N/A: Como teria sido de Logan tivesse passado mais que dois segundos na companhia de Erik e Charles no bar.
x
Passava das duas da tarde quando Charles anunciou que ia ao banheiro. Bebera muita água, dissera. O sol estava forte e o ar, abafado. Logan batia a ponta dos dedos no balcão de madeira enquanto Erik balançava a perna impacientemente. Após acender um cigarro, Logan virou-se para o outro sem cerimônias.
"Por quê é que eu consigo sentir o cheiro dele em você?"
Espantado, o alemão encarou o baixinho.
"Como é?", indagou, boquiaberto.
"Os seus cheiros... estão misturados. O cheiro dele está na sua pele e o seu, na dele."
Erik ficou um tempo em silêncio, ruminando a constatação do estranho mutante. "E como você...?"
"Eu sou um lobo que anda em duas pernas, se quer saber.", disse Wolverine, dando uma tragada enfática no cigarro. "É verdade, então?"
"Por quê é que você quer saber?" Uma veia na testa de Erik estava saltada. A possibilidade de Wolverine ter interesses em Charles despertou um sentimento feroz de possessividade no alemão.
"Para não fazer as piadas erradas... E então?"
"Bem...", e Lehnsherr baixou o rosto de cenho franzido, balançando ainda mais a perna. "É meio óbvio, não é?", murmurou encarando os pés.
"Certo... Ele está vindo. Finja que eu nunca tivemos essa conversa."
"Ele vai lê-la na minha mente de qualquer jeito."
"Então não lhe dê motivos pra isso." O baixinho voltou a ter aquela expressão arrogante e encarou o Professor X, que vinha calmamente pelo corredor.
A conversa que se seguiu foi curta. Logan não quis saber detalhes do projeto do telepata e negou a proposta de se juntar ao Instituto Xavier.
Algumas horas depois, na Mansão X, Charles notou que Erik estava quieto demais; parecia imerso em um grande problema. O professor se aproximou do namorado, que estava mexendo numa gaveta.
"Você está impressionado com o que o Logan fez?", começou ele em tom suave, fitando Erik com um olhar doce.
"Você...?"
"Não, não li sua mente. Li a dele.", explicou Charles antes que Erik tivesse um motivo para se zangar. "Ele tem habilidades de um predador. O olfato aguçado é uma delas."
"Ele disse que sentiu nossos cheiros misturados em minha pele. E na sua também.", disse o alemão, virando-se para Charles e em seguida o abraçando pela cintura. O sorriso tímido no rosto de Erik deixou o telepata mais aliviado.
"Não é todo mundo que tem a habilidade mutante de sentir esses aromas tão primitivos. Não se preocupe, Erik. Você ficou assustado?"
"Abismado seria a palavra."
"Não se preocupe, as pessoas que não tem esse poder olfativo todo descobrem de outras maneiras que somos um casal.", disse Charles ainda com o velho olhar sereno. "Aliás, é só olhar para nós."
"Você tem razão. Deixa o Logan pra lá.", respondeu Erik, baixando o rosto para beijar Charles na boca.
x
