PRIMEIRO CAPITULO
Já fazia duas semanas desde que Grissom e Sara descobriram a felicidade de amar e ser amado . Os refúgios de Grissom estava nos braços de Sara,a vida em si estava mais leve,mais alegre e todos haviam percebido isso mesmo nos casos mais graves os dois pareciam tranquilos e felizes,porem nem tudo era um mar de rosas e aquele dia em particular mostraria isso . Pudesse se dizer que seria a primeira prova de amor dos dois,porem será que eles estavam preparados para isso?
Grissom estava em sua sala revisando alguns relatórios quando Catherine bateu na porta com um ar de preocupaçao .
CW:Grissom tem alguém te esperando na sala de repouso.
GG:me esperando? - levantando a sombrancelha
Grissom se levanta e vai em direçao a sala de repouso quando viu uma pessoa que não esperava ver mais na sua vida .
GG:Teri?o que você faz aqui?
TM:vim ver você!sabe eu me dei conta que só você é o homem da minha vida,sei que demorei para muito para descobrir isso mas em fim.
GG:Teri eu não quero ninguém,estou tranquilo e eu não quero mias nada com você. -disse se afastando
Sara chegou e viu Teri e Grissom conversando e ela o abraçando r dando um beijo em sua bochecha tentando beija-lo na boca . Sara se lembrou de uma vez em que Catherine havia contado sobre Teri Miller e Grissom,que os dois já haviam namorado mais que o namoro deles era como um ioio,ia e voltava e pelos gestos de Teri parecia que ela o queria de volta a morena porem não aquentou o ciume e entrou na sala de repouso,porem não pode fazer muita coisa pois estavam no lab,porem ela segurou a mão de Grissom de uma forma que só Teri visse .
GG:Teri essa é...
SS:Sara Sidle!
TM:prazer sou Teri Miller,antropologista forense .
SS:eu sei quem você é..ouvi muito sobre você...inclusive trabalhamos juntos naquele caso do gorila morto,logo quando eu mudei para Las Vegas.
TM:é claro agora me lembro,você era mais nova!e era mais bonita naquela época!e não tinha essa barriguinha de chopp e também o Grissom deve ter comentado muito sobre mim .
SS:nao ele não falou!e eu não tenho barriga de chopp e foi a Catherine quem falou de você.
TM:bem Grissom então pense no que eu te falei,eu te vejo amanha .
Teri sai e Sara olha para Grissom com uma sombrancelha levantada e com uma cara de raiva .
GG:Sara...me escuta
SS:eu sei o que ocorreu entre você e a Teri e se me de licença eu tenho trabalho para fazer .
Sara sai enfurecido e Grissom abaixou a cabeça . Porque Teri tinha que aparecer e estragar tudo entre ele e sara?ele amava Sara e não aquentaria perde-la,só de pensar na ideia já era muito doloroso,Teri era seu passado,um passado que ele tinha esquecido,ele só queria Sara mais como ele se deixaria isso claro para ela?deixar claro que Teri não significava nada para ele . Durante o turno os dois não tiveram tempo para se encontrarem pois estavam em casos separados e sara não queria se encontrar com ele pois imaginava que ele e Teri haviam voltado e a abandonaria . Ela foi ate o vestuário e sentou-se no banco e começou a chorar . A simples ideia de Grissom a deixar ou trocá-la por Teri Miller estava a machucando por dentro,Greg chegou no vestuário e viu a amiga chorando,ele não perguntou nada apenas se sentou no banco perto dela e a abraçou forte . A morena fica abraçada com Greg ate que parou de chorar e sem explicar nada ao amigo sai em direçao ao estacionamento porem ela se depara com Grissom encostado no carro dela .
SS:vai m dar licença para eu passar?
GG:não...sem pelo menos explicar o que houve aqui .vamos conversar em um local mais privado,não quero que ninguém escute .
SS:ok.
Os dois entram no carro da morena e foram ate uma rua bem deserta e cheia de prédios altos que faziam a rua ser escura ,por causa dos prédios altos o sol quase não alcançava ali . Sara estacionou o carro porem eles não saíram de lá dentro .
SS:agora você pode me explicar .
GG:Sara,eu e a Teri...fomos passado...você é o meu presente...eu amo muito você
SS:sei...é só isso que você vai me dizer?
CONTINUA
