Kairos quando roubou a alma de Hades decidiu usar ela no mesmo hospedeiro da alma do cavaleiro de pégaso, juntando dois inimigos no mesmo corpo, selando desse modo o verdadeiro Hades e usando Alone como um falso Hades, mas, logo o verdadeiro aparece e se inicia a guerra santa.
A ideia nasceu da ligação de Hades com pégaso.
Capítulo 01
Santuário
Um jovem de uns treze anos treinava de cabelos castanhos e olhos em tom vermelho, treinava em um dos campos de treinamento do santuário, tinha uma pulseira de flores em seu punho, o mesmo parou os exercícios, olhando para o céu noturno do santuário, olhando as estrelas com um olhar pensativo e desviou o olhar na direção das doze casas e pensou "Encontrei finalmente Sasha no santuário, ou melhor, Atena, tenho que agir normalmente até que a guerra santa comece, não posso permitir que kairos manipule a guerra pelas sombras, nessa era sou Pégaso e Hades dois inimigos dividindo o mesmo corpo e com o mesmo objetivo " Finalizou em pensamento enquanto continuava treinando.
Ao longe do santuário um homem usando terno e uma cartola tinha um sorriso no rosto e refletindo que logo seus peões lutariam, os exércitos de Atena e Hades se destruiriam e ele prosseguiria com os seus planos de vingança.
2 anos depois
No coliseu do santuário de realizava a luta pela armadura de pégaso, sendo assistida pelo própria Atena, tendo Tenma como o vencedor, o mesmo olhou para Atena e sabia que seus momentos ao lado dela estavam chegando ao fim, nessa era eles lutariam de lados 'opostos', ele a amava e a protegeria mesmo não estando ao seu lado, como gostaria de poder ficar ao seu lado, mas, ele tinha que assumir o lugar de imperador do mundos dos mortos, afinal ele era Hades. A noite tinha chegado no santuário, Sasha observava a lua e um barulho foi ouvido perto dela, ela desviou o olhar e viu o cavaleiro de pégaso e sorriu.
Sasha: Tenma o que você está fazendo aqui ? Sabe que esses são os aposentos de Atena - Falou para o cavaleiro, que sorriu e respondeu:
Tenma: Eu vim lhe ver e como cheguei aqui é segredo - Falou sorrindo e começando a conversar, enquanto ele pensava " Ela será a luz e eu as trevas nessa era, não aguentaria partir sem lhe ver pessoalmente " Terminou refletindo que logo a guerra santa se iniciaria. Ele mudou a expressão para séria e falou:
Tenma: Sasha, quero que saiba que sempre a protegerei, mesmo que não esteja ao seu lado como o cavaleiro de pégaso que lhe guarda quando você reencarna na terra - Falou olhando diretamente nos olhos da deusa, que se surpreendeu e perguntou:
Sasha: Tenma o que você quer dizer com isso ? - Falou questionando, mas, logo foi sentido um poderoso cosmo que fez Atena ter uma expressão séria e falar - A guerra santa finalmente começou - Falou seriamente, enquanto o cavaleiro ao seu lado pensou " Meu tempo com você também acabou" Tendo um olhar triste no rosto. Após o encontro com Sasha, ele foi designado juntamente com outros cavaleiros sendo liderados por Dohko e Shion para averiguar os rumores dos espectros numa vila da Itália, a mesma que ele viveu com Sasha e Alone. Tenma observava as mortes ao seu redor e tinha expressão de tristeza no rosto, notando o cosmo dos espectros e de 'Hades', ele teve um encontro com o espectro de Lycaon e o derrotou, após finalmente o encontrando.
Alone: Tenma seja bem vindo, finalmente irei terminar o seu quadro, encontrei o vermelho que combina com os seus olhos - Falou revelando um quadro de Tenma como era pequeno e aparecendo vários corpos e o chão sendo coberto de sangue, Alone pintou um X sobre o quadro despedaçando a armadura de pégaso, tendo a chegada de Dohko e Shion vendo a cena.
Dohko: Tenma não ! - Foi detido de avançar por Shion e logo viu o cavaleiro de pégaso se levantando para a surpresa de Alone.
Esse é o seu poder? Falsa existência !? - Exclamou Tenma, um poderoso cosmo similar ao de Alone, mas, muito mais poderoso se manifestou, surpreendendo todos. Inclusive Sasha no santuário sentiu a mudança no seu cosmo. Todos no local observavam assustados e o pingente que Alone usava, desapareceu e apareceu no pescoço de Tenma, que agora tinha cabelos negros, mas, mantendo os olhos num tom vermelho, vendo a expressão de surpresa de todos ele falou:
Tenma: Nessa era Atena perdeu todas as chances de vencer, por que o meu hospedeiro é o mesmo homem que me feriu na mitologia - Falou sendo coberto com uma armadura negra com seis asas e segurando uma espada, os espectros atrás de Alone se surpreenderam e se perguntaram o que estava ocorrendo, o mesmo pensamento dos cavaleiros. Shion vendo a surplice usada por Tenma.
Shion: Essa surplice e a espada... esse cosmo...impossível Tenma é o hospedeiro de Hades nessa era ? - Se questionou e notou que Tenma estava com a espada cravada no coração de Alone, um movimento que não foi visto, todos estavam surpresos.
Tenma: Irmão de Atena pagara por se passar por um deus, mas, não se preocupe logo encontrará Atena - Falou friamente, tendo o corpo de Alone sem vida no chão, após retirar a sua espada e continuou - Meus espectros o seu verdadeiro amo despertou, essa vila cairá em homenagem a esse acontecimentos - Falou emanando um poderoso cosmo e o chão começou a tremer, Dohko tentou correr até Tenma, que o olhava seriamente.
Tenma: Cavaleiros de Libra e Áries informem a Atena que ela morrerá pela mãos daquele que a protegeu desde os tempos antigos - Falou lançando uma pequena onda de energia em direção aos dois cavaleiros os jogando longe.
Santuário
Sasha queimava o seu cosmo em frente a estátua de Atena e os seus lágrimas.
Não pode ser Tenma...Alone - Falou quase num sussurro, sentindo os cosmos na vila aonde cresceram juntos. Ela esperava o retorno dos cavaleiros para saber oque realmente ocorreu.
Castelo de Hades
A representante de Hades corria pelo castelo em direção a sua amo, ela soube dos acontecimentos, suas longos cabelos negros voavam pelo ar e o seus olhos roxos transmitiam preocupação, Alone era existência falsa do seu senhor, ela adentrou no quatro dele e o notou a parte de cima do seu corpo coberto por bandagens que ele mesmo fazia, se aproximando dele ela disse:
Meu senhor eu..- Foi interrompida por Tenma
Tenma: Não se preocupe Pandora, eu matei o impostor e finalmente estou aonde é o meu local - Falou olhando para a mulher na sua frente que segurava a sua mão. O olhar dela era de fúria.
Pandora: Maldita Atena tudo por culpa dela, o bastardo do seu irmão ocupando o lugar do senhor e tendo que você viver ao lado dos cavaleiros, sofrendo - Falou irritada. Tenma observava a reação dela, ela era leal a Hades, apesar do sofrimento que teve quando era criança. Hades começou a acariciar o rosto dela surpreendendo, mas, começou a apreciar o carinho fechando os olhos.
Tenma: Não se irrite, Atena não tem nada a ver com oque ocorreu comigo minha linda Pandora - Falou surpreendendo a moça e continuou - Eu sou Hades e ao mesmo tempo sou pégaso nessa era - Falou olhando para ela que se estava assustada e não entendendo nada.
Pandora: Meu amo oque…- Tenma colocou o dedo nos seus lábios a calando.
Tenma: Mesmo que eu tenha selado esse quarto, não quero que discutimos isso aqui - Falou desaparecendo junto com Pandora. Ambos apareceram em local que transmitia uma paz, cercado de flores, imediatamente a mulher de cabelos negros sussurrou.
Os campos elísios - Olhou para Hades que sorriu.
Tenma; Sim, podemos falar aqui sem muitas preocupações - Fez uma pausa, enquanto se cobriu com a parte de cima do manto que se assemelhava ao de Alone, mas, esse era de um cor azul escuro - Alguém está controlando as ações dessa guerra santa e foi capaz de prender Hades no meu corpo e ter usado Alone como um falso Hades - Falou seriamente e ainda lembrando do que teve que fazer com o seu amigo , ele não tinha opção se não matá-lo, ou melhor, liberar Alone que estava sofrendo dentro com a sua alma. Pandora ouviu e respondeu:
Pandora: Meu senhor, o senhor fala como se...a sua consciência - Ele sorriu e falou:
Tenma: Eu sou Hades pandora, mas, ao mesmo tempo pégaso, isso gerou uma união poderosa e meus poderes alcançaram um nível que me surpreendeu, dois seres que eram inimigos trabalhando juntos, tendo até mesmo personalidades unidas, nessa era a guerra entre Atena e Hades terão novos rumos - Falou seriamente e tocando novamente o rosto de Pandora - Eu vou seguir um caminho diferente nessa era e quero que me desculpe pelo que ocorreu com você, mas, como filho de partita cuidarei de você minha doce pandora - Falou emanando um cosmo totalmente diferente do pandora sentiu a confortando e trazendo lembranças para ela a fazendo chorar e abraçar o homem a sua frente e o mesmo acariciou ela retribuindo o abraço, ficaram alguns segundos assim e pandora tinha um sorriso e falou:
Pandora: Tenma…- Falou quase num sussurro e o mesmo riu.
Tenma: Sim, pode me chamar assim quando estivermos sozinhos- Fez uma pausa - Você não estará sozinha, não mais - Falou segurando o rosto dela e continuou - A guerra continuará contra Atena, não posso agir até descobrir quem está manipulando as cordas além de Kairos, sinto um poder muito grande se movendo e os alvos inciais são Atena e Hades - Disse e explicando maiores detalhes para Pandora, que o olhava de uma forma diferente e o abraçava, o calor dele a confortava como Partita, mas, sentia o coração bater acelerado ao tê-lo perto e um frio na barriga, com ele as sensação eram semelhantes, mas, ele tinha Sasha ou melhor, Atena no seu coração, mas, era um amor proibido e agora ele sendo Hades um adversário mortal de Atena, tornou-se mais impossível de algo ocorrer, tudo seria pelo bem dela. O imperador do mundos dos mortos e a mulher de cabelos negros foram envolvidos novamente por um cosmo e desapareceram, voltando novamente ao corpo dele no castelo, ele se separou dela para um leve desgosto aparecendo no rosto dela, que queria continuar com a sensação, mas, uma parte dela se aliviou, algo estava acontecendo com ela ao ter contato com ele, estava sentindo sentimentos nunca sentidos e o aroma dele a exitou. Ele acariciou o seu rosto e falou:
Tenma: Os espectros estão reunidos no salão do castelo, muitos ainda não sabem oque ocorreu, devemos ir até eles - Falou para ela que concordou com um sorriso.
Santuário
Dohko e Shion retornaram ao santuário e deram a notícia a Atena, que se recolheu ao seus aposentos. O grande mestre ficou com Dohko e Shion falou:
Grande mestre: Essa guerra tomou um rumo totalmente inesperado - Fez uma pausa - Pégaso foi o único a ferir Hades, sempre reencarnando junto com Atena, mas, ele como hospedeiro do imperador do mundos dos mortos, Hades tomou uma grande vantagem na guerra, a mais perigosa das guerras santas será dessa era - Falou seriamente. Enquanto Sasha estava em seus aposentos, seus olhos deslizavam lágrimas e ao mesmo tocava a pulseira de flores, Tenma ser Hades e ele matar Alone que de alguma forma estava como um falso Hades liderando os espectros, o destino de ambos os três não teve um final feliz, agora ela teria que enfrentar Tenma o garoto que ela sentiu sentimentos quando criança e ao encontrar no santuário, descobriu que os sentimentos continuaram, mesmo ela sendo Atena, ele era o cavaleiro de pégaso que sempre reencarnava junto a Atena e nessa era lutaria contra ela, mas, os seus olhos se arregalaram ao lembrar da frase que ele disse na conversa de ambos "Sasha, quero que saiba que sempre a protegerei, mesmo que não esteja ao seu lado como o cavaleiro de pégaso que lhe guarda quando você reencarna na terra" Quando iria questionar a ele, sentiu o cosmo de Hades na terra e ele saiu do templo logo após, não dando chances a ela.
Tenma oque você quis dizer, oque está havendo ? - Sasha questionou para si mesma no seus aposentos.
Continua
Capítulo somente de interações
