Eu te amo por todo o sempre
As diferenças não nos impediram, as ofensas não nos magoaram, a morte não nos separou.
Narrado por Remo
O que fazer quando se é um perigo para aquele que ama? Era exatamente por isso que eu passava. Eu era um lobisomem, e estava profundamente apaixonado por Ninfadora Tonks, a metamorfamaga mais divertida que eu já vira.
O único que sabia de meu amor era Sirius, meu melhor amigo, e o único restante dos Marotos, assim como eu. Pedro não contava como um Maroto, ele era um traidor, um ser desprezível que matara, de certa forma, Tiago e Lílian Potter.
Com muitas reuniões na Ordem, eu fui me aproximando um pouco mais de Tonks, ás vezes chegava a ter profunda certeza de que ela me amava, mas como saber ao certo? E se ela me amasse, poderíamos ficar juntos? Mesmo com o fato de eu ser um lobisomem que posso atacá-la quando estiver fora de mim?
Mas um dia ela me chamou para conversar, eu não poderia estar mais nervoso, esperava que ela fosse rude comigo, pois eu estava tentando me afastar dela, esquecê-la. Porém, ela me surpreendeu. Ela disse que me amava, e eu não pude estar mais feliz. Porque ela não ligou para o que eu era, ela apenas me amou.
Naquele momento, eu estive fora de mim, mas não porque virei um lobo, mas sim porque eu era correspondido em meu amor, que eu escondi e tentei esquecer por tanto tempo. Selei meu lábios nos dela, dando início a uma nova era, a um novo amor.
Muitos diziam que não ia dar certo, que ela ia se cansar de me ver partir em toda lua cheia, diziam que ela era louca por confiar em mim, diziam que eu era egoísta por não deixá-la. Porém quando voltei de uma lua cheia certa vez, ela me abraçou com força e disse em meu ouvido: "Eu te amo, mesmo sendo tão diferentes".
Voldemort assombrava todo o mundo bruxo, causando mortes e terror nos que ainda viviam. Eu sabia que chegaria um momento em que todos iríamos lutar contra o mal.
Quando eu e Tonks estávamos juntos, tentávamos esquecer o mal que havia em volta de nós, se concentrando apenas em nosso amor. Porém, uma noite de afeto resultou em Teddy, nosso filho. Admito que no começo me senti mal por ter tido um filho com Tonks, achava que eu havia sido irresponsável. Então fui até Harry Potter e me ofereci para ir com ele buscar as Horcruxes. Ele me confrontou, dizia que eu não podia abandonar Tonks grávida. Eu fui dominado pela verdade de suas palavras, o que eu estive pensando? Chegou o dia em que aquela criança nasceu, e eu me senti feliz por ela ter nascido, feliz por ter Tonks comigo e um filho com ela.
Então a grande luta chegou. Aconteceu em Hogwarts e certamente foi um horror. Muitos saíram mortos, muitos feridos, e também vencedores. Então eu e Tonks fomos confrontar Bellatrix e Anthony Dolohov, porém perdemos. Eu e ela morremos, juntos. Abandonando o mundo no momento de uma guerra. Mas porém morremos juntos, e lutando contra o mal.
Meu amor por Tonks foi verdadeiro, foi profundo, foi perfeito. As diferenças entre nós não nos impediram, as ofensas alheias não nos magoaram e a morte não nos separou. E então eu afirmo, Ninfadora Tonks, eu te amo por todo o sempre.
N/A: Oiie. Gente, estou tentando fazer uma fic de cada casal. Esta foi a Remo & Tonks. Já sabem, review se gostaram. Beijinhos.
