The Girl Smile

.x.

We had fire in our eyes

In the beginning I

Never felt so alive

Tudo começou do jeito que terminou. Começou com uma discussão feia e acabou pior ainda. Mas por que tinha de acabar? Eu me sentia bem, como se não fosse eu. Ou um eu que não conhecia, sem regras e sem fronteiras. Era como se eu pudesse fazer o que eu quisesse quando estava com ela.

Não posso dizer que éramos dois loucos. Ela é louca e eu apenas admirando a loucura e a liberdade dela, porque eu tinha medo. E foi o medo que acabou estragando tudo. Mas não importa.

In the beginning you

You blame me but

5+It's not fair when you say that I didn't try

I just don't want to hear it anymore

Tudo aconteceu naquele passeio a Hogsmeade. Ela estava sozinha e de repente começou a implicar comigo. Atitude normal dela. Eu a xinguei e ficamos naquela troca de elogios por bons minutos.

Quando de repente você sorriu para mim, do nada. Eu apenas retribuí. Foram como se todas as diferenças e xingamentos não existissem e fossemos grandes amigos.

Amor ou, sei lá o que podem dizer á décima segunda vista? Parecia que ela era outra, ou a mesma, ou alguém que poucos conheciam naquele momento. Era difícil ver Pansy sorrindo a não ser quando fazia fofocas.

E foi simplesmente ali. Nada de corredores, nem choro nem vela. Foi conversa.


Quando realmente descobrimos um sentimento, ela não queria aceitar. Fugia de mim e disse que não queria mais me ver.

"Saia Weasley, não quero que cruze meu caminho..."

Não queria que cruzasse o caminho dela porque no fundo, ela sabia que me amava. Nem que fosse lá no fundinho, mas amava de alguma forma.

Ela dizia que era minha culpa. Mas por que só minha? Afinal, eu não estava sozinho, ela mudara tudo com apenas um sorriso.

Um sorriso dela, a pessoa que eu menos esperava que fosse sorrir para mim.


Uma noite, duas, incontáveis eu parecia perfeita, pelo menos aos meus olhos sim. Mas parecia outra quando saíamos de lá. Não queria que eu cruzasse o caminho dela. E inúmeras vezes me disse isso. Por mais amor que houvesse, não havia como ficarmos juntos.


I swear I never meant to let it die

I just don't care about you anymore

It's not fair when you say that I didn't try

I just don't care about you anymore

Eu queria colocar um ponto final naquilo tudo. Mas todas as vezes que ela sorria para mim ou dizia que me amava eu desistia de tudo.

Eu também a amava, mas tinha medo. Tinha ódio quando dizia para que não cruzasse o seu caminho. Maldito caminho.

E foi assim que parei de me importar. Por que eu deveria me importar com uma pessoa assim? Eu jamais lhe disse algo assim, que a magoasse. Talvez eu tivesse feito algo que pudesse magoar. Mas quando eu poderia saber que magoei Pansy Parkinson? Sim, eu magoei.

Nós tínhamos tudo pra dar certo e tudo para dar errado. O meu medo fez com que eu colocasse um ponto final em tudo.

"Pansy, eu não quero mais te ver. Agora eu peço para que você não cruze o meu caminho."

Ela nada disse. Eu apenas estava repetindo o que ela me dissera varias vezes. Ela sabia que eu havia tentado absolutamente tudo.

I swear I never meant to let it die

I just don't care about you anymore

Ela não chorou. E sorriu novamente, como no começo de tudo. Uma atitude inesperada dela, nós discutimos de novo, assim como no começo.

"Por que você não morre?"

"Por que você consegue ser perfeita e em questão de segundos mudar tanto?"

Nenhum de nós respondeu. E no final, ela sorriu. Como sempre. Então, eu posso muito bem dizer que começou e terminou com apenas um sorriso.


N/A: Fic escrita para o 39° Challenge do MM e II Challenge de Inusitados. Obrigado a Fla e Agata que me inspiraram juntas a escrever isso, mesmo sem saber. A música é Let It Die, do Three Days Grace. Assim, segundo o chall da Agata, tinha que ser uma situação inusitada, e concordem, Pansy sorrindo pro Ron, não é nada normal.

Beijos e Reviews!