Desclaimer: Naruto e sua trupe não me pertencem, o que é uma benção, e escrevo esse fic apenas para a minha diversão e para a diversão de quem vai ler e sem nenhum fim lucrativo.
Promessa.
Título: Promessa
Autora: Kuchiki Rukia.13
Beta: Ninguém!
Categoria: Anime/Mangá
Fandom: Naruto
Shipper: Shikamaru/Temari
Gênero: Angst/Romance
Classificação: K+
Summary: Parecia que o mundo compreendia sua dor de ter que deixá-lo. Não seria para sempre, sabia, mas sempre que não estava ao lado dele, parecia uma eternidade, e que o sempre era aquele momento.
Ps: Desafio, não tão desafio assim, da Sabaku no T.-
E como ela é egoísta, esse fic é todinho dela.
Capítulo Único.
Não poderia mais ficar naquele lugar, não teria como. Seu irmão e Kage de Sunagakure no Sato já haviam enviado vários pedidos, ordens e mandatos para que retornasse. Precisavam dela lá, mas ela precisava dele. Não conseguiria se despedir, não quando ele a olhava com aqueles olhos preguiçosos, esperançosos e pedintes para que ela não fosse.
Parecia que o mundo compreendia sua dor de ter que deixá-lo. Não seria para sempre, sabia, mas sempre que não estava ao lado dele, parecia uma eternidade, e que o sempre era aquele momento.
Beijou-lhe a face adormecida antes de apanhar seu leque e amarrá-lo em suas costas. Teria que ser assim. A melhor forma de se despedir. Quando saiu, sentiu as primeiras gotas da chuva que caia incansavelmente. Sorriu tristemente olhando para a janela que sabia ser o quarto deles. E correu. Correu o máximo que pode, pois se assim não o fizesse, sabia que voltaria atrás e deitaria novamente naquela cama e se deixaria abraçar por ele.
Toda vez que precisava ir embora, era dessa forma, e o mesmo acontecia com ele, quando ele estava em sua Terra natal, mas aquela tática nunca havia funcionado.
Sentiu seu corpo ser puxado, e sabia a quem pertencia àquelas mãos quentes, e sorriu. As gotas da chuva lavavam o rosto dele, fazendo com que os cabelos soltos grudassem em seu rosto e pescoço. Os braços dele puxando-a. Pressionado seu corpo contra o dele, e ao sentir os lábios dele contra o seu, em um beijo apaixonado e já saudoso, sentia as gostas da chuva escorrer, deixando aquele beijo ainda mais apaixonado, e um tanto melancólico.
Sorriu ao olhar para os olhos escuros dele, e se afastou.
- Não demore! – pediu dando as costas e voltando a correr.
- Não vou! – disse ele, Shikamaru, vendo-a se afastar.
Sabia que iria ter que esperá-lo, e que os dias angustiantes sem ele, seriam ainda mais angustiantes, dia após dia, mas não deixaria que isso interferisse em seus dias, pois aquele "Não vou.", era uma promessa.
N/A: Amora, você não me deu um gênero, e como seu que gosta de um pouco-muito de drama, resolvi escrever logo um Ansgt pra você. Espero que goste. E você, que leu a fic, também espero que goste, e agradeço desde já, por ter lido.
Beijinhos 3
Review? ;3
