Para que eu possa demostrar o quão... (sem palavras para descrever) resolvi fazer essa nova fic! Eu não pensei em muitas coisas mas eu simplesmente tinha que 'descontar' aqui.

Eu olhava aquela cena com nojo. Eu estava horrorisada, enjoada, irritada com aquilo. Se eu não estivesse tão enojada, eu teria notado a presença de uma voz conhecida.

- Izzy! Quanto tempo! - Eu ouvi Jady dizer. Mas eu, infelizmente, estava hipnotizada por aquela coisa traumatizante.

- Ahn... Izzy, o que aconteceu? - Eu não consegui desviar meus olhos dali. Tinha a leve esperança de que se eu continuasse olhando um raio laser sairia dos meus olhos e os carbonizaria. Quem derá eu tivesse tal sorte!

- O que você está olhando? - Jady conhecia Amy. Há alguns anos, uns 6 ou 7, não me lembro bem, eu, ela, Thais e Amy eramos o... quarteto fantastico. Tudo graças a Grace, claro. A única diferença entre nós eram os clãs. Eu, Jady e Thais nos conheciamos desde mini-mini-gente por que todas eramos Lucians, treinavamos juntas. Mas só conhecemos Amy depois quando fomos passar um verão na Mansão de Grace.

Quando Jady finalmente decidiu acompanhar meu olhar, podia jurar que seu queixo quase foi ao chão. Não era surpresa. Aquilo era demais para nós duas. Até onde nos lembravamos Amy sempre tivera uma "quedinha" por meu primo, Ian. Eu tinha praticamente certeza, por que um dos feriados que ele, eu e Nat fomos passar com Grace, Amy e Dan, ela corava e gaguejava apenas com ele. E ela não sabia que não era só Dan que sabia o que queria dizer, afinal eu não era burra e sabia que Jady e Thais também não eram. Era quase como um super poder que Ian tinha de deixar garotas bobas e sem fala. Sinceramente eu nunca vi nada demais nele, mas talvez fosse pelo fato de sermos primos e de ele ser como um irmão para mim.

- Eu... não... acredito!

- Quem é aquele... ser?

- Não tenho ideia! Coisa boa não é! - Foi ai que Amy Cahill e um desconhecido se 'descolaram', olharam um pro outro e foram se sentar em umas das mesas da praça de alimentação do shopping onde estavamos.

- Então o que iremos fazer? - Jady me perguntou.

- Por que deveriamos fazer algo? - Eu quis saber. Aquilo não era da minha conta.

- Como assim por que? Você não quer que seu primo e ela fiquem juntos?

- Você sabe que sim.

- Então!

- Mas aquilo - apontei discretamente para eles com cara de enjôo - não me interessa! Se Amy quer sair por ai se... agarrando em publico... com aquilo, o problema não é meu. Você sabe que não gosto de dizer isso mas você me conhece sabe que não me meto nesse tipo de assunto.

- Eu sei, Izzy. Não é minha praia também, mas é a nossa familia.

Izzy suspirou. Jady era insistente.

- Ok. Eu farei algo. Não prometo que funcionará.

- Então... - Jady já estava contente. - Tem um plano?

- Eu sempre tenho um plano.

E então gostaram? Espero que sim! Eu tinha que mostrar minha raiva de algum jeito e acho que encontrei o jeito perfeito! Essa fic não vai ser muito longa uns 8 capitulos no máximo, mas capitulos bem grandes! Esse deve ser o menor! Beijos e não esqueçam das reviews para eu saber se vocês gostaram e querem continuação!