DISCLAIMER: Saint Seiya não me pertence, isso não tem fins lucrativos. Bla bla bla.

Num dia qualquer.

Não chorei porque não havia amparar minhas lágrimas. Também não sorria pois, não havia quem apreciasse um sorriso meu e nem tinha motivo para tanto. Então os sentimentos me distraiam, e no meu posto não posso pensar em tal possibilidade. Distrações acarretam falhas. E sentimentos acarretam distrações. Pelo menos para mim que acostumei a guarda-los.

Agora você é completamenteo o oposto. Você se exalta, você não sabe se rir, se chora ou grita. Mentira minha. Sei eu que você consegue ter o sentimento certo na hora certa. Sequer tem problemas com isso. É bastante decidido, não que eu não seja mas...é diferente.

Enquanto eu sou fechado você sabe usar seu humor ao seu favor. Suas reações são sempre controladas. Você tem muita personalidade e segurança. E com relação a mim não é bem assim. Sou tranquilo e idealistas demais. Fujo dos sentimentos e procuro a liberdade. Não sou de confiar nas pessoas.

Fico imaginando como você encontrou algo de bondoso em mim debaixo do cofre de gelo que nem eu tomava consiência. Seria esse seu olhar firme e penetrante? Talvez.

Mas quem se importa com esses motivos banais ao te ver entrar na cozinha com essa cascata de cabelos ondulados na suas costas, uma bermuda bamba deixando seu corpo moreno de sol bem definido a mostra, um sorriso contagiante para muitos, abrir a geladeira e tirar um bolo que me pergunto como não havia notado ele aí antes.

Então era isso. Ele se lembrara e me deixara com cara de palhaço.

"-Feliz aniversário Kamus"

Talvez estivesse chocado demais para dizer qualquer coisa. Talvez a única coisa a ser dita não era tão fácil de falar como parecia nos filmes que passam a tarde. E agir era pior. Por isso demonstrar ações afetivas ficam com ele:

"-Denada. E eu também te amo."

Esse era escorpião. Foi nesse momento que decidi quebrar a rotina, e porque não faze-lo? Não havia guerra e eu não pretendia falhar...Com o carinho.

"-Eu...bem..."

Talvez eu ficar temporariamente mudo atrapalha-se o plano imporvisado. Então partir para a a ação era a maneira B de confessar. E puxar Milo para um beijo era algo que me corpo faz muito bem. Acho que é instinto.

"-Te amo"

Já que na busca de fôlego as palavras voltaram não iria desperdiçar. Eram raras.

Minha boca foi novamente prensada contra os lábios macios e quentes dele. Cancelem os compromissos de mais tarde. Hojé é meu aniversário e quero aproveitar meu presente na casa de aquario.


Well...sem muito o que falar. Uma fic que fiz a uam da manha porque me lembrei do niver da geladeira com pernas que tanto amo!

Espero que gostem da fic...tah bem fofinha e desculpem erros...acho que da pra entende-la.

FELIZ NIVER KAMUS-

E se tenho q agadecer a alguem eh a Kau que me ajudou- E a Sini que eh feliz e saltitante e eu adoro!

RE please!