Prólogo.

- Não, nós não temos nada a declarar sobre esse fato. Passar bem. – desligei o telefone e segurei minha testa. – Cara, é foda, sabia? Esses atores fazem o que querem e jogam o maldito pepino para o assessor de imprensa.

- Ainda não se acostumou, Kris? – Doug, o segurança comentou comigo.

- Claro que estou acostumada, mas o cara pega a mulher de outro e é fotografado mil vezes pelos paparazzis e me manda dizer que "não temos nada a declarar"? Aí me estressa!

- Relaxa, linda. Daqui a pouco a mídia esquece. – mas eu não esqueceria.

- Vou pedir demissão, Doug.

Alguns meses antes...

- Nossa, claro! Ele é o famoso do momento! Aceito sim ser a nova assessora dele.

- Robert é um doce de pessoa e fico muito triste em ter que deixá-lo, mas acabei de ganhar meu primeiro neto e quero curtir isso. Vou ver se arrumo um emprego local e mais tranquilo para ficar na família.

- Está certa. Bem, quando me apresento?

- Tem como você passar no hotel que estamos hospetados, amanhã de manhã?

- Claro! Só me dar o endereço.

Ser assessora de imprensa com certeza sempre fora o meu sonho. Eu sabia sobre tudo dos famosos, das festas, premiações... e no momento em que entrei na faculdade, soube o que iria seguir.

Depois de pegar alguns empregos como assessora de empresas, de atores e de livros, finalmente tive a oportunidade da minha vida ao ser escolhida para trabalhar com um mega ator do momento: Robert Pattinson.

Nunca tive nenhum contato com esse ator, só sabia que ele era bem famoso e que não se mostrava muito para imprensa. Mesmo sendo tão famoso, eu não teria tanto trabalho. Queria o dinheiro para poder me estabelecer em Los Angeles e sair desse "aluguel" de apartamento, já que morava com uma amiga minha e tava mais do que na hora de eu ter o meu espaço, sem me preocupar com o que acontecia se eu tivesse que me ausentar por algum tempo.

Peguei minha fiel Heineken na geladeira e fui escutar música no meu quarto. Amanhã seria o grande dia; o dia que eu conseguiria um ótimo emprego.