Título: Prêmio de Consolação

Autora: Nicolle Snape

Casal: Draco Malfoy / Blaise Zabini

Gênero: PWP e Slash.

Classificação: M

Resumo: Draco perdeu a taça do campeonato, mas ganhou algo muito melhor...

Aviso: Esta é a fic-prêmio para a Chris por ter acertado uma brincadeira no meu LiveJournal.

Beta: Ivi

Disclaimer: Estes personagens pertencem a JK Rowling, eu apenas brinco um pouco e depois os devolvo quase intactos.


Prêmio de Consolação

A partida final para decidir qual casa seria a campeã no Quadribol, fora muito acirrada. Grifinórios e Sonserinos disputavam com todas as suas forças, mas o jogo acabou da mesma forma que nos anos anteriores. Harry Potter pegara o pomo de ouro...

--------- x ---------

Draco Malfoy entrou em seu quarto totalmente enfurecido. "Cinco anos e ainda não havia ganhado do Cabeça Rachada nenhuma única vez".

Tirou as roupas com raiva, arremessando-as no chão, e entrou em seu banheiro particular para tomar banho. Meia hora se passou até que um Draco ainda molhado, de toalha na cintura e cabelos desalinhados saísse do banheiro. Só notou que havia outra pessoa no quarto ao ser abraçado por trás.

- Blaise! – disse num tom entre afirmação e pergunta.

- E quem mais poderia ser, Draco? – perguntou brincalhão.

Malfoy soltou uma risadinha sarcástica e respondeu:

- Poderia ser muita gente... Você não acha que é o único que freqüenta o meu quarto, hã?

Draco não ouviu nenhuma resposta, apenas foi empurrado para a cama. Sentiu o contato de sua pele com os lençóis e, em seguida, o corpo quente de Zabini sobre o seu. Malfoy abriu as pernas para acomodá-lo melhor.

--------- x ---------

Blaise não perdeu tempo, enquanto se ajeitava no meio das pernas de Draco aproveitou para tirar-lhe a toalha. Observou o corpo embaixo de si e sentiu sua boca secar. "Como ele é lindo!" Pensou, antes de voltar ao que estava fazendo.

Zabini percebeu que Draco já estava ficando inquieto e, sentando-se sobre os calcanhares, começou a se despir. Via o olhar do outro escurecer de tanto desejo a cada novo pedaço de pele que era desnudada. Deitou-se novamente sobre Malfoy e o beijou de forma intensa, quase selvagem, como sabia que ele gostava.

As carícias logo se tornaram mais ousadas. E, não agüentando esperar mais, Blaise pegou sua varinha e lançou um feitiço lubrificante em Draco. Foi entrando devagar, deixando que o outro se acostumasse com a invasão. Não demorou muito e já estava todo dentro de Draco. Deu uma estocada mais profunda e ouviu o outro gemer alto. Parou de se movimentar, arrancando lamentações do outro. Sorriu e disse ao pé do ouvido dele:

- Mexe comigo, meu loiro!

--------- x ---------

Draco suspirou de contentamento ao sentir Blaise voltar a penetrá-lo e começou a se mover junto com ele. Os dois entraram num ritmo alucinante, os gemidos cada vez mais altos. Malfoy não agüentou mais e se entregou a um poderoso orgasmo e, instantes depois, sentiu o líquido quente de Zabini dentro si.

Os dois se abraçaram exaustos esperando que as respirações se normalizassem. Draco sentiu o outro se aconchegar e, então, ouviu:

- Você foi maravilhoso, Loiro!

Draco não respondeu, estava perdido em seus pensamentos... "O Potter ganhou a maldita taça, mas o meu prêmio foi muito melhor"

The end