Título: Por Hylla
Autor: Marcia Litman
Categoria: missing scene, Saga Heróis do Olimpo (livro 2 - Filho de Netuno)
Advertências: Angst, morte mencionada, spoilers da saga em questão e relação amorosa entre mulheres
Classificação: PG
Capítulos: 1 (one shot)
Completa: [X] Yes [ ] No
Resumo: Era algo que superava todas as barreiras, mesmo as da morte.
Por Hylla
Eu jurei fidelidade a ela.
Ser amazona era a certeza que Kinzie possuía em sua vida. Era o que ela sabia fazer. Quem sabia ser. Lutava por isso com garra todos os dias, desde aquele momento.
O dia em que jurara à rainha Hylla sua total lealdade.
Lembrava-se com clareza de ter olhado diretamente para os olhos da rainha. O coração disparado anunciava a importância do momento. Não só por ter passado a integrar, a partir daquele juramento, um imponente grupo de guerreiras.
Mas também por poder servir a Hylla. Kinzie estava ali por ela. E ao lado da rainha se manteria.
Até mesmo o retorno de Otrera, aquela que já fora Rainha das Amazonas, não tirou sua certeza.
Outras alinharam-se ao lado da antiga rainha, traindo o juramento feito aos pés de Hylla. Por conveniência ou temor. Deslealdade ou ausência de comprometimento.
Porém Kinzie permanecia fiel a Hylla até o fim. Afinal, ela sempre seria sua rainha.
Eu morreria por ela.
Doía a Kinzie ver sua rainha diariamente no campo de batalha, lutando com Otrera, aquela que não poderia morrer.
Todos os dias a ruiva via a rainha encarar frente a frente a morte, estampada na espada de Otrera. Seu coração se apertava ao temer que, no próximo segundo, Hylla poderia receber o golpe final.
Hylla sempre conseguia derrotar Otrera, adiando mais uma vez o próprio final. Mas não era exatamente um alivío. Somente alongava-se o sofrimento.
Kinzie estava aos pés da rainha todas as noites, cuidando das feridas adquiridas no campo de batalha e preparando-lhe o espírito para o dia seguinte. E, por mais que permanecesse temerosa, procurava não demonstrar a Hylla o que sentia, animando-a ao invés disso.
Porém, no fundo, Kinzie queria estar no lugar dela no campo de batalha. Lutaria por Hylla. Morreria pelas mãos de Otrera para salvar a sua rainha.
Eu a amaria, mesmo que pela última vez.
O sentimento de Kinzie com relação à sua rainha sempre foi mais que simples devoção. Talvez por isso possuía por ela uma fidelidade incólume.
Amava-a e não poderia negar. E, por saber de sua posição hierárquica em relação a Hylla, não ousava oferecer mais que sua lealdade. Por mais que desejasse entregar-lhe o coração.
Quando a rainha foi desafiada, Kinzie soube que o que sentia era ainda mais profundo. O temor de perdê-la para as garras da morte fazia que seu amor por Hylla fosse ainda maior.
A iminência da morte fez com que a rainha a ela recorresse, buscando cura para as feridas do corpo. Mas Hylla também demonstrou que Kinzie poderia cuidar de seu coração.
Encarar a morte fez com que Hylla demonstrasse que correspondia aos sentimentos de Kinzie. E a situação extrema de viver cada dia como se fosse o último fez com que elas se amassem desesperadamente.
Pois, mesmo que a morte viesse a separá-las, Kinzie sabia que tinham ficado juntas, mesmo que pela última vez.
