Doesn't matters.
Era setembro e o tempo em Londres não me parecia muito agradável. Outono é a época onde faz mais sol em Londres.
Meu nome é Edward Cullen.
Sou um músico e compositor famoso, possuo fortuna, carros importados, fama... E tudo que um homem pode querer. Pena que não sou um homem.
Sou um vampiro.
Vocês devem pensar em alguém que mora em uma casa mal assombrada cheia de teias de aranha e que, dorme em caixões.
Bom eu levo uma vida normal, apesar de que tenho certas "restrições".
Entre elas se encontra "não sair no sol se não quiser ser confundido com o mesmo".
De fato, estou viajando para os Estados Unidos hoje. Vou fazer alguns concertos lá enquanto a minha querida e chuvosa Londres está de "bom humor".
03:33 A.M
É claro que viajaria de madrugada, assim não corro risco algum de causar algum acidente aéreo se de repente os raios de sol tocarem minha pele fria, morta.
Meu primeiro show é em Seattle, seguidos por New York, Detroit e por aí vai.
Bom, não sei porque eu inventei de pegar um avião, se eu viesse correndo chegaria bem mais cedo.
Ah, sim... A super velocidade. Vocês devem imaginar algo como o Flash, ou o Clark Kent, certo ? É, em termos de velocidade é basicamente isso. O que nos difere, é que eu não sou o mocinho.
04:57 A.M
Bom, tecnicamente era para o avião estar quase pousando, mas... QUE RAIOS DE CHUVA É ESSA ? Parece que pegaram um ano de chuvas em Londres e despejaram sobre o oceano pacífico! Não que eu esteja preocupado comigo, eu sou imortal e indestrutível. Mas, se esse avião cair e apenas eu sobreviver vou ter sérios problemas.
Vou ficar parecendo o garoto daquele livro... Como era mesmo ? Ah! Harry Potter, o menino que sobreviveu.
Ótimo, o piloto acaba de nos informar que vamos fazer um pouso de emergência. Dá pra ficar pior ?
Eu tenho a boca e o azar grande, sabia ? Estou em uma pequena cidade chamada Port Angeles, onde não há nenhuma,sim, eu disse nenhuma vaga nos hotéis.
Por causa da tempestade, todos os aviões fizeram pouso de emergência.
O recepcionista disse que só encontrarei hotéis vagos em Forks. Acho que vou chamar um táxi.
05:45 A.M
Daqui a pouco o sol vai raiar e eu vou sair por aí parecendo iluminação de discoteca! Por que eu fui chamar um táxi que dirige a 90km/h na estrada ? Isso só pode ser a Lei de Murphy.
De acordo com o taxista, Forks é a cidade mais chuvosa de todo os Estados Unidos. YAY! Sorte grande.
07:30 A.M
O hotel é simples, mas eu não me importo. Eu realmente não consigo dormir faz um pouco mais de um século. Acho que vou descer no salão de festas, tenho certeza de que vi um piano por lá.
Sentar no piano e toca-lo é uma das únicas coisas prazerosas pra mim. Geralmente me esqueço do mundo e coloca todos os meus sentimentos (?), não... Acho que definitivamente não seria essa a palavra. Todas as minhas sensações (?). AH! Não importa.
Me perdi. Acabei perdendo-me em minha própria mente enquanto tocava, agora vou ter que agüentar o hotel inteiro olhando para mim e as belas "ladies" suspirando.
O relógio marca quase 10h da manhã, e a chuva continua a cair.
Acho que vou alugar um carro e conhecer essa cidade, afinal ela é bem chuvosa... Poderia até mudar-me para cá!
De todos os carrões chiques à que estou acostumado esse é o mais, pretensioso... Vamos dizer assim. Uma caminhonete vermelha desbotada tão velha quanto eu! Acho que ser puxado por cavalos é mais rápido. A velocidade máximo que atinge é 90km/h ! Mas isso é um absurdo.
Acelerei, Acelerei... Estava distraído. Se fosse humano, poderia atropelar alguém.
Freei bruscamente... Uma garota a uns 100m do carro tropeçara e caíra na rua. O sinal estava verde. Hoje deve ser o dia de sorte dela, já que eu sou um milhão de vezes mais atento que uma pessoa normal.
Desci do carro para perguntar se estava tudo bem... Ela aparentava estar bem, e resmungava coisas do tipo "me desculpe" e "tropecei na barra da minha calça". Mas o que me preocupava de verdade, era o cheiro que pairava no ar. Um cheiro doce, irresistível, tentador.
Então veio a dor... A sede queimava em minha garganta e eu não sabia se conseguiria me controlar. Naquele momento eu era o leão e ela era o cordeiro.
