez aquilo. Sabia como a Haruno gostava daquela cor. As paredes eram de um tom branco gelo. E somente a central, onde ficava a estante, era pintada de amarelo.

Jogou suas coisas no sofá, e subiu a escada em passos lentos. Chegou a porta do seu quarto e abriu, continuava a mesma coisa. A cama de casal estava forrada com um belo edredom lilás. O guarda-roupa branco encostado na parede pintada de rosa, as demais eram brancas. Uma escrivaninha e duas mesas de cabeceira completavam o dormitório de Sakura.

Parou em frente ao armário, o abriu e retirou uma roupa confortável. Depois seguiu até a porta do banheiro, onde entrou e pode ver a decoração verde e azul, se despiu, ligou o chuveiro e tomou um demorado banho quente. Secou-se, e vestiu a roupa que tinha escolhido. Desceu para o primeiro andar e chegou a cozinha.

Teve sorte por ainda ter alguns alimentos que haviam sobrado da viagem, pois a dispensa, após dois anos sem idas ao supermercado, estava as moscas. Terminou seu pequeno lanche e voltou para seu quarto, jogou-se na cama a fim de tirar umas boas horas de descansos.


Deveria estar deitada a mais de quarenta minutos, mas por mais que seu corpo estivesse cansado não conseguia dormir, o sono não chegava de jeito nenhum. Resolveu se levantar, não adiantaria ficar ali sem sono, como não havia mais nada de interessante para fazer resolveu mexer em algumas caixas que estavam dentro deu seu guarda-roupa branco.

Trouxe-as para cima da cama. Eram duas caixas, primeira tinha a cor rosa. Ao abri-la se deparou com fotos antigas de sua família, umas lágrimas escorreram saindo dos olhos esmeraldinos até a bochecha da Haruno ao lembrar-se que não tinha mais sua queira família por perto, por mais que seus pais tivessem falecido há alguns anos, a perca ainda mexia muito com ela.

Depois de derramar as lágrimas riu por encontrar uma foto dela com todas as amigas no aniversário de quinze anos de Ino, sentia muita falta delas: Ino, Hinata, Tenten e Temari, todas se encontravam sujas de chocolate, com certeza foi um dia bastante divertido.

Fechou a caixa rosa, agora só faltava a azul, por mais que se esforçasse não conseguia se lembrar do que estava dentro daquela misteriosa caixa. Abriu, dentro dela havia um envelope pardo. O pegou, notou que havia a possibilidade de serem fotos, pois o envelope era leve. Colocou uma das mãos e retirou a primeira foto que encontrou. Lágrimas mais densas vieram aos olhos da garota ao ver quem estava na foto.

And i would risk it all for you to prove my love is true

E eu arriscaria tudo por você para provar que meu amor é verdadeiro
Ill build a wall arround my heart
Eu construiria uma parede em volta do meu coração

that would only break a part for you
e quebraria uma única parte dessa parede pra você
Can change the way i feel so tell me what's the deal
Não posso mudar o jeito que eu sinto, então me diga o que fazer
Dont say, dont say its too late

Não me diga, não diga que é tarde

Tratava-se da foto de identificação da academia ninja de Uchiha Sasuke. Depois de muito trabalho, e brigas com as outras meninas, ela havia conseguido aquela foto do fotografia ele estava sozinho, somente se via o rosto dele. Mesmo pela foto aqueles olhos profundamente negros a paralisavam.

Quando percebeu que ainda chorava repreendeu-se severamente por o rapaz, mesmo pela foto, ter todo aquele poder sobre ela. Enxugou as lágrimas teimosas e pegou novamente os papéis, só que foi impossível controlar as lágrimas ao ler uma carta onde ela declarava todo seu amor pelo Uchiha. A que mais fez chorar foi uma que ela havia escrito logo após Naruto parti para o treinamento de três anos com o sannin dos sapos.

Sasuk-kun...

Juro que por muitas vezes tentei entender o seu lado, procurei ver os acontecimentos do jeito que você os olhava, só que para mim foi impossível. Impossível porquê nunca sofri metade da dor que você sentiu, e pode até parecer egoísmo, espero nunca sentir.

Sei que tens seus motivos para procurar com tanto fervor sua vingança, não o condeno por isso. Somente acho que isso o levará a basicamente nada. Se você estiver lendo essa carta, o que provavelmente nunca acontecerá, deve estar me chamando de irritante.

É... Para você nunca passei disto mesmo. Uma kunoiche louca, apaixonada e irritante. Irritante por que te amo, e tenho certeza que nunca deixarei de amar, mas você já deveria ter percebido isto antes de ir embora, pois até me ofereci para ir com você. Só que infelizmente você não quis.

Nunca irei desistir de você Sasuke-kun, poderam ter se passados muitos anos e meu amor continuara guardado dentro meu coração. Você tem, e sempre terá, o lugar mais especial dentro do meu coração.

Quase me esqueço de dizer que o Naruto saiu em treinamento, ele falou que vai cumprir a promessa de te trazer de volta, espero que quando este dia chegar, você reconheça o esforço de nosso amigo. Eu também irei me esforça bastante, começarei meu treinamento com Tsunade-sama em breve, e pode ter certeza que ajudarei Naruto a ti trazer de volta. Não serei mais um fardo na vida de vocês.

Você não precisara me salvar toda vez que estivermos em uma missão, não que eu não curta isso, na verdade, adoro quando você demonstra, ou acho que demonstrava preocupação com a minha pessoa.

Não tenho mais nada a dizer, e quando nos encontrarmos nas próximas vezes. Espero estar bem mais forte, e te mostrarei como eu evoluí por sua causa. Mostrarei-te que posso ser uma pessoa melhor, e quem sabe um dia possamos trilhar o meso caminho.

Com muito carinho.

Haruno Sakura

Debruçou-se sobre os papéis e fotos espalhados pela cama e continuou a derramar mais e mais lágrimas. Já tinha tentado de tudo para esquecê-lo, mas seu coração teimava em não obedecê-la. Não queria sofrer por alguém que só a desprezava, que a achava irritante. Uchiha Sasuke era um nukenin, um traidor, como ninja de Konoha não deveria se deixar envolver por ele. Se o encontrasse teria lutar e trazê-lo para ser julgado. Tinha que esquecer Sasuke o mais rápido possível, pois tinha certeza que nunca mais voltaria a vê-lo novamente, pelos menos eles não estariam do mesmo lado quando se encontrassem.

Pensando que deveria destruir aquele sentimento, Sakura em fim dormiu, o sono conseguiu alcançá-la.

And now. the hills are getting hard to climb

E agora, que esse caminho está difícil de seguir

Im runnin out of time my decisions are pending on you

E estou correndo fora do tempo, minhas decisões estão esperando por você

And i will accept the blame for burnin out the flame

E eu quero aceitar a culpa por queimar essa chama

Hoping the story will twist once again

Com a esperança que essa história deva voltar outra vez

If i could turn back the time

Se eu pudesse voltar no tempo

i would put you first in my life
eu colocaria você em primeiro lugar na minha vida

Acordou por volta das nove da manhã, sentia-se bem melhor, pelo menos não havia vestígios da sua mente da noite anterior. Só lembrou quando teve que arrumar as coisas que ela tinha deixado espalhadas pelo quarto.

Tentou fazer as coisas o mais depressa possível, precisava ir ver a Hokage imediatamente, conhecia muito bem o humor de Tsunade e sabia que ela não ia gostar nada de saber que Sakura já havia retornado para vila e não tinha ido falar com ela ainda.

Pegou a primeira roupa que viu, consistia de uma calça jeans preta e uma regata branca. Tomou um pouco de suco e foi então para o escritório da sannin das caminhava pode ver melhor as coisas, pois na noite anterior estava escuro e a Haruno não conseguiu ver os detalhes, a vila tinha mudado muito. Enquanto andava viu várias pessoas conhecidas e os cumprimentavas, mas nem sinal de seus amigos.

Por fim alcançou o prédio onde se concentrava o poder da vila, a primeira pessoas que viu assim que entrou foi sua antiga instrutora Shizune.

Sakura! — Exclamou a morena ao ver a moça — Que bom que voltou. Estávamos morrendo de saudades.

Também senti saudades Shizune-senpai. — Respondeu ela retribuindo o sorriso da outra. — Tsunade-shinshou está?

Está sim. Pode ir até lá.

Arigatou — Disse Sakura virando-se e indo em direção a porta da sala de Tsunade.

Deu leves batidas na porta de madeira e ouviu um breve "entra" de Tsunade. Colocou a mão na maçaneta, achou engraçada a sensação estranha que acabara de ter, mas foi algo que nunca sentira, girou a maçaneta e abriu a porta. Assim que parou não conseguiu dar mais nenhum passo. Ficou paralisada com o que viu. Estavam todos olhando para ela. Tsunade sentada em sua cadeira, Naruto a olhando com uma cara extremamente feliz e outra pessoa.

Uma pessoa que ela nunca imaginara encontrar ali. Uchiha Sasuke... Ele estava lá a encarando como sempre, com uma expressão misteriosa que Sakura nunca conseguira desvendar. Mas como aquilo era possível? Quantas coisas haviam mudado em Konoha nesses dois anos?

Voltou a si quando um loiro sorridente e hiperativo falou com ela.

Sakura-chan— Berrou Naruto — Você voltou. Que legal — Disse ela a cercando — Chegou a quanto tempo?

Eu... Eu... — Acalme-se Sakura, disse ela mesma, respirou e conseguiu prosseguir vestindo uma máscara de frieza que poderia ser comparada a um cubo de gelo — Voltei ontem a noite Naruto.

Já esperava por você Sakura. — Foi a vez de Tsunade falar — Não era sem tempo que você precisava voltar.

Quanto tempo Sakura — Falou pela primeira vez Sasuke. Ela estremeceu internamente com aquela voz, Sasuke não mudara muito. Na verdade, estava mais bonito do que nunca. Parecia que a imensidão de seus olhos só tinham aumentado, era como olhar para um buraco negro.

Pois é... — Respondeu ela sorrindo falsamente — Seis anos.

Sakura-chan — Continuou Naruto — eu cumpri a promessa que ti fiz. Consegui trazer o teme de volta.

Arigatou Naruto — Falou Sakura — Más isso já faz muito tempo, é passado. — Ela virou-se para Tsunade agindo como se nada tivesse acontecendo— trouxe o relatório da missão

Deixe sobre a mesa — Disse a Hokage — Aproveitando que o time sete está reunido novamente vou lhes comunicar uma coisa.

O que é? — Perguntou Naruto animadamente— Uma missão?

Não — disse Tsunade — Estou dando a vocês um mês de férias.

férias? — Indagou Sakura

Vocês estão precisando. Está a dois anos em uma mesma missão Sakura. E desde que Sasuke voltou, Naruto e ele não pararam por um segundo.

Que legal ! — Exclamou Naruto

É bom mesmo — Concordou Sakura — Vou poder descansar bastante.

Suas férias começam hoje. Estão dispensados.

And i would risk it all for you to prove my love is true

E eu arriscaria tudo por você para provar que meu amor é verdadeiro
Ill build a wall arround my heart
Eu construiria uma parede em volta do meu coração

that would only break a part for you
e quebraria uma única parte dessa parede pra você
Can change the way i feel so tell me what's the deal
Não posso mudar o jeito que eu sinto, então me diga o que fazer
Dont say, dont say its too late

Não me diga, não diga que é tarde

Saíram da sala os três juntos, Naruto falava várias coisas para Sakura, mas ela nada ouvia. Ainda estava pasma por ter visto Sasuke. Não entendia como ele poderia estar de volta, e ele parecia tão diferente, parecia estar mais sociável. Por mais que negasse, seu coração bateu como nos doze anos de idade ao vÊ-lo. Sentiu-se como a mesma garotinha indefesa de seis anos atrás. Ela não queria admitir, mas o Uchiha ainda mexia com ela.

Sasuke não soube explicar o que sentiu ao ver a garota ali na sua frente. Tinha imaginado aquilo desde que retornara a vila, e agora aconteceu. Foi mais do que uma simples surpresa nunca esperou que ela voltasse naquele momento. Ao vê-la um turbilhão de sentimentos o invadiu, Sakura estava diferente do que ele se lembrava.

Os cabelos róseos agora estavam mais longos, o corpo era o que mais mudara, ela não podia ser mais chamada de tábua por Ino, tábua com certeza ela não era. O corpo Havaí ganhado mais curvas, devido ao árduo treinamento, somente os olhos estavam iguais, o mesmo verde esmeraldino com ar inocente. Se antes ele a achava irritante, agora ela era uma irritante linda.

Mas o que mexeu mesmo com ele foi a indiferença dela. Sakura não demonstrou nenhuma emoção ao vê-lo. Disse que o pedido que havia feito a Naruto era coisa do passado, sinal que o que ela disse que sentia por ele naquela noite também era. Não conseguia compreender por que aquilo mexia tanto com ele.

And i would risk it all for you to prove my love is true

E eu arriscaria tudo por você para provar que meu amor é verdadeiro
Ill build a wall arround my heart
Eu construiria uma parede em volta do meu coração

that would only break a part for you
e quebraria uma única parte dessa parede pra você
Can change the way i feel so tell me what's the deal
Não posso mudar o jeito que eu sinto, então me diga o que fazer
Dont say, dont say its too late

Não me diga, não diga que é tarde


Oi gente.

Essa fic já estava em minha cabeça há muito tempo, mas só agora tive coragem de postá-la.

Ela não será muito longa, no máximo quinze capítulos serão escritos. Espero que gostem. Provavelmente só postarei um capitulo por semana, pois tenho outras histórias para escrever.

Deixem bastante rewies, elas me fazem escrever mais rápido. Espero que gostem e passem a acompanhar essa historia.

kissus